Como fazer o truque do saco surpresa


Como fazer o truque do saco surpresa

Fazer o truque do saco surpresa é um clássico. É o típico em que se põe um pedaço de papel no saco e converte-se em confetis. Se fizer este truque perante as crianças pequenas, ficarão bastante surpreendidos e acreditarão que é pura magia. Se quiser pode fazê-lo com outros materiais. Veja o seguinte artigo de umComo.com.br para ver como fazer o truque do saco surpresa.

Instruções
  1. Antes de começar o jogo tem de se preparar. Em primeiro lugar procure os sacos de papel pequenos da mesma cor e tamanho. Corte 1 cm da borda superior de um saco. Faça alguns buracos no fundo, para que entre ar quando soprar.

  2. Depois prepare confetis cortando muitos pedacinhos de papéis de cor, e meta-os no segundo saco. Ao fazer o jogo, este saco incha, mas não o rebente.

  3. Para terminar a preparação introduza o primeiro saco dentro do segundo. Cole as bordas de ambas os sacos por toda a volta. A bolsa interior tem de ficar muito lisa. Após o jogo esmague os sacos rapidamente.

  4. Para fazer o truque, em primeiro lugar tem de esconder o saco de papel e mostrar que o interior está vazio. De seguida, coloque os pedaços de papel.

  5. De seguida, sopre para o saco e pronuncie as palavras mágicas, como aparece na imagem.

  6. Por fim, após inchar o saco, rebente-o. Desta forma sairão todos os confetis e as pessoas irão pensar que os pedaços de papel se converteram em confeti.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer o truque do saco surpresa, recomendamos que entre na nossa categoria de Magia.
Necessita
  • 2 sacolas de papel da mesma cor e medida
  • 2 panos de papel
  • Confeti
  • Cola
Conselhos
  • Cole bem os dois sacos, porque se não o truque não lhe sairá bem e toda a gente perceberá o truque.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer o truque do saco surpresa:


Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom