Truques de magia para criança

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas

Este é um truque bom. Os espectadores podem estar próximo, sem que percebam como se faz. Mas requer muita prática. Siga as instruções e treine em segredo até que dê certo. Antes de começar, faça quatro bolinhas com lenços de papel. Ao fazer o jogo, coloque os pratinhos olhando para você, e os fixe com o polegar para o público. Coloque as bolinhas com os dedos de forma que fiquem escondidas embaixo do pratinho. Durante o jogo, não vire os pratinhos. Veja o seguinte artigo de umComo para saber como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas.

Vai precisar de:
  • 4 bolinhas
  • 2 pratos
Também lhe pode interessar: Como fazer o truque de desaparecer a moeda
Passos a seguir:
1

Primeiro de tudo coloque as quatro bolinhas na mesa formando um quadrado. Devem estar separadas uns 20 cm. Levante os dois pratinhos com os polegares em cima e os demais dedos embaixo.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 1
2

Depois tampe duas bolinhas com os pratos e depois outras várias vezes. A última vez recolha em segredo a bola 1 com a mão vazia. Coloque o prato direito sobre a bolinha 2 e deixe cair a bolinha 1.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 2
3

A seguir deixe ambos os pratos sobre a mesa e recolha a bolinha 3 com a mão esquerda. Passe a sua mão direita tal como aparece na imagem.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 3
4

Finja que a bolinha atravessa a mesa. Bata embaixo da mesa dizendo que está muito dura e é difícil atravessá-la. Esconda as bolinhas em sua mão direita em segredo.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 4
5

A seguir levante o prato esquerdo para mostrar as duas bolinhas. Passe o prato para o lado direito, em que esconde a bolinha 3.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 5
6

Depois cubra as duas bolinhas com o prato direito e deixe cair a bolinha 3 ao lado. Depois recolha a bolinha 4.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 6
7

Finja que a bolinha 4 atravessa a mesa de baixo para cima. Esconda-a na mão direita. Levante o prato com a esquerda para mostrar as três bolinhas. Passe o prato para o lado direito. Tampe com ele as três bolinhas e lance a bolinha 4 ao lado.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 7
8

Para finalizar ponha a mão embaixo da mesa. Simule que move a bolinha 4 no prato vazio e o empurre para baixo do outro. Levante o prato e mostre as quatro bolinhas. Levante o outro prato para que vejam como não há nada embaixo.

Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 9
Como fazer o truque de magia de fazer desaparecer bolinhas