Como participar em Confesso que Vivi


Como participar em Confesso que Vivi

No passado domingo, dia um de Setembro, estreou mais um quadro de O Melhor do Brasil, o emocionante Confesso que Vivi. Mais uma vez apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O Confesso que Vivi pretende reencontrar pessoas que se separaram ou perderam o contato com a família ou amigos. O público acompanha a procura dessa pessoa, e no final dá-se o reencontro dessas famílias ou amigos separados, no palco. É um quadro bastante emociante, que mais uma vez tenta ajudar as famílias brasileiras. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Confesso que Vivi.

Foto: tvfoco.pop.com.br

Instruções
  1. Se tem algum familiar ou amigo que gostava de reencontrar, siga os seguintes passos para se se inscrever no quadro Confesso que Vivi.

  2. Acesse ao site oficial da rede Record e entre no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, entre no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

  3. Agora terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, pelo que se não os preencher todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, o estado, a cidade, os contatos telefônicos, o endereço e o CEP. Terá ainda de fazer o upload de uma foto da pessoa que pretende reencontrar e escrever a sua história.

  4. Depois de ter o formulário preenchido, basta clicar no botão "Enviar". Agora terá apenas de aguardar pelo contacto da produção.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Confesso que Vivi, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão .
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em confesso que vivi:


                

134 comentários


18-09-2014 cleia marcia carneiro nunes disse:
gostaria de saberr se existe tratamento para desemvolver o cerebro de um autista que tem dificuldade de aorendizagem muito obrigada
17-09-2014 rosalina henrique de oliveira disse:
meu nome é Rosalina Henrique de Oliveira,venho em nome do meu pai Antonio Henrique de Oliveira de 72 anos o sonho dele é poder rever sua irmã Joanita ou Jovelita Henrique de Oliveira ele não recorda bem o nome dela, filhos de Cândido Henrique de Oliveira e Clarice Henrique de Oliveira avos materno Raquel Simões de Oliveira e Pedro Simões seus irmãos Matilde,Maria de Lurdes, João Henrique de Oliveira ao todos eram em 11 filhos.foi levada apos a morte de sua mãe com a permissão de seu Pai na companhia da Sra Maria Cula falando que ia o Sergipe para o casamento da filha. entre 1945 a 1946. foram para depois voltar e nunca mais voltaram.
16-09-2014 Gracilene Ribeiro Alves disse:
Rodrigo Faro,me chamo Gracilene,gostaria muito de conhecer meu pai,ele se chama Sebastiao Soares de Souza,ele mora no Rio de Janeiro em benfica na baixada fluminense.Hoje tenho 30 anos e tres filhos,nao conheço meu pai e nem sua familia,minha mae separou dele estando gravida.Rodrigo se puder me ajude a encontrar meu pai e realizar os sonhos de meus filhos que e conhece-lo
16-09-2014 Elenita Andrade de Santana disse:
Acho esse quadro maravilhoso, assisto todos os domingos, e fico imaginando como posso também participar se eu tenho parentes desaparecidos e principalmente um irmão, gostaria de escrever a historia do meu irmão.
14-09-2014 MARIA CRISTINA G, DOS SANTOS disse:
rodrigo faro adoro seu programa não perco nenhum domingo gostaria de saber como inscrever meu irmão no confesso que vivi ele tem vontade de conhecer o vô e o irmão que mora em espirito santo e não tem condições financeiras de ir até lá
06-09-2014 HELOISA disse:
Rodrigo eu tenho 47 anos e n conheci meus ir. pois um delis foi para santos litoral paulista e eu houvia minha mãe fala dele e gostaria de encontra ele ou ate mesmo sua família mim ajude por favor mim proposione esta alegria mora na Bahia em caldas do jorro ele e do povoado do crengunhem q fica aqui perto divugue o nome dele por favor e Grigorio Alves moreira e um outro q fiquei sabendo q foi para Ilheus o nome e Cornelio Alver moreira meu celular e 75- ******** tim Deus te abençoe.
01-09-2014 maria de lurdes marques disse:
rodrigo faro desejo procura o pai do meu filho ele se chama sebastiao eu conheci ele na na escola do mobral em guarulhos nos fundos da ultragaz no centro de guarulhos ele dizia que trabalhava no sindicato de guarulhos ma nao tenho como procura ele poi so sei o primeiro nome se e que e esse nome que medeu meu filho ta com trinta e nove anos quer conhecer o pai minhas netas estao toda com raiva de mim por calsa disso mas nao consigo acha lo depois que fiquei gavida nao vi mais ele encontrei agora em dois mjl e quatro so que tinha dado meu filho para um casal criar que nao tinha onde morar morava no emprego nao perguntei nem o sobrenome dele tem tres anos que achei meu filho porque graças a deus hoje tenho uma casa pra mora mas so que cobram ver o pai e minhas netas o avo por favor rodrigo faro me ajude
25-08-2014 CASSIAMSJ@GMAIL.COM disse:
COMO PARTICIPAR DO CONFESSO QUE VIVI. POIS QUERIA AJUDAR A MINHA VÓ QUE NÃO TEM NOTICIAS DE SEUS PARENTES QUE DEIXOU NA CIDADE DE PICOS NO PIAUI À MAIS DE 50 ANOS.
25-08-2014 ivonete aparecida nunes disse:
0la rodrigo meu nome eivonete aprecida nunes gostaria que vc me ajudase a rencontrar afamiha do meu pai que a 42 anos ele perdeu totalmente o contata a utima ves foi na fazenda mil arquere munipio de jaracatia na cidade de goioere no paraná depois nunca mas se viron rodrigo todo domingo nos asistimos seu cuadro meu pai fica triste porque ele sente fauta da famiha rodrigo ja procurei pela famiha dele pelo google mas nao tive nen un retorno mas eu acredito en deus que vc vai nos ajudar dar esse prezente para meu oai que a amo muito o nome dos pais dele e paulina de jessus e jose nunes ja falecido o nome do padrasto algusto francisco os irmaos sao crelza francisco e jazone o nome do meu pai e alcb nunes mas conhecido pelos irmos como alcibidi nos moramos en curitiba rodrigo por favor nos ajuda a dar esse presente para meu pai deis de ja te agradeco
25-08-2014 ivonete aparecida nunes disse:
ola rodrigo faro meu nome e ivonete gostaria de rencontrar a famiha do meu pai que a 42 anos ele oerdeu o contato con a famiha a utima ves que eles se viron foi na cidade de goiere no parana na fazenda nil arquere munisipio de jaracatia o nome dos pais dele e paulina de jessus e jose nunes ja falecido o padrasto ogusto frasisco o nome dos irmaos sao crelza francico e maria fatima francisco e jazone nao sabemos nada sobre ele porque meu pai fala pouco rodrigo por favor nos ajuda encontrar pelo menos um dos meus tio que nao cohesemos oorque meu pai so ten nos meu oai se chama alcib nunes mas era chamado pelaos irmaode alcibide hoje meu pai ten 70 anos a 42 anos que nunca mai se viron rodrugo vc e nassa unica eperanca de fazer meu pai felis obrigado e que deus te abencoi a rodrigo nos moramos en curitiba
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências