Super-heróis

Como criar um super-herói

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como criar um super-herói

Desde 1932, quando "Superman" foi concebido, os homens foram criando uma longa série de histórias incríveis e super-heróis com poderes extraordinários. Parece que foram concebidas pelos homens que se atrevem a sonhar com um potencial maravilhoso que vai além daquele que estão acostumados como espécie. Neste sentido, a criação de um super-herói é um processo sumamente criativo e com visão de futuro. Encontre um pouco de inspiração e siga os seguintes passos para levar o sonho do mundo de super-heróis à existência.

Vai precisar de:

  • Livro
  • Lápis
  • Materiais de arte
Também lhe pode interessar: Como surgiram os super-heróis

Passos a seguir:

1

Crie o conceito geral de seu super-herói e parta daí. Verifique se quer que seu super-herói seja um adolescente ou um homem de aproximadamente 40 anos. Talvez inclusive seu super-herói poderia ser um homem lutador de idade que está em uma missão para vingar o assassinato de seu cachorro parceiro, Apolo. Decida os fatos básicos em geral a respeito de seu herói, como a idade, gênero e localização.

2

Decida que tipo de trabalho diário ou vida tem seu super-herói. Poucos super-heróis vivem principalmente como o super-herói alter ego e geralmente devem pagar as contas como todo mundo. O seu herói é um estudante secundário nerd como Peter Parker, nascido multimilionário como Bruce Wayne, ou a colegial japonesa extravagante como Sailor Moon? Verifique a possibilidade de que o herói deve ocultar seu alter ego e que está em segredo. Registre toda a informação apropriada.

3

Escreva algumas ideias para as motivações de seu herói. Tente adicionar uma escrita criativa que explique de onde vem sua força. Qual é sua personagem impulsionada pela vingança? Ele ou ela está influenciado pelas forças obscuras e perigosas e seu avanço iminente? Seu herói é o único que tem os poderes para deter estes perigos? É mera busca da aventura? A motivação de sua personagem é seu coração e sua alma, de modo que assegure-se de gastar uma boa quantidade de tempo com ela.

4

Considere que tipo de caráter com superpoderes ele possui. Já que estamos trabalhando com super-heróis fictícios, sinta-se livre para expandir suas capacidades além do que for possível nesta realidade. Trabalhe para manter os superpoderes de seu herói alinhado ao seu conceito geral e à motivação, e decida como seu herói fez para ser dotado com o poder. Foi capturado e utilizado nas experiências científicas do governo? O choque do cometa em seu pátio, expondo-o ao pó extra-planetário?

5

Desenhe o vestuário de seu herói, levando em conta se a pessoa quer chamar a atenção dos casos, intimidar ou se misturar. O traje de super-herói é o elemento mais emblemático de seu herói, e é o que a gente mais observa antes de saber mais a respeito sobre quem ele é ou por que está lutando. Assegure-se de ser minucioso e criativo, e adicione toques finais, como os dispositivos e acessórios para montar seu herói. Utilize seus materiais de arte para esboçar seu traje de herói e a aparência. Alternativamente, você pode utilizar o seguinte link HeroMachine 2.5 se não sabe desenhar.

6

Dê ao seu super-herói um nome potente, poderoso ou misterioso; deve ser um nome que inspire assombro, temor ou medo naqueles que o escutam. Lembre-se de nomes como Lobezno, Tormenta e Silver Surfer como inspiração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar um super-herói, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos

  • Considere o dilema de seu personagem profundamente e imagine uma maneira sobrenatural para que seja resolvido. Isto poderia ajudar a inspirar superpoderes adicionais para ele ou ela.
  • Seja criativo e original para que sua personagem seja suficientemente única de todos os super-heróis que há por aí.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como criar um super-herói