Outros Trabalhos manuais de materiais reciclados

Como fazer um Minion com um ovo Kinder

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um Minion com um ovo Kinder

Os Minions são personagens animadas bastante divertidas e se você também é fã destes divertidos bonecos amarelos, então este artigo é para si! Hoje podemos encontrá-los por toda a parte e, embora haja sempre quem não goste deles, são muitos os que adoram estes personagens cativantes. É por isso que em umComo queremos oferecer-lhes trabalhos manuais divertidos para puder fazer em casa e enchê-la de Minions. Neste artigo de umComo vamos lhe ensinar passo a passo como fazer um Minion com um ovo Kinder, é muito fácil e com certeza que passará um bom momento com os mais pequenos lá de casa.

Vai precisar de:

  • Embalagem do ovo Kinder (amarela)
  • Marcador ou fita isoladora azul
  • Marcador prateado
  • Marcador preto de ponta fina
  • Tesoura
  • Olhos móveis para artesanato
Também lhe pode interessar: Como fazer um porta-copos com CDs

Passos a seguir:

1

O primeiro passo será, sem dúvida, adquirir um ovo Kinder, comer o chocolate que é uma delícia, para ficar assim com a embalagem amarela que vem no interior do ovo com o brinquedo. Deverá esvaziar o conteúdo e já terá o elemento principal para fazer o seu Minion.

Estas embalagens ovais que trazem o brinquedo no ovo Kinder têm a mesma forma e cor que os personagens do filme Despicable me, sendo por isso ideais para fazer este trabalho manual que deixará tanto os mais pequenos como os maiores encantados.

Como fazer um Minion com um ovo Kinder - Passo 1
Imagem: lifehacks.stackexchange.com
2

Deverá então começar por pintar no ovo amarelo as calças azuis que os Minions normalmente vestem. Para isso, pode usar um marcador azul que lhe permita pintar sobre o plástico, uma vez que as tintas de água como a têmpera não são apropriadas porque não é uma superfície porosa e a pintura sairia ao invés de ficar ali.

Para além disso, também poderá fazer a roupa do seu Minion com uma fita isoladora que seja azul. Corte vários pedaços da fita azul com uma tesoura e vá dando forma às calças do seu Minion.

Como fazer um Minion com um ovo Kinder - Passo 2
3

De seguida, vamos adicionar os olhos dos Minions, para isso consiga dois olhos móveis para artesanato, que poderá encontrá-los à venda em qualquer loja de trabalhos manuais. Para além disso, vai precisar de um marcador preto ou prateado para desenhar os óculos dos Minions. Dependo do Minion que desejar recriar deverá colocar um ou dois olhos, que deverão ser colados com alguma cola instantânea.

Como fazer um Minion com um ovo Kinder - Passo 3
Imagem: tienda.comandocraft.com
4

Por último, só falta adicionar alguns detalhes à embalagem do ovo Kinder convertida em um Minion. Terá que usar um marcador permanente, que recomendamos que seja de ponta fina para que seja mais fácil de desenhar a boca, o elástico dos óculos e, se quiser, alguns cabelos no topo, como desejar. Do mesmo modo, pode optar por adicionar ao seu Minion algum complemento como os que usam no filme, como uma guitarra ou um chapéu, use a sua imaginação.

Como fazer um Minion com um ovo Kinder - Passo 4
5

E se quer aprender a fazer outros trabalhos manais com estes bonecos amarelos como protagonistas, não deixe de consultar também o nosso artigo com artesanato com Minions.

Como fazer um Minion com um ovo Kinder - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um Minion com um ovo Kinder, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lifehacks.stackexchange.com
Imagem: tienda.comandocraft.com
1 de 6
Como fazer um Minion com um ovo Kinder