Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro


Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro

O programa da rede Record O melhor do Brasil é um dos programas mais visto em todo o território brasileiro. Neste programa Rodrigo Faro é o apresentador que leva ao delírio milhares de pessoas com os seus quadros e personagens incríveis. Um dos quadros mais apreciados pelos telespectadores é Hora da Virada, este quadro está mudando a vida de muitas pessoas que tem aqui uma oportunidade de virar completamente as suas vidas e recomeçar de novo. Se quer participar em Hora da Virada, continue a ler este artigo de umComo.com.br.

Foto: verdadexplicita.blogspot.com

Instruções
  1. Hora da Virada é um quadro do programa O melhor do Brasil apresentado por Rodrigo Faro. Nesse quadro Rodrigo Faro vai ao encontro de Brasileiros batalhadores que fazem tudo pelas suas famílias mas no entanto a vida ainda não lhe sorriu. Apesar de ser um jogo e entretenimento televisivo, Rodrigo Faro propõe aos participantes um jogo com um prêmio que pode mudar suas vidas e assim começa a virada.

  2. Inscrever-se na hora da virada é muito simples, no entanto deve entender que as suas chances de ser um dos escolhidos são pequenas. São muitas as pessoas que tentam a sua sorte. No entanto se acredita que este é o seu momento siga os seguintes passos:

  3. Acesse o site da rede record e dirija-se à secção do programa O melhor do Brasil. Em seguida entre na secção dos quadros do programa e selecione Hora da Virada. Pode fazê-lo diretamente através deste link.

  4. Depois de acessar ao site tem que preencher um formulário de participação. Nesse formulário tem que introduzir os seus dados pessoais, o seu nome, sua morada e e-mail válido, renda mensal, etc.

  5. Uma das coisas mais importantes que tem que fazer é uma descrição detalhada e verdadeira da sua situação. Rodrigo Faro e a sua produção escolhem as situações mais precárias e como tal é necessário que entendam o que se passa consigo e o que pretende com a sua participação no programa. Uma das perguntas que lhe irão fazer é qual é o seu sonho. Nessa secção deve dizer o que o faria feliz.

  6. No formulário de inscrição deve também inserir uma foto sua. Escolha uma boa foto. Depois de preencher todo o formulário carregue em enviar. Já está! Agora é esperar e torcer para ser um dos escolhidos. Boa sorte!

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro , recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão .
Conselhos
  • Lembre-se, suas chances são mínimas mas vale sempre a pena tentar. Não desanime e tente a sua sorte.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em hora da virada com rodrigo faro :


1291 comentários


28-11-2014 disse:
rodrigo sou de portugal amo teu programa esse ano vou ao brasil conhecer meu irmao eu tenho 60 anos quando meu irmao saiu de casa eu tinha 11meses mais esse ano vou concretizar meu sonho
28-11-2014 disse:
oi sou patricia estou te escrevendo para de pedir uma forca com a minha amiga magaret que passa por uma dificudade com a casa dela. ela mora com sua mae e o lucas que e deficiente fisico .lucas e um rapaz de 26 anos ,sua mae trabalha em casa com tampa de sampoo .magareht trabalha fora ,morra num quintal com um irmao .ha casa delas e uma situacao bem dificil ,so voce mesmo para entender .gostaria muito de ajudar ela mas nao tenho condicaos financeras .so queria ver ela bem sucetida .na rua que ela morra e a unica casa humilde .obs,lucas e o rapaz que a mae nao quis.magareht e lucas e sua mae nao pai ou marido .Deus te abencoi muito .rodrigo tenho uma esperanca . leia pro favor beijos .
28-11-2014 disse:
boa tarde Rodrigão, é um prazer escrever para você por duas vezes,sei que um dia esse simples comentário chegará até você ,eu sinto isso profundamente, escrevo o que sinto o que posso tentar fazer no momento . olha Rodrigão morro no bairro a 20 anos ,graça adeus todos gostam de nós .infelizmente A vida é cheia de alegria e tristeza . Rodrigão ano passado no dia 5 de julho 2013 ,um homem do bairro PROXÍMO desceu contra a mão, pegou eu e minha filha, EM UMA moto ,onde ela quebrou o fêmur da perna direita e precisou fazer uma cirurgia ,ficou três meses mais ou menos de cama . choramos muitas ás vezes juntas, ríamos ,fazia tudo em cima da cama ,eu ficava olhando ,e pensando nossa,minha filha virou criança de novo ,como eu chorava sem que ela percebesse,ela colocou na perna uma placa de titãnico e oito parafusos .o rapaz que atropelou nós ,não pagou a moto, deixamos para lá ,só deus .quando fez um ano que aconteceu esse acidente, Rodrigão ,meu genro foi trabalhar em itaguai ,para criar os seus três filhos, e não voltou mais,caiu na serra das araras dia 5 de julho ,desse ano ,só achamos ele depois de 13 dias ,procuramos em todos os lugares, que você possa imaginar e nada de acha-la .até que depois de 9 dia de procurando ,paramos de procurar já não aguentávamos mais de angústia tristeza ,e paramos de procurar. E pedimos que deus tomasse providência .décimo terceiro dia ,um cortador de bananas achou um carro caído `com um corpo dentro desse carro , e ERA ELE ,INFELIZMENTE .HOJE EU AJUDO COMO POSSO AS TRÊS CRIANÇAS E MINHA DUAS FILHAS .OLHA RODRIGÃO EU QUERIA QUE VOCÊ AJUDASSE EU A COMPRAR UM PEQUENO TERRENO PARA EU FINANCIAR UM TRAILER ,PARA SOMAR COM O SALÁRIO QUE ganhámos ,PARA AJUDA ELES .É MEU ÚNICO SONHO .eu conto com a sua ajuda e a de Deus .aguardo ansiosa.beijum.
27-11-2014 disse:
eu chamo rayane a minha mae chama marineia nos passa muitas deficudades a minha mae pedi um terreno para construir uma casa
27-11-2014 disse:
maurelize mariana dos santos silva eu tenho 6 filhos eu quero muito participa da hora do faro como eu fasso
27-11-2014 disse:
0i anjo.sim porque vc e um anjo enviado por Deus pra ajudar as pessoas.me chamo maria tenho 48 anos eu tou presizando tanto d um empuraosinho n minha vida.nao sei escrever direito o portugues pois quase nao estudeu morava no mato entao so ate terseiro primario bom meu poblema e serio pois levei um soco n rosto de um ens safado que me agredi ainda e me ameaça sem impotar com denuncia n delegacia pois ja denuncie mas nada adiantou to com nariz quebrado a quase dois anos nao consigo respirar pelo naris nao consigo comer direito pois ta afetando ate minha visao uso dentadura que quebrou com o soco ta colada com super bonde as veses parte eu colo d novo.me ajude presiso faser uma cirurgia do nariz ta torto imcha nao e por vergonha mais sim por minha saude choro muito sozinha sem minha filha ver sim porque so mora eu e ela e meu neto d 4 anos que fica comigo so ela trabalha pagamos aluguel nao consigo otorino pelo sus a saude publica e muito complicada dificil d conseguir me ajuda anjo enviado por Deus.....rua ******** ******** ***** centro itaguai RJ telefone ********** maria
27-11-2014 disse:
0i anjo.sim porque vc e um anjo enviado por Deus pra ajudar as pessoas.me chamo maria tenho 48 anos eu tou presizando tanto d um empuraosinho n minha vida.nao sei escrever direito o portugues pois quase nao estudeu morava no mato entao so ate terseiro primario bom meu poblema e serio pois levei um soco n rosto de um ens safado que me agredi ainda e me ameaça sem impotar com denuncia n delegacia pois ja denuncie mas nada adiantou to com nariz quebrado a quase dois anos nao consigo respirar pelo naris nao consigo comer direito pois ta afetando ate minha visao uso dentadura que quebrou com o soco ta colada com super bonde as veses parte eu colo d novo.me ajude presiso faser uma cirurgia do nariz ta torto imcha nao e por vergonha mais sim por minha saude choro muito sozinha sem minha filha ver sim porque so mora eu e ela e meu neto d 4 anos que fica comigo so ela trabalha pagamos aluguel nao consigo otorino pelo sus a saude publica e muito complicada dificil d conseguir me ajuda anjo enviado por Deus......bjssss
27-11-2014 disse:
MARIA EVA CASTILHO disse: 0i anjo.sim porque vc e um anjo enviado por Deus pra ajudar as pessoas.me chamo maria tenho 48 anos eu tou presizando tanto d um empuraosinho n minha vida.nao sei escrever direito o portugues pois quase nao estudeu morava no mato entao so ate terseiro primario bom meu poblema e serio pois levei um soco n rosto de um ens safado que me agredi ainda e me ameaça sem impotar com denuncia n delegacia pois ja denuncie mas nada adiantou to com nariz quebrado a quase dois anos nao consigo respirar pelo naris nao consigo comer direito pois ta afetando ate minha visao uso dentadura que quebrou com o soco ta colada com super bonde as veses parte eu colo d novo.me ajude presiso faser uma cirurgia do nariz ta torto imcha nao e por vergonha mais sim por minha saude choro muito sozinha sem minha filha ver sim porque so mora eu e ela e meu neto d 4 anos que fica comigo so ela trabalha pagamos aluguel nao consigo otorino pelo sus a saude publica e muito complicada dificil d conseguir me ajuda anjo enviado por Deus.....itaguai RJ rua ********* ******** ***** centro itaguai atras sedai meu telefone *************
27-11-2014 disse:
Quero sim continuar a recebe notificações do programa a hora da virada obrigado
26-11-2014 disse:
Tenho 62 ano,nu mais nunca pedir nada , fui criada sem pai sempre trabalhei, mais agora não consigo trabalho Tenho um filho que faz faculdade de Engenharia,o computador dele , quebro por favor mi ajuda ,preciso de um computador , Ele faz Estagio ganha $1.800 paga aluguel $ 800,por favor seja o meu papae noel
26-11-2014 disse:
E o melhor
27-11-2014 disse:
nos passamos muita dificuldade por favor nos ajude rodrigo faro
Vídeos em destaque
Jardinagem DIY 13 Formas Originais de Colocar o Cadarço nos seus Tênis Desenhos de natal