Como participar em Confesso que Vivi


Como participar em Confesso que Vivi

No passado domingo, dia um de Setembro, estreou mais um quadro de O Melhor do Brasil, o emocionante Confesso que Vivi. Mais uma vez apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O Confesso que Vivi pretende reencontrar pessoas que se separaram ou perderam o contato com a família ou amigos. O público acompanha a procura dessa pessoa, e no final dá-se o reencontro dessas famílias ou amigos separados, no palco. É um quadro bastante emociante, que mais uma vez tenta ajudar as famílias brasileiras. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Confesso que Vivi.

Foto: tvfoco.pop.com.br

Instruções
  1. Se tem algum familiar ou amigo que gostava de reencontrar, siga os seguintes passos para se se inscrever no quadro Confesso que Vivi.

  2. Acesse ao site oficial da rede Record e entre no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, entre no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

  3. Agora terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, pelo que se não os preencher todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, o estado, a cidade, os contatos telefônicos, o endereço e o CEP. Terá ainda de fazer o upload de uma foto da pessoa que pretende reencontrar e escrever a sua história.

  4. Depois de ter o formulário preenchido, basta clicar no botão "Enviar". Agora terá apenas de aguardar pelo contacto da produção.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Confesso que Vivi, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão .
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em confesso que vivi:


147 comentários


19-10-2014 disse:
meu pai perdeu a mae dele quando ele era bem pequeno e como eu faço para participar
12-10-2014 disse:
COMO ACHAR UMA PESSOA
12-10-2014 disse:
eu estou preucupada minha ma Rodrigo a minha situação e muito difilcil a nossa casa tem risco de desaba minha mãe e meu pai trabalham muito mais não tem condição de paga aluguel minha mãe tem muitas contas para paga e o meu pai também minha mãe recebe muito pouco a nossa situação e muito complicada meu pai paga muito para a advogada e para a irmã dele Rodrigo o meu nome e Gizeli eu moro no Romão em Vitória e tenho 13 anos Rodrigo eu estou pedindo a sua ajuda porque eu vejo muito vc ajudando varias pessoas eu espero que vc me ajude pois minha situação e muito complicada como de toda as outras
11-10-2014 disse:
gostaria de encotra minha mae eva serafim rodrigues mu nome reginaldo fernanades meu nome era reinaldo serafim rodrigues
09-10-2014 disse:
oi Rodrigo meu nome é luciana batista so corrigindo um erro o nome do meus avós que procuro é Caetano Cursino dos Santos e Rosalina Sebastiana Cursino
09-10-2014 disse:
Rodrigo, preciso muito encontrar com os familiares da minha mae que moram em sao paulo(taubate). Caetano cursino dos santos e Rosalina sebastiana dos santos. ha muitos anos minha mae nao os vem, precisamos muito reencontrar a familia da minha mae. minha mae perdeu todos os documentos dela e esta aqui na bahia como indigente, estamos com muita dificuldade de tirar outro. talvez a familia dela possa ajudar. muito obrigado
09-10-2014 disse:
Rodrigo, procuro meus avos que nao conheço e gostaria muito de conhecer, é os pais da minha mae Maria lucia dos santos.que si chamam Caetano cursino dos santos e Rosalina sebastiana dos santos. minha mae nao os veem a mais de 25 anos. ela veio embora para a bahia ainda quando tinha 18 anos de idade. pois é o sonho da minha mae rever os pais e os irmaos. meu nome é luciana batista dos santos miranda. ha muito tempo estou a busca de contato da familia da minha mae, desde 2005. ti agradeço muito si vc puder mim ajudar, ja mandei a historia para o programa do ratinho da eliana, espero receber alguma noticia.
09-10-2014 disse:
oi faro tudo bem? meu nome e luciana batista dos santos miranda, preciso encontrar os pais da minha mae maria lucia dos santos. eles nao si veem a mais de 20 anos, minha mae veio para a bahia quando tinha 18 anos. e precisa muito rever a familia dela. o nome dos pais dela sao: caetano cursino dos santos e rosalina sebastiana dos santos, moram em sao paulo (taubate).
04-10-2014 disse:
meu pai conheceu Odete Meneses, logo deixou a casa e passou cinco anos morando com essa senhora durante esse tempo juntos tiveram dois filhos, depois ela fugiu pra São Paulo levando um casal de filho e deixando para trás dois meninos um com 3 anos e o outro com 4, e eles e o meu pai vieram morar conosco, eu a minha mãe que já é falecida e mais quatro irmãos. Já faz 44 anos. Eu venho através do seu Programa solicitar a você e a sua produção que encontre a mãe e os dois irmãos deles.
30-09-2014 disse:
olla! moro na cidade de jacareí sp.Tenho 29 anos sou casada tenho 3 filhos.e estou a procura da minha mãe biológica que eu nunca conheci..todos os domingos assistimos A HORA DO FARO.Não só eu mas tb meu marido nos emocionamos muito com os quadros.. eu em especial cm confesso que vivi. minha mãe se chama ,Nadir Araujo d Lima..na época de 84, ela se encontrava alcoolizada comigo nos braços na cidade de são jose dos campos e consequente disso fomos separadas pela justiça..agradeço o espaço desde já..muito obrigada!
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom