Como fazer flores muito fáceis com cartolina


Como fazer flores muito fáceis com cartolina

As flores são um elemento decorativo muito utilizado, sobretudo, na primavera. A primavera é o tempo no qual as flores florescem e estão mais bonitas. Nesta época, muitas pessoas querem dar um toque diferente a sua casa. Por isso, neste artigo mostramos como fazer flores muito fáceis com cartolina. Você pode utilizá-las para decorar as paredes do quarto de seus filhos ou como detalhe para a embalagem de algum presente.

Instruções
  1. Desenhe em uma cartolina de cor as pétalas de uma flor. Para que seja mais fácil, desenhe primeiro o centro da flor com um lápis bem fraquinho e depois faça as pétalas. Em outra cartolina de cor diferente, desenhe o centro da flor.

  2. Recorte o contorno da flor e o centro.

  3. Gire a flor para que não se veja a marca do lápis.

  4. Ponha um pouco de cola de barra na parte central da flor e cola no centro.

  5. Já está pronto! Você já tem uma flor de cartolina muito fácil de fazer, que poderá utilizar para decorar sua casa, sua sala de aula ou para envolver seus presentes na primavera.

  6. Estas flores são ideais para decorações em colégios ou inclusive em casa em tempos primaveris. Descubra aqui como decorar uma parede de primavera.

  7. Também, a cartolina é um material muito versátil para fazer artes manuais, com ela você pode fabricar também um catavento, um dado, etc.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer flores muito fáceis com cartolina , recomendamos que entre na nossa categoria de Origami ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Necessita
  • cartolina de diferentes cores
  • lápis
  • tesouras
  • cola

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer flores muito fáceis com cartolina :


Vídeos em destaque
DIY Desenhos de natal Aulas de Matemática Experiências