Como participar em Confesso que Vivi


Como participar em Confesso que Vivi

No passado domingo, dia um de Setembro, estreou mais um quadro de O Melhor do Brasil, o emocionante Confesso que Vivi. Mais uma vez apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O Confesso que Vivi pretende reencontrar pessoas que se separaram ou perderam o contato com a família ou amigos. O público acompanha a procura dessa pessoa, e no final dá-se o reencontro dessas famílias ou amigos separados, no palco. É um quadro bastante emociante, que mais uma vez tenta ajudar as famílias brasileiras. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Confesso que Vivi.

Foto: tvfoco.pop.com.br

Instruções
  1. Se tem algum familiar ou amigo que gostava de reencontrar, siga os seguintes passos para se se inscrever no quadro Confesso que Vivi.

  2. Acesse ao site oficial da rede Record e entre no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, entre no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

  3. Agora terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, pelo que se não os preencher todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, o estado, a cidade, os contatos telefônicos, o endereço e o CEP. Terá ainda de fazer o upload de uma foto da pessoa que pretende reencontrar e escrever a sua história.

  4. Depois de ter o formulário preenchido, basta clicar no botão "Enviar". Agora terá apenas de aguardar pelo contacto da produção.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Confesso que Vivi, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão .
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em confesso que vivi:


181 comentários


23-11-2014 disse:
Rodrigo preciso muito que vc ajude a minha mae Maria Lucia dos Santos, a reencontrar a familia dela que moram em Sao Paulo - taubate. tem quase 30 anos q minha mae nao fala com a familia dela desde que veio morar na Bahia. fico muito triste pela a saudade imensa que ela tem da familia, to fazendo o possivel para ajuda-la. pois ela ta aqui na Bahia como indigente, perdeu os documentos dela e estamos na maior dificuldade para fazer outro. escrevo essa historia talves vc possa nos ajudar. muitos anos eu estou fazendo busca da documentaçao e da familia dela desde 2005 estamos nessa luta. tem uma irma da minha mae que si chama Regina Selia, segundo minha mae essa irma morava em um bairro chamado Redençao em Sao paulo. um irmao chamado Laecio morava proximo a rodoviaria de taubate. rodrigo a situaçao da minha mae nao e nada boa temos dificuldadess ate para ir ao medico, sem doculmentos algum. minha mae tem uns padrinhos de batismo que si chamam Dona Carmem e seu Vitorio, diz minha mae que eles moram no bairro do Rio Comprido em sao paulo. todas essas pessoa talvez possa ajudar a encontrar a familia da minha mae, nem que seja um irmao.
23-11-2014 disse:
ola Rodrigo, meu nome é luciana, mais uma vez venho pedir a vc para ajudar a minha mae Maria lucia dos santos, preciso encontrar a familia dela que mora em Sao paulo(taubate). Faz quase 30 anos que minha mae nao fala com a familia dela, minha mae mora aqui na bahia em uma pequena cidade chamada ItabelaBA. o nome dos pais dela sao Caetano cursino dos santos e dona Rosalina sebastiana cursino. minha mae diz que na epoca a familia dela morava em um bairro que si chama bairro do rio comprido em sao paulo. minha mae tem um irmao que si chama Laecio e morava proximo a rodoviaria de taubate. tem tambem o marido da Tereza ,irma da minha mae que si chama Manoel ele trabalhava em uma loja de carro da volkswagen, ele talvez possa ajudar na busca da familia da minha mae. muito grata si pudesse nos ajudar.
18-11-2014 disse:
rodrigo peço ajuda para reformar meu murro,rodrigo nao tenho condiçoes financeiras,o reboco da casa ja caiu quase todo,to passando o momento dificil que aconteceu com a minha filha que sofreu um acidente,ela nao esta andando e tou passando por um momento sem a quem pedir ajuda so a deus.eu nao to podendo trabalhar.minha casa ta caindo me ajude rodrigo.
16-11-2014 disse:
preciso encontrar minha mãe que não a vejo a quarenta anos quando coloco meus dados preciso de uma foto dela mais não tenho. o que faço min ajude rodrigo faro
10-11-2014 disse:
Amo este programa, tanto que desejo encontrar a mae do meu enteado, que ha 43 anos, este não conhece e nem sabe quem e.
08-11-2014 disse:
oii Rodrigo meu nome é fabiola alves do nascimento , meu pai se chama Evandro Gomes do nascimento , tem 40 anos , moramos no PR- umuarama em serra dos douras um lugar bem pequeno . tenho 17 anos e minha irmã de 5 anos.. sempre vejo ele assinto seu programa e me emociono em ver ele vendo o " Confesso que Vivi" , RODRIGO QUERO TE PEDI PARA REALIZAR O SONHO DELE , aqui é a filha dele q gostaria muito de ver o sonho dele se realizando, não aguento mais ver ele dizendo como podia ter sido se CONHECESSE o pai dele... , bom vou conta a Historia . o meu avo deixou a minha avó quando meu tinha 15 dias de nascido. pois ele cresceu sem ver pelo menos o rosto do pai . a minha avó sofreu muito em cuida e educar sozinha. pois passa do tempo ela se juntou novamente com o pai do meu tio , que foi como um pai pro meu pai . Rodrigo me ajuda! , a encontra Adonias Gomes Do Nascimento meu avô , peço de coração e urgência , nois não sabemos se ele esta vivo , se ele tem mais filhos ... "NADA"
06-11-2014 disse:
oi Rodrigo meu nome Ana carla de lima,sou do Rio Grande do Norte e moro no sitio aterro municipio de Goianinha,tenho um filho de 12 anos e uma filha que vai chegar,gosto muito do seu programa e quero conta um pouco da minha historia. Rodrigo quero que você realize um grande sonho da minha vida,eu não quero mais nada,por favor não deixe de me ajudar realizar o meu sonho,primeiramente confio em Deus que ele vai me ajuda e segundo você e sua produção. Rodrigo minha historia começa assim estou escrevendo porque eu preciso muito da sua ajuda não aguento sofre mais calada,de uns dias pra cá eu estou sofrendo muito e é muito ruim ser humilhada pelas pessoas,não tive uma infancia boa, sofri muito primeiro que meu pai deixou a minha mãe quando eu tinha dois meses de vida depois disso ele nunca ajudou a minha mãe que foi trabalhar nas conzinhar dos outros para manda dinheiro pra mim,e eu fui criada pela minha vó que sofreu e sofre até hoje de tanto trabalha no campo fazendo serviço de homem pra me criar e seus filhos.Sofri muito e nunca tive amor de pai e nem de mãe,e conheci meu pai quando tinha quatoze anos de idade hj tenho trinta e dois anos e mais pareci que tenho muito mais de tanto que eu sofri,trabalhando no campo e nas cozinhas para para ajuda minha vó. Rodrigo o que mais me em comoda é aparência do meu rosto é por isso que ti pesso pelo amor de Deus que você me ajude com um tratamento pro meu rosto e dentário, tenho muita vergonha de sorrir,de me olha no espelho porque não me sinto bem com a minha aparência,as vezes não saiu com meu marido com vergonha de mim mesma, minha tristeza é tão grande que choro quase todos os dias com medo de pega uma depreção ou enlouquecer as vezes meu filho pegunta porque estou chorando e falo pra ele que não é nada,porque não quero que ele descubra que estou sofrendo por isso,que eu pesso sua ajuda eu so quero um pouco de felicidade na minha vida,termino este email com muita esperança que Deus e vc vai me ajuda,muitas pessoas realizaram os seus sonhos e confio que o meu será realizado e terei um pouco de alegria na minha vida, e poderei viver feliz com o meus filhos e meu marido que tenho tanto medo de perde por causa da minha aparência. Não deixe de me responde !
06-11-2014 disse:
como posso contar minha historia
04-11-2014 disse:
EU ADNA VIVI MUITAS COISA ESSE ANO DE 2014 ALEGRIA E TRISTEZA . DEPOIS DE 20 ANOS DE MARAR JUNDO COM MEU AMOR ME CASEI LOGO EM SEQUIDA MEU AMOR DEVE QUE SE OPERAR DEPOIS EU DESCOBRI QUE DINHA QUE ME OPERAR TANBEM SO QUE ERA DO CORAÇAO TROGAR A VAVULA AMINHA ESTORIA E MUITO GRANDE COMEÇA EM 1994 COMDO MINHA FILHA FALECEU E EU CONHECI MEU MARIDO ELE ME AJUDOU MUITO FOI MUITO ENPORTANDE NA MINHA VIDA ? PORIZO EU QUERIA DISER QUE EU AMO MUITO. FASR UMA SUPRESA P/ ELE ACHAR A MAE DELE QUE ELE SO QUANDO DIA 10 ANOS ME AJUDA EU NAO TENHO EMAIL SO FECEBOOC FONE
04-11-2014 disse:
oi Rodrigo, adoro teu progama,queromuito realizar um sonho k e conhecer a familia de meu pai k nunca conhecir ,ele saiu de perto da familia tinha 22 anos pra i pro garimpo, e nunca mas deu noticias ,eu tenho 38 anos e um desejo muito grande k e conhecer a familar dele ,ta com 42 anos k ele nao sab deles mi ajuda por favor.
Vídeos em destaque
Jardinagem DIY 13 Formas Originais de Colocar o Cadarço nos seus Tênis Desenhos de natal