Como participar em Confesso que Vivi


Como participar em Confesso que Vivi

No passado domingo, dia um de Setembro, estreou mais um quadro de O Melhor do Brasil, o emocionante Confesso que Vivi. Mais uma vez apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O Confesso que Vivi pretende reencontrar pessoas que se separaram ou perderam o contato com a família ou amigos. O público acompanha a procura dessa pessoa, e no final dá-se o reencontro dessas famílias ou amigos separados, no palco. É um quadro bastante emociante, que mais uma vez tenta ajudar as famílias brasileiras. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Confesso que Vivi.

Foto: tvfoco.pop.com.br

Instruções
  1. Se tem algum familiar ou amigo que gostava de reencontrar, siga os seguintes passos para se se inscrever no quadro Confesso que Vivi.

  2. Acesse ao site oficial da rede Record e entre no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, entre no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

  3. Agora terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, pelo que se não os preencher todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, o estado, a cidade, os contatos telefônicos, o endereço e o CEP. Terá ainda de fazer o upload de uma foto da pessoa que pretende reencontrar e escrever a sua história.

  4. Depois de ter o formulário preenchido, basta clicar no botão "Enviar". Agora terá apenas de aguardar pelo contacto da produção.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Confesso que Vivi, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em confesso que vivi:


226 comentários


28-02-2015 disse:
rodrigo quero muito reencontrar um irmão que a 18 anos não vejo minha mãe sofre demais longe dele ele esta no Rio de Janeiro e è travesti nos ajude,nos dê este presente.
09-02-2015 disse:
oi Rodrigo,meu nome é Arlecia souza da silva,moro em cedro ,CE interior de fortaleza , rodrigo sei q são muitas as cartas ate vc recebe mas venho li contar meu sofrimento,tenho um irmão q foi marar em sp a alguns anos chegando lá ele si envolveu com Drogas, foi preso trés vezes,temos muitas dificuldades de ter noticia,por isso venho li pedir estar ajuda para poder encontra-lo conto com sua atenção
04-02-2015 disse:
Boa noite,amo ver o programa.E gostaria de saber como faço para me increver para particiar do programa.Meu noivo é compositor e eu gostaria muito de ajudá-lo pra realizar seu objetivo,que é mostrar sua música para o mundo...Por favor vcs podem me ajudar?!Ser artiste nesse país é complicado,são poucas pessoas que abrem portas!
26-01-2015 disse:
rodrigo faro meu nome e marcia o meu grande sonho e conhcer meu pai pois tenho 37 anos moro en pernabuco pois minha mae trabalhava como domesticar e engravido pois ela morava en enterior e o meu pai trabalhava na cidade de boa viagem ele morava en sertania pois a familiar da minha mae meu vo nao deixo minha mae i mora com ele pois minha mae tever que volta pra casa dos pais dela ai guando eu nasci o meu pai veio mim buscar mais nao me entregaro pois meses depois meus avores simudaro e minha mae nao sabe onde meu pai mora so sei que o nome dele e carlos e mora no sertao pois o tempo 27 anos atras ele foi mim precurar a onde minha mae trabalhava mais ela nao mora mais la tambem pois minha mae se casou eu tinha 8 meses de nascida pois meu padatro nao sabe que eu sei disso pois denho desejo de conhecer o meu pai mas tenho muito medo de machucar meu padatro pois sei com a juda de deus e o programa eu vou conseguir
25-01-2015 disse:
Rodrigo Faro, Sou Adriano cordeiro tenho 32 anos moro em uma cidade chamada Saloà em pernambuco e gostaria de participar do programa confesso que vivi porque tenho um sonho de um dia poder encontrar meu pai que a 30 anos não o vejo, pois nem cheguei a conhese-ló pois quando tinha um ano de idade ele separousse de minha mãe e até hoje não tenho noticias dele,o nome dele é José Cândido Cordeiro, conhecido por Dedinha,se ele estiver vivo tem mais ou menos uns 62 anos,eu gostaria muito que através de você e o seu programa poder realizar esse sonho que desde criança desejo um dia poder reencontrar o meu pai.somos três irmãos, eu moro com a minha vó paterna ela foi quem nos criou pois a nossa mãe quando nós éramos pequeno ela nos trouxe pra pernambuco sem o consentimento do nosso pai pois ele ficou revoltado porque estava trabalhando fora de SP e quando chegou em casa a casa estava vazia ela já nos tinha trazido para Pernambuco ,segundo a minha vó paterna falou que minha mãe passou poucos dias em uma casa de aluguel ,depois de uns dias pegou agente e largou na casa de minha vó e foi embora até hoje não se tem notícias dela.então e isso Rodrigo se você poder me ajudar ficarei muito feliz,por favor realize esse sonho que eu tenho desde criança.
25-01-2015 disse:
oi RODRIGO meu nome é Maria marlene cavalcante rodrigues, a 45 anos sai de minha terra no são luiz do maranhão, nunca mais tive contato com minha familia sofro muito por causa deles tenho muita saudades, por favor me ajude a encontra minha familia. o nome do meu pai é JOSE RODRIGUES NETO e da minha MÃE é RAIMUNDA DIDI CAVALCANTE RODRIGUES. me lembro da localidade de curimatan próximo a olho daguas da cuian em SÃO LUIZ DO MARANÃO é só o que eu me lembro, por favor me ajude a localizar minha familia.
20-01-2015 disse:
Rodrigo ja me inscreví nesse quadro meu nome é Eliude Kosmo cunhada da maria Edite Barbosa estamos esperando vc emcontrar o ROGERIO irmão dela que não ver a quase 50anosai está a foto dela estamos orando e pedindo a Deus pra vc escolher nossa cartinha pois esse prgrama tem ajudado muitas pessoas encontrar os parentes!DEUS te abençõe.
16-01-2015 disse:
Ola Rodrigo meu mone vanuza peco se VC puder mim ajuda a encontra minha vó que não conhecer ela foi embora quando meu pai era pequeno eu tenho uma vomtande grande conhecer ela diz que ela trabalhava mo hotel gloria no rio de janeiro o mone dela e Isabel só sei disso mora em Jequié Bahia minha filha já mandou uma carta para seu programa ate agora nada mim de esta alegria de abraça minha vó
16-01-2015 disse:
Muito interessante, ajuda muitas pessoas, pena não sorte para participar.Queria tanto.
16-01-2015 disse:
ola rodrigo faro queria muito que vc pudesse realiza o sonho da minha mae que e poder encontra o pai dela,minha mae nao conheçe o pai dela ha 40 anos ,minha avo morreu e minha mae tinha apensa um ano de idade,ea unica pessoa que sabia aonde agente pudia encontra o meu avo ja morreu,queria tanto realizar o sonho dela de conheçer o pai dela ,ele era conheçido como Luiz Gonzaga Fernando .Ouvimos falar que ele talves morase em Ananindeua-Pára, minha mae perdeu sua mae aos 1 aninho de idade eo pai dela ela nunca viu,ela foi criada com a irma da mae dela,ninguem sabe do meu avo, eu estou gravida sou filha dela ,e queria poder realizar o maior sonho dela ha 40 anos que e poder encontra seu pai ,que e meu avo. ME AJUDEM POR FAVOR.
14-01-2015 disse:
rodrigo gostari ma de faze surpresa pra minha irmã que mora em joviãnia goias o sonho dela e ganha uma maquina de costura e a maquinquina de faze chinelo la e interior gostaria que vc mim ajudasse por favor eu assisto o seu programa todos os domingos e eu gosto de dassa gatinho
13-01-2015 disse:
olá rodrigo meu nome é maria de oliveira rosa sou de castro faz mais de trinta anos q naum vejo minhas duas irmãs que marli de oliveira e marlene de oliveira queria que voce me ajudasse as encontrar naum durmo a noite desde q tive que deixar a casa de meus pais porque meus pais faleceram entaum tive q vim para castro tentar a vida eu nmeu marido e dois filhos tentei acha-las mas ta sendo dificíl por favor me ajude elas residiam em sao joao do oeste paraná desde já agradeço
10-01-2015 disse:
oi rodrigo meu nome e Erika de souza tenho 24 anos, sou de varzea grande mato grosso tenho um sonho encontrar meu pai eu vi ele quando tinha apenas 12 anos ai nunca mais o vi de novo tive contato com ele por um ano mais aii eu liguei uma vez no numero que e tinha me passado ai uma pessoa me disse que meu pai nunca morou la, nao sei o que acontesceu as vezes penso que le morreu, nome é rubens nao me lembro o sobre nome dele acho que é rubens de arruda ramos ou rubens ramos de arruda , a ultima vez que tive contato ele morava em comodoro mato grosso a mae dele minha vó , se chama maria meu vo tem o apelido de lindu pretomeupaija tem outra familia duas meninas e dois guri nome das meninas carine , jessica, gean e o outro na me lembro o nome tenho muita vontade de conhece- los
10-01-2015 disse:
Rodrigo Faro,minha mae tirou minha filha de mim,ela tinha 1 ano de idade,fui chamada pra trabalhar na cidade de Cuiaba,deixei ela com minha prima Valdeci,e quando cheguei em Uberaba,minha mae duou minha filha para minha tia,a minha tia foi para SAO PAULO,e nunca mas eu vi minha filha. Rodrigo eu tinha varias noticia dela,minha prima trabalhava la em SAO PAULO,ai ela veio embora para Uberaba,ai nao tive mas noticia derla. a A minha tia que adotou ela veio embora para Uberaba e deixou ela la em SAO PAULO.Minha filha Ana Paula veio uma vez aqui em Uberaba e foi embora para SAO PAULO,depois nao tive nem uma noticia dela. Rodrigo depois de anos e anos eu descobri que ela tava no munda das droga fiquei doente,nao tinha condiçoes de ir ate em SAO PAULO,mas fiquei rezando para DEUS tomar conta dela. Rodrigo Faro queria tanto que vc me ajudase a encontrar ela nao sei se ela ta viva ou se ta morta,por favor me ajuda a encontrar minha filha que eu nao a vejo a 18 ano que nao vejo ela. Agradeço pela atençao
07-01-2015 disse:
boa tarde rodrigo faro meu sonho e casar na igreja e nao tenho condiçoes fazer festa eu meu nome e ana cristina e sou deficiente auditiva e meu marido marccus e sou casada no cartorio desse setembro ano passado casei no dia 26-9-2014.e ta voce me ajuda eu trabalho nao tenho condiçoes fazer festa e estou fazendo obras na minha casa procuramos a festa no salao e muito caro .
07-01-2015 disse:
amigo rodrigo faro por favor me ajude encontrar meu primo gilberto antonio que nao vejo desde 1991 quando ele saiu na paraiba na casa da mae dele esta sofrendo muito hoje ele tem quarenta poucos anos e foi pra santos sao paulo a mae dele e minha tiae mora na paraiba .
06-01-2015 disse:
amigo rodrigo faro por favor meajude encontrar minha filha renata que não vejo desde 1984 quando ela tinha 6 aninhos a renata nasseu no mez de nonovembro de 1978 hoje está com 37 anos a unica coisa que mais quero na vida é que ela me conheça amigo por favor me ajude o nome completo;(Renata Meuryn da silva)
05-01-2015 disse:
meu nome é rute tenho 37 anos moro em itabuna bahia e gostaria de encontrar meu filho que tiraram de mim com 24 dias de nascido e hoje ele tem 22 anos e eu nunca mais há vir na, época eu tinha 14 anos e deixei ele com a tia e fui trabalhar com 15 dias eu retornei pra resistrar ele e minha tia juntamente com o meu pai deu ele pra algué que eu nunca vir hoje eu tenho mais 4 filhos e assim como eu eles também tem um sonho de conhecer o irmão mim ajude a realizar esse sonho por favor.
04-01-2015 disse:
são paulo,boa tarde . por gentileza ,minha cunhada se chama Fernanda Andreza Alves. gostamos de saber qual procedimento para ela se cadastra. pois o motivo é para ela reencontra o pai dela mora em são José dos campos , dez dos 5 meses ela não rever o pai , aguardamos respostas , obrigado.
04-01-2015 disse:
Oi me chamo Andreia,sou nora de dona Maura ela procura seus filhos que foram tirados dela muitos pequenos,a unica coisa que ela sabe é que eles moram em Araquenes RondônIa . O nome do ex marido dela é Amador de souza e silva Filho os filhos que estão desaparecidos são Celio de Souza e Silva e Celso de Souza e Silva.Minha sogra se maura Vieira da Silva.
04-01-2015 disse:
pindamonhangaba boa tarde. por gentileza,minha mãe se chama matilde de oliveira rodrigues. gostariamos de saber qual procedimento para ela se cadastrar. pois o motivo é para reencontrar os tios dela moradores em mariapolis. filha de anesia calix e luiz calix , milton calix. des dos 7 anos de idade não rever os tios. aguardaremos respostas. obrigado
30-12-2014 disse:
oi Rodrigo, olha eu aqui mais uma vez , queria muito participar do seu programa, principalmente no quadro confesso que vivi, queria poder contar um pouco da minha historia para você, tenho 30 anos e uma filha linda de 13,sou separada do pai dela há 4 anos, bom tenho muitas coisa para contar ate no em tando muitas tristezas e felicidades por hoje ter ao meu lado uma duas pessoas q amo muito, por favor Foro quero muito participar do seu programa...
30-12-2014 disse:
É uma jeito diferente de falar da vida como ela foi, e dizer com palavras e sentimentos tudo que passamos no dia dia , gosta ria muito de participar desse quadro, como participar em confesso que vivi.
29-12-2014 disse:
eu sou kelly de sapé pb mas moro aqui no rio ha 3 anos e gostaria muito de ver meu pai q nao conheco ha 27 anos e triste por nao conhecer meu pai doi muito ser colocada num mundo sem saber ao menos q e nosso pai tenho uma mae aucolatra é um sofrimento tambem enfim cresie sem meus pais por perto d mim fui criada por minha avo e minha tia choro todos os dia por nao ter meu paizinho aqui pra mim da carinho pra mim da forca muitas asverzes precisei dele e ele nao estava aqui por isso peco a ajuda do progama pra encontra meu pai ia ser o dia mas felis da minha vida obg por tudo .
28-12-2014 disse:
Meu nome é Paulo Cesar Dias estou a procura do meu pai Antônio Dias , filho de Raulino Bento Dias e Guilhermina Matiuldi Brunni . Eu moro em São Mateus do Estado do Espirito Santo eu já tenho 42 anos e nunca vi na minha vida . Minha mãe falou que ele mora no estado de Santa Catarina mais isso não é certeza . Não sei absolutamente nada dele queria conhecer ele pessoalmente logo logo peço sua ajuda obs: ele me registrou quando eu tinha 3 meses de vida ele se separou de minha mãe e ficou com minha certidão de nascimento.
27-12-2014 disse:
Meu nome é Luciano monteiro procuro meu irmão José aureliano monteiro , filho de Juudite MARIA MONTEIRO e filho de Manuel aureliano monteiro.eu moro em são josé do rio preto ,faz 35 anos q não vejo meu irmão urgente queria muito revelo pq sinto muita falta dele.
29-12-2014 disse:
Olá, onde mora ou morava o seu irmão da ultima vez que tiveram contato? Vi algo no Google, sobre um rapaz que é filho de José Aureliano Monteiro e Maria de Fátima da Silva Aureliano, em Fortaleza CE.
27-12-2014 disse:
rodrigo eu gostaria de saber como possso participar do seu prog
23-12-2014 disse:
procuro minha mão a 40 anos mais não tenho foto dela o qui faço
22-12-2014 disse:
presiso muito de saber como partisipar deste pograma que encontrao pessoas desaparesidas procuro a 29 anos os meus filhos ja nao sei mais oque faser
20-12-2014 disse:
ola Rodrigo, eu sou ismaelson vizinho de dona Luzia, gostaria muito que voce conhecesse um pouco de sua historia. Mae de cinco filhos viúva, perdeu dois filhos de forma trajica, inclusivo seu esposo afogado e por fim ainda com dor da perca quando se recuperava de uma cicatriz em um dedo ao sair para pegar lenha, relata ter pisado em um osso de cobra. Devido a dificuldade ao conhecimento e ao acesso a cidade, só depois de 10 dias procurou um hospital com a ajuda de amigo, que chegando lá, após alguns dias foi submetida a cirurgia que amputaria a sua perna, e para sua tristeza a amputação sim aconteceu, ela também tem diabetes toma insulina todo dia, tem pressão alta o dinheiro que ganha mau dá pra pagar seus remédio, as vezes falta ate alimentos. Pois o que ela mais quer é uma perna mecânica para se locomover. POR FAVOR A SUA AJUDA É INDISPENSAVEL POIS ELA PRESCISA MUITO. DESDE DE JÁ AGRADECEMOS, QUE DEUS TE ABENCOE.
19-12-2014 disse:
rodrigp mechamo adriana aparecida da costa prucuro minha filha que foi tirada de mim na epocafoi tirado de casa com 2anos e 11 mese ela se chama bruna aparecida da costa eu erra usuaria de entorpese te agora estou liberta e nao consigo achar minha filha pufavor rodrigo me ajuda so quero dizer o quanto eu amo
15-12-2014 disse:
oi rodrigo eu me chamo jerlane tenho 23 anos tenho uma filha de2 anos estou aqui te pedindoo uma ajuda sua por favo me ajude a realiza um sonho de trabalhar para mim mesma pelo o amor de Deus me ajude rodrigo eu moro em jequie ba rua washitgon navarro pinto eu tenho certeza q vc vai me ajudar eu tenho fe em deus e vc
14-12-2014 disse:
Ola! bom dia. Rodrigo gostaria muito de conhecer o meu pai, tenho 32 anos e não o conheço, a minha mãe nunca quis falar deste assunto em casa, só vim saber o nome dele a cerca de 2 anos atraz e é tudo que sei, não tenho foto dele, não conheço ninguem da minha familia por parte de pai. Por favor ajuda-me.
06-12-2014 disse:
escrever para o convesso que vivi e muito bom mai s saber vuovem rodrigo faro muito especiel mim sem que dar histooria minha
05-12-2014 disse:
rodrigo queria muito que você realizasse o sonho da minha mãe que é poder reencontrar o filho dela que foi tirado dos braços dela quando estava saindo da maternidade hoje sabemos que ele mora na Alemanha mais minha mãe não tem condições de ir até ele rodrigo pra ser sincera minha mãe não é feliz pois sabemos que ela não tem um pedaço dela e que esse pedaço foi tirado brutalmente só de pensar que ela não pode nem amamentar o seu próprio filho que não pode dar seu primeiro banho que não viu os primeiros passos não viveu nada sobre o próprio filho fico muito triste pois sei que ela só vai ser uma mulher realizada quando tiver com a família dela completa e para isso falta meu irmão que nem tive o prazer de conhecer só por foto que através de uma mulher que se comoveu com a historia da minha mãe trouxe uma foto mais é só isso que temos rodrigo eu te peço por favor promove esse encontro com minha mãe e meu irmão será nosso maior sonho muito obrigado rodrigo que deus abençoe você sua família.
03-12-2014 disse:
Ola rodrigo faro,meu nome é Maycom azevedo,tenho 23 anos,e gostaria muito de rever minha mae,que esta desaparecida a mais de 1 ano,ela é usuaria de drogas e um dia acordou e se despediu de mim,e de minhas irmas,mais novas,fico preocupado,querendo saber se ela esta bem,viva,hoje eu minhas irmas estamos sosinghos no mundo,tivemos uma infancia muito triste,entao peço a vc e seu programa que leiam esse meu pedido,apelo,eu moro em minas gerais !por favor me ajuda.que deus com sua infinita bondade possa iluminar vc para que me ajude
01-12-2014 disse:
oi meu nome e diego rodrigo venho pedir a vc um minuto de atenção vou contar a historia da minha mae eu queria dar uns dia de alegria para minha mae e minha avó por ficar 56 anos separadas a gente so se encontrou este ano umas duas vezes mas esta difícil de a gente se ver por condições financeira queria dar este presente a elas ahh a minha mae foi rapitada com 8 meses sendo q a mae adotiva não queria avisar que ela era adotada mas quando ela estava bem doente ela decidiu avisar para minha mae que era adotada e depois de uns dia ela veio a falecer então rodrigo e isso ti pesso que esse desejo seja realizado obrigado pela atencao
01-12-2014 disse:
Rodrigo gostaria de encontrar a mãe de amiga minha JOSILEIDE GOMES DA SILVA Ela nasceu em Vitória de Sto Antão PE.Desde ai,o pai largou da mãe ela tinha 4 anos e vieram com os outros irmãos menores que ela para o est. de SP. Hoje ela está com 46 anos e não lembra nada se sua mãe.Tem muita vontade de saber dela,sente muito,chora não sabe se a mãe passa fome,como ela é.O nome da Mãe é ARLETE GOMES DA SILVA.Ela fala que o pai falava muito de RECIFE,CARUARU então pode até estar por la.Ele teve uma filha com a Madrasta dela a menina se chama JOSILAINE DA SILVA,que voltou com eles para Aracajú. Deixando os outros filhos aqui. O Pai dela se chamava Jose Severino da Silva,hj ja falecido, a madrasta se chama,Josefa da Silva.Rodrigo peço encarecidamente olhe para este caso,não deixe minha amiga nessa agonia de tantos anos.Muito,muito obrigada.
01-12-2014 disse:
Gostaria de participar do programa confesso q vivi, reecontrar uma irma ,q nunca a vi pq quando nasceu em Sta,Vitoria do Palmar ,minha mae a deu , era uma menina. eu era mto pequena ñ sei mto sobre a estória,ela nasceu e minha mae como tinha mtos filhos e viuva ,ñ tinha condiçoes de cria-la, e a deu a um casal q o senhor trabalhava na CEEE de Sta.Vitória do Palmar,esse senhor se chamava Luis Motta, a senhora ñ sei o nome , Luis Motta irmao de Geronimo Motta,a menina até onde eu sei o nome dela seria Fatima,ñ sei se o nome continua o mesmo, Luis Motta e Geronimo Motta sao da cidade de RIO GRANDE -RS.É td q sei gostariamos mto de encontrar essa irma ,também ñ sei se ela sabe a verdade....hj minha mae ja é falecida,por isso ñ sei mais detalhes...desde ja agradeço se for atendida,o meu maior desejo é conhece-la...Abraços obg..bjo
30-11-2014 disse:
oi Rodrigo estou a procura dos meus avós que nao conheço, são os pais da minha mãe Maria Lucia dos Santos, eles si chamam Caetano Cursino dos Santos e Dona Rosalina Sebastiana Cursino, eles moram em são paulo -taubaté. Na realidade esse reencontro seria o sonho da minha mãe. aos 17 anos de idade saiu de casa, veio embora para a Bahia, acompanhada do meu pai José Batista dos santos. na epoca meu pai trabalhava em uma empresa que si chama estração e comercio de areia -Areuna. Taubaté, em são paulo. Rodrigo gostaria muito que vc mi ajudasse a encontrar a familia da minha mãe. ja escrevi muitas historias e enviei pra você, fui a busca de mais referencias e ja mandei pra você. ficaria muito grata si você puder nos ajudar.
30-11-2014 disse:
tenho muito tempo que preciso muito ti escrever uma carta para que voce me ajude encontrar meus dois filhos que estao desaparecidos a vinte e nove anos e ja nao sei mais o que fazer me ajude por favor me ajuda pelo amor de deus
30-11-2014 disse:
como participa confesso que vivi preciso muito encontrar meus filhos que estao desaparecidos a muitos anos
29-11-2014 disse:
gostaria de saber com encontrar o irmão de minha sogra que esta sumido desde 1981 ele morava entre costa rica e camapuãn no estado no mato grosso do sul sua profissão na época era tratorista ele nasceu 29/08/59 preciso muito de sua ajuda e importante para minha sogra pois a mae se encontra muito doente te agradeço o nome dos pais dele são maria josefa de jesus eo pai joão jose santiago ja falecido
26-11-2014 disse:
Oi rodrigo meu nome e Cibele tenho 27 anos ja escrevi minha historia mais não tive resposta procuro meu pai já a um tempo o nome dele e Jose maria pereira nascido em 27 de julho de 1962 nome da mãe dele e maria santina gomes pai Joaquim pereira lopes.casado no papel com Lilian tavares pereira peço sua ajuda não sei onde procurar não tenho foto então e difícil.
23-11-2014 disse:
Rodrigo preciso muito que vc ajude a minha mae Maria Lucia dos Santos, a reencontrar a familia dela que moram em Sao Paulo - taubate. tem quase 30 anos q minha mae nao fala com a familia dela desde que veio morar na Bahia. fico muito triste pela a saudade imensa que ela tem da familia, to fazendo o possivel para ajuda-la. pois ela ta aqui na Bahia como indigente, perdeu os documentos dela e estamos na maior dificuldade para fazer outro. escrevo essa historia talves vc possa nos ajudar. muitos anos eu estou fazendo busca da documentaçao e da familia dela desde 2005 estamos nessa luta. tem uma irma da minha mae que si chama Regina Selia, segundo minha mae essa irma morava em um bairro chamado Redençao em Sao paulo. um irmao chamado Laecio morava proximo a rodoviaria de taubate. rodrigo a situaçao da minha mae nao e nada boa temos dificuldadess ate para ir ao medico, sem doculmentos algum. minha mae tem uns padrinhos de batismo que si chamam Dona Carmem e seu Vitorio, diz minha mae que eles moram no bairro do Rio Comprido em sao paulo. todas essas pessoa talvez possa ajudar a encontrar a familia da minha mae, nem que seja um irmao.
23-11-2014 disse:
ola Rodrigo, meu nome é luciana, mais uma vez venho pedir a vc para ajudar a minha mae Maria lucia dos santos, preciso encontrar a familia dela que mora em Sao paulo(taubate). Faz quase 30 anos que minha mae nao fala com a familia dela, minha mae mora aqui na bahia em uma pequena cidade chamada ItabelaBA. o nome dos pais dela sao Caetano cursino dos santos e dona Rosalina sebastiana cursino. minha mae diz que na epoca a familia dela morava em um bairro que si chama bairro do rio comprido em sao paulo. minha mae tem um irmao que si chama Laecio e morava proximo a rodoviaria de taubate. tem tambem o marido da Tereza ,irma da minha mae que si chama Manoel ele trabalhava em uma loja de carro da volkswagen, ele talvez possa ajudar na busca da familia da minha mae. muito grata si pudesse nos ajudar.
18-11-2014 disse:
rodrigo peço ajuda para reformar meu murro,rodrigo nao tenho condiçoes financeiras,o reboco da casa ja caiu quase todo,to passando o momento dificil que aconteceu com a minha filha que sofreu um acidente,ela nao esta andando e tou passando por um momento sem a quem pedir ajuda so a deus.eu nao to podendo trabalhar.minha casa ta caindo me ajude rodrigo.
16-11-2014 disse:
preciso encontrar minha mãe que não a vejo a quarenta anos quando coloco meus dados preciso de uma foto dela mais não tenho. o que faço min ajude rodrigo faro
10-11-2014 disse:
Amo este programa, tanto que desejo encontrar a mae do meu enteado, que ha 43 anos, este não conhece e nem sabe quem e.
08-11-2014 disse:
oii Rodrigo meu nome é fabiola alves do nascimento , meu pai se chama Evandro Gomes do nascimento , tem 40 anos , moramos no PR- umuarama em serra dos douras um lugar bem pequeno . tenho 17 anos e minha irmã de 5 anos.. sempre vejo ele assinto seu programa e me emociono em ver ele vendo o " Confesso que Vivi" , RODRIGO QUERO TE PEDI PARA REALIZAR O SONHO DELE , aqui é a filha dele q gostaria muito de ver o sonho dele se realizando, não aguento mais ver ele dizendo como podia ter sido se CONHECESSE o pai dele... , bom vou conta a Historia . o meu avo deixou a minha avó quando meu tinha 15 dias de nascido. pois ele cresceu sem ver pelo menos o rosto do pai . a minha avó sofreu muito em cuida e educar sozinha. pois passa do tempo ela se juntou novamente com o pai do meu tio , que foi como um pai pro meu pai . Rodrigo me ajuda! , a encontra Adonias Gomes Do Nascimento meu avô , peço de coração e urgência , nois não sabemos se ele esta vivo , se ele tem mais filhos ... "NADA"
Vídeos em destaque
Regresso ás Aulas Jardinagem Veterinário Dicas de costura