Fazer pulseiras

Como fazer pulseiras hippies

Como fazer pulseiras hippies
Imagem: nur-inthecity.blogspot.com

Divertidas, alegres e informais. Essas são as características das pulseiras hippies, diferentes das tradicionais complementando o estilo tanto de homens como mulheres, com um look natural e muito colorido. Para conseguir este tipo de efeito, os materiais podem ser muitos. Você só tem que soltar a imaginação e criar, por isso em umComo.com.br damos alguns conselhos para saber como fazer pulseiras hippies facilmente.

Também lhe pode interessar: Como fazer pulseiras

Passos a seguir:

1

A linha é um material bastante aconselhável para fazer este tipo de pulseiras. Com a mistura de cores conseguirá um estilo alegre e especial. Pode misturá-las e fazer tranças. Dessa forma você conseguirá pulseiras para as mãos e também para os tornozelos, ideais para o verão.

Como fazer pulseiras hippies - Passo 1
Imagem: ajilbab.com
2

Aproveite o verão e pegue pedrinhas na praia. São ideais para fazer pulseiras para esta época: frescas e divertidas. Além disso, se preferir, faça-as de conchinhas e caramujos. São mais finas, você pode fazer um pequeno buraco por onde passa a linha, conseguindo que seja bem mais fácil de fazer. Nas lojas de produtos para fazer bijuteria você pode conseguir também pequenos caramujos que já vêm com o buraco feito.

Como fazer pulseiras hippies - Passo 2
Imagem: www.fsbiochem.com
3

O couro também é ideal para fazer pulseiras hippies. Se tiver tiras finas, você pode também fazer tranças ou deixá-las sem trançar e decorá-las com pingentes e pedras. São clássicas, nunca saem de moda e favorecem qualquer pessoa. Se as tiras forem finas você pode conseguir pulseiras mais compridas e flexíveis para poder usar no tornozelo.

Como fazer pulseiras hippies - Passo 3
Imagem: eltallerdemir.over-blog.es
4

O arame ou o cobre também são ideais para fazer pulseiras diferentes e originais. Você pode moldá-lo e dar a forma que quiser, e colocar pedrinhas ou miçangas que pode encontrar nas lojas. Elas enfeitarão sua pulseira do seu jeito.

Como fazer pulseiras hippies - Passo 4
Imagem: artesanum.com
5

Se gosta de costurar, com tecidos de diferentes cores e texturas poderá fazer pulseiras divertidas. Com os retalhos imagine formas, costure, crie e adapte. Poderá conseguir modelos únicos que só você terá!

6

O crochê é outra técnica com a qual realizar pulseiras muito divertidas e especiais. Procure um arame ou o material que preferir e que sirva de base para dar forma à sua pulseira. Sobre ele, crie uma cobertura de crochê com a linha adequada e dê um toque colorido com linhas diferentes.

Como fazer pulseiras hippies - Passo 6
Imagem: lafechoriadewendydarling.com
7

Existem lojas especializadas na venda de miçangas com as quais poderá criar suas pulseiras. Ali você encontrará todos os elementos que precisa para dar forma a elas e exibí-las em seu pulso. Combine do jeito que mais gostar, adapte-as à sua forma de ser e desfrute de um estilo legal e perfeito para o verão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer pulseiras hippies, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos

  • Procure lojas que vendam elementos para criar pulseiras.
  • Você pode procurar pela Internet.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Laura
Vcs nao estao ensinando a fazer pulseiras como foi enunciado. Estao apenas mostrando diferentes tipos de pulseiras e fazendo comentarios sobre ela. Gostaria muito se pudessem completar o conteudo. Obrigada!!!
Imagem: nur-inthecity.blogspot.com
Imagem: ajilbab.com
Imagem: www.fsbiochem.com
Imagem: eltallerdemir.over-blog.es
Imagem: artesanum.com
Imagem: lafechoriadewendydarling.com
1 de 6
Como fazer pulseiras hippies