Como participar em Confesso que Vivi


Como participar em Confesso que Vivi

No passado domingo, dia um de Setembro, estreou mais um quadro de O Melhor do Brasil, o emocionante Confesso que Vivi. Mais uma vez apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O Confesso que Vivi pretende reencontrar pessoas que se separaram ou perderam o contato com a família ou amigos. O público acompanha a procura dessa pessoa, e no final dá-se o reencontro dessas famílias ou amigos separados, no palco. É um quadro bastante emociante, que mais uma vez tenta ajudar as famílias brasileiras. De seguida, em umComo.com.br, mostramos-lhe como participar em Confesso que Vivi.

Foto: tvfoco.pop.com.br

Instruções
  1. Se tem algum familiar ou amigo que gostava de reencontrar, siga os seguintes passos para se se inscrever no quadro Confesso que Vivi.

  2. Acesse ao site oficial da rede Record e entre no separador "Programas". Vá a "Shows" e clique em "O Melhor do Brasil". Nesta nova página, entre no separador do menu "Quadros". Procure na lista o quadro Confesso que Vivi e pressione o botão "Inscreva-se". Ou então, clique aqui e aceda diretamente à página de inscrição.

  3. Agora terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, pelo que se não os preencher todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Os dados solicitados são o nome, a data de nascimento, o e-mail, o estado, a cidade, os contatos telefônicos, o endereço e o CEP. Terá ainda de fazer o upload de uma foto da pessoa que pretende reencontrar e escrever a sua história.

  4. Depois de ter o formulário preenchido, basta clicar no botão "Enviar". Agora terá apenas de aguardar pelo contacto da produção.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Confesso que Vivi, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em confesso que vivi:


223 comentários


26-01-2015 disse:
rodrigo faro meu nome e marcia o meu grande sonho e conhcer meu pai pois tenho 37 anos moro en pernabuco pois minha mae trabalhava como domesticar e engravido pois ela morava en enterior e o meu pai trabalhava na cidade de boa viagem ele morava en sertania pois a familiar da minha mae meu vo nao deixo minha mae i mora com ele pois minha mae tever que volta pra casa dos pais dela ai guando eu nasci o meu pai veio mim buscar mais nao me entregaro pois meses depois meus avores simudaro e minha mae nao sabe onde meu pai mora so sei que o nome dele e carlos e mora no sertao pois o tempo 27 anos atras ele foi mim precurar a onde minha mae trabalhava mais ela nao mora mais la tambem pois minha mae se casou eu tinha 8 meses de nascida pois meu padatro nao sabe que eu sei disso pois denho desejo de conhecer o meu pai mas tenho muito medo de machucar meu padatro pois sei com a juda de deus e o programa eu vou conseguir
25-01-2015 disse:
Rodrigo Faro, Sou Adriano cordeiro tenho 32 anos moro em uma cidade chamada Saloà em pernambuco e gostaria de participar do programa confesso que vivi porque tenho um sonho de um dia poder encontrar meu pai que a 30 anos não o vejo, pois nem cheguei a conhese-ló pois quando tinha um ano de idade ele separousse de minha mãe e até hoje não tenho noticias dele,o nome dele é José Cândido Cordeiro, conhecido por Dedinha,se ele estiver vivo tem mais ou menos uns 62 anos,eu gostaria muito que através de você e o seu programa poder realizar esse sonho que desde criança desejo um dia poder reencontrar o meu pai.somos três irmãos, eu moro com a minha vó paterna ela foi quem nos criou pois a nossa mãe quando nós éramos pequeno ela nos trouxe pra pernambuco sem o consentimento do nosso pai pois ele ficou revoltado porque estava trabalhando fora de SP e quando chegou em casa a casa estava vazia ela já nos tinha trazido para Pernambuco ,segundo a minha vó paterna falou que minha mãe passou poucos dias em uma casa de aluguel ,depois de uns dias pegou agente e largou na casa de minha vó e foi embora até hoje não se tem notícias dela.então e isso Rodrigo se você poder me ajudar ficarei muito feliz,por favor realize esse sonho que eu tenho desde criança.
25-01-2015 disse:
oi RODRIGO meu nome é Maria marlene cavalcante rodrigues, a 45 anos sai de minha terra no são luiz do maranhão, nunca mais tive contato com minha familia sofro muito por causa deles tenho muita saudades, por favor me ajude a encontra minha familia. o nome do meu pai é JOSE RODRIGUES NETO e da minha MÃE é RAIMUNDA DIDI CAVALCANTE RODRIGUES. me lembro da localidade de curimatan próximo a olho daguas da cuian em SÃO LUIZ DO MARANÃO é só o que eu me lembro, por favor me ajude a localizar minha familia.
20-01-2015 disse:
Rodrigo ja me inscreví nesse quadro meu nome é Eliude Kosmo cunhada da maria Edite Barbosa estamos esperando vc emcontrar o ROGERIO irmão dela que não ver a quase 50anosai está a foto dela estamos orando e pedindo a Deus pra vc escolher nossa cartinha pois esse prgrama tem ajudado muitas pessoas encontrar os parentes!DEUS te abençõe.
16-01-2015 disse:
Ola Rodrigo meu mone vanuza peco se VC puder mim ajuda a encontra minha vó que não conhecer ela foi embora quando meu pai era pequeno eu tenho uma vomtande grande conhecer ela diz que ela trabalhava mo hotel gloria no rio de janeiro o mone dela e Isabel só sei disso mora em Jequié Bahia minha filha já mandou uma carta para seu programa ate agora nada mim de esta alegria de abraça minha vó
16-01-2015 disse:
Muito interessante, ajuda muitas pessoas, pena não sorte para participar.Queria tanto.
16-01-2015 disse:
ola rodrigo faro queria muito que vc pudesse realiza o sonho da minha mae que e poder encontra o pai dela,minha mae nao conheçe o pai dela ha 40 anos ,minha avo morreu e minha mae tinha apensa um ano de idade,ea unica pessoa que sabia aonde agente pudia encontra o meu avo ja morreu,queria tanto realizar o sonho dela de conheçer o pai dela ,ele era conheçido como Luiz Gonzaga Fernando .Ouvimos falar que ele talves morase em Ananindeua-Pára, minha mae perdeu sua mae aos 1 aninho de idade eo pai dela ela nunca viu,ela foi criada com a irma da mae dela,ninguem sabe do meu avo, eu estou gravida sou filha dela ,e queria poder realizar o maior sonho dela ha 40 anos que e poder encontra seu pai ,que e meu avo. ME AJUDEM POR FAVOR.
14-01-2015 disse:
rodrigo gostari ma de faze surpresa pra minha irmã que mora em joviãnia goias o sonho dela e ganha uma maquina de costura e a maquinquina de faze chinelo la e interior gostaria que vc mim ajudasse por favor eu assisto o seu programa todos os domingos e eu gosto de dassa gatinho
13-01-2015 disse:
olá rodrigo meu nome é maria de oliveira rosa sou de castro faz mais de trinta anos q naum vejo minhas duas irmãs que marli de oliveira e marlene de oliveira queria que voce me ajudasse as encontrar naum durmo a noite desde q tive que deixar a casa de meus pais porque meus pais faleceram entaum tive q vim para castro tentar a vida eu nmeu marido e dois filhos tentei acha-las mas ta sendo dificíl por favor me ajude elas residiam em sao joao do oeste paraná desde já agradeço
10-01-2015 disse:
oi rodrigo meu nome e Erika de souza tenho 24 anos, sou de varzea grande mato grosso tenho um sonho encontrar meu pai eu vi ele quando tinha apenas 12 anos ai nunca mais o vi de novo tive contato com ele por um ano mais aii eu liguei uma vez no numero que e tinha me passado ai uma pessoa me disse que meu pai nunca morou la, nao sei o que acontesceu as vezes penso que le morreu, nome é rubens nao me lembro o sobre nome dele acho que é rubens de arruda ramos ou rubens ramos de arruda , a ultima vez que tive contato ele morava em comodoro mato grosso a mae dele minha vó , se chama maria meu vo tem o apelido de lindu pretomeupaija tem outra familia duas meninas e dois guri nome das meninas carine , jessica, gean e o outro na me lembro o nome tenho muita vontade de conhece- los
Vídeos em destaque
DIY Desenhos de natal Aulas de Matemática Experiências