Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro

O programa da rede Record O melhor do Brasil é um dos programas mais visto em todo o território brasileiro. Neste programa Rodrigo Faro é o apresentador que leva ao delírio milhares de pessoas com os seus quadros e personagens incríveis. Um dos quadros mais apreciados pelos telespectadores é Hora da Virada, este quadro está mudando a vida de muitas pessoas que tem aqui uma oportunidade de virar completamente as suas vidas e recomeçar de novo. Se quer participar em Hora da Virada, continue a ler este artigo de umComo.com.br.

Foto: verdadexplicita.blogspot.com

Instruções
  1. Hora da Virada é um quadro do programa O melhor do Brasil apresentado por Rodrigo Faro. Nesse quadro Rodrigo Faro vai ao encontro de Brasileiros batalhadores que fazem tudo pelas suas famílias mas no entanto a vida ainda não lhe sorriu. Apesar de ser um jogo e entretenimento televisivo, Rodrigo Faro propõe aos participantes um jogo com um prêmio que pode mudar suas vidas e assim começa a virada.

  2. Inscrever-se na hora da virada é muito simples, no entanto deve entender que as suas chances de ser um dos escolhidos são pequenas. São muitas as pessoas que tentam a sua sorte. No entanto se acredita que este é o seu momento siga os seguintes passos:

  3. Acesse o site da rede record e dirija-se à secção do programa O melhor do Brasil. Em seguida entre na secção dos quadros do programa e selecione Hora da Virada. Pode fazê-lo diretamente através deste link.

  4. Depois de acessar ao site tem que preencher um formulário de participação. Nesse formulário tem que introduzir os seus dados pessoais, o seu nome, sua morada e e-mail válido, renda mensal, etc.

  5. Uma das coisas mais importantes que tem que fazer é uma descrição detalhada e verdadeira da sua situação. Rodrigo Faro e a sua produção escolhem as situações mais precárias e como tal é necessário que entendam o que se passa consigo e o que pretende com a sua participação no programa. Uma das perguntas que lhe irão fazer é qual é o seu sonho. Nessa secção deve dizer o que o faria feliz.

  6. No formulário de inscrição deve também inserir uma foto sua. Escolha uma boa foto. Depois de preencher todo o formulário carregue em enviar. Já está! Agora é esperar e torcer para ser um dos escolhidos. Boa sorte!

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro , recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Conselhos
  • Lembre-se, suas chances são mínimas mas vale sempre a pena tentar. Não desanime e tente a sua sorte.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em hora da virada com rodrigo faro :


2418 comentários


01-04-2015 disse:
Rodrigo,tenho 38 anos tenho 3 filhos felipe de 19anos,matheus de 16anos,e a Anna beatriz de 13 meu maior sonho e poder ver vc batendo logo cedo em minha casa,a exatamente 6meses moravamos no apartamento da cdhu minha filha era recem nascida,entrei no apto com a autorizacao da sindica pq eu morava nesse predio meus filhos praticamente cresceram ali nossa mais quando foi 17 de setembro de 2014 fomos surpreendidos com oficial de justica na minha casa e o pior meus filhos estavam dormindo foi a coisa mais horrivel do mundo meus filhos foram humilhados naquele lugar pois eles ja entrando tirando minhas coisas de dentro do APARTAMENTO FOI HORRIVEL demais para meus filhos gostaria muito que vc viesse em minha casa ,quando meu sogro ficou sabendo ele deu uma casa para nos morarmos,gosstaria muito que vc viesse aqui pois minha vida da um livro pois hoje gracas a DEUS tenho essa casa e vou arrumar do meu jeito moro com mais 2 inquilinos do meu sogro sao 4 casas no mesmo quintal mais agradeco demais por DEUS ter me concedido morar aqui SENHOR obrigado tenho fe que vcs um dia a de vir aqui pois ja escrevi muitas cartas para vcs mais ate hoje nao fui premiada para vcs estarem aqui aguardo vcs aqui adoro vcs
01-04-2015 disse:
meu sonho ê ver vc nâo ternho maê e pai moro com a minha ê irma
01-04-2015 disse:
oi rodrigo meu nome é naiara da silva gomes estou escrevendo pra vc pq eu acredito em deus e no seu progama quer ajuda tanta jente.olha rodrigo eu tenho um sonho de muito tempo que é. Reformar minha casa e fazer um restaurante pra mi poriso eu sair da minha casa na bahia e vim para atafona são João da Barra RJ trabalhar e tentar levar o dinheiro pra realizar meu sonho mais foi engano pq aqui o custo de vida e muito caro eu trabalho em um pequeno restaurante mais so dar pra pagar aluguel e comer não. Tem como vc guardar e quero voltar pra minha casa então resolvir escrever pro seu progama confiando em deus quer eu seje sortiada obrigado rodrigo.
01-04-2015 disse:
Oi faro quero realizar o meu sonho é da minha paceira tenho 37 e ela tem 32 ja estamos a 12 anos vivendo juntas e estamos um ano e meio de casada no papel o nosso maior sonho é ser mãe como nos duas nunca estivermos contato com homem gostaria de fazer seminaçao pois é muito caro e já tivermos muito precoceito quanto com o povo de fora quanto da família sofrimento muito mais graças a deus hoje somos muito felizés e quero q alguém da produçao leia esse cometário pois tenho muita fé pois mesmo sendo cheio de precoceito deus nunca nos a bondoso pois a fé move as montanha e sei q deus e comigo moro no ceará fortaleza q deus abençoe a todos e que possa ler todos os cometário e possa realizar um por um
01-04-2015 disse:
Olá Rodrigo eu sou a marisa da alemanha madei minha história. Minha e do meu irmao nos tivemos tuberculose. Agora ele tevi novamente ficou3mes má uti ficou em coma agora no final de março recebeu alta. Tá pegando 33 kilo ele tem 36anos e queria muito que sua equipe desse uma olhada nos meus vídeos no yotuber na minha pagina não consegui ainda ir para o Brasil ver minha família pois não tenho como ir. Jente entra na minha pagina estou faltando sobre a tuberculose como vencer o medo.. .
01-04-2015 disse:
Ola, Rodrigo queria muito ganhar uma bolsa de estudos e viajar para os estados unidos conto com a sua ajuda moro em campina grande tenho 10 anos de idade eo meu numero
01-04-2015 disse:
Oi,Rodrigo Faro me chamo Dalton.minha esposa se chama Jucileide e meu filho se chama Daniel ele tem dois anos.gostariamos de te pedir uma ajuda,porque moramos de farvor so eu que trabalho minha esposa ta desempregada O dinheiro que pegamos nao da pra viver muito bem por isso peco humildemente que voce realize o meu sonho que e ter uma casa oque eu tanto prometir pra minha familia.as vezes passamos muita dificuldade as choro escndido por nao consiguir um futuro bom pra minha familia.promotir tambem pro meu filho se um dia divesse um dinheirinho bom,compraria um monte de brinquedos pra ele quero da tudo que eu nao pude .e isso E isso Rodrigo Faro , o resto da minha historia te conto ai no palco.se Deus quizer e se vc me de oportunidade.um abraco e que Deus te abencoe sou seu fan.
01-04-2015 disse:
Oi Rodrigo mais uma vez estou escrevendo meu sonho é ser mãe com minha paceira,quero colocar os óvulos dela em mi,e um semi de um homem pois nos duas nunca tivermos contato com homem eu já tenho 37 anos e ela tem 31 quando nos ficamos juntas eu tinha 25 e ela 17 nos duas lutamos muito contra o precoceito da rua e pior ainda na familia hoje termos 12 anos junta e depois q apareceu a lei q podíamos casarnós casamos vamos fazer 2 anos de casada e somos muito felizes só falta a nossa filha Rodrigo ajude a nos a realizar esse sonho e tudo na nossa vida e a realização do nosso sonho tenho muita fé q alquem da produção vai ler esse meu comentário fiquem com Deus e deus a bens a todos e que ele possa ver todos os comentários e consiga realizar um por um amem.pois a fé move as montanha moro no ceará,em fortaleza
01-04-2015 disse:
Preciso mandar uma carta para o quadro e gostaria do endereço
01-04-2015 disse:
olá faro estou desesperada porque vejo minha mãe triste e não posso ajudar e ela quem paga as contas sozinha me ajude por favor
01-04-2015 disse:
Rodrigo queria te pedir ajuda meu pai tem problemas de saude avc ,queria tanto que vc me ajudasse eu tou desempregado meu irmao tbm tenho 19 anos ,mei irmao tem 23 ta tao dificil pra gente rodrigo queria tanto que vc nos ajudasse minha mae no momento qie ta sistentado a casa mulher guerreira ela trabalha cuidando de crianca e trabalha de costureira ela e meu chao queria tanto que vc arrumasse obar do meu pai deixasse mais aconxegante rodrigo te admiro pakas
01-04-2015 disse:
Ola faro sou de sp heliopolis queria te contar as coisa ta muito dificil pra nos tou desempregado meu irmal tbm meu pai tem um bar mais nao da pra sobreviver de um barzinho e outra meu pai ta cpm problemas de saude ele ja teve ate um avc faro nos ajuda queria tanto que vc realizase um sonho pra ele de compra um carro pode veinho mesmo pelo menos pra gente leva ele no hospital pq sempre que ele passa mal agente tem que ir de transporte publico mas vc sabe como e ruim de mais faro ajuda nos somos bem humildes a pior sensacao do mundo e vc perder um pais slc eu nao aguentaria isso brigado pelo momento
01-04-2015 disse:
Oi Rodrigo e equipe , meu nome e Michelly estou aqui para te pedir ajuda, minha mae tem 55anos e uma mulher guerreira e muito batalhadeira , sempre trabalhou como domestica perdeu os pais quando ainda tinha 9anos . TINHA 2 irmaos um morreu de xistoze e o outro desaparecer ainda jovem , porfavor me ajude a dar essa alegrua para minha mae de dar aumenos uma noticia dele para ela eu sei toda a história do desaparecimento dele ,o nome era Dijalma pereira da Silva .minha mae nao tem ninguém era tudo q mais queria.
01-04-2015 disse:
Ola Rodrigo! Eu queria pedir para vc ajudar a senhora q cuidava de mim quando minha mãe ia dar aula. Eu acompanho todos os seus pro gamas e nunca vi uma casa igual a quela eles precisavam ser ajudado. Serra q não tm como vc vir até aqui ver sem compromisso sem obrigação de ajudar eles só olhar o ambiente o lugar. obrigado
01-04-2015 disse:
Rodrigo me ajude tenho uma bebezinha de apenas um aninhp e nao tenho casa moro de aluguel nao to tendo condiçoes con um unico dinheiro ke eu tinha eu comprei um terreninho mas nao tenho dinheiro pra construir nada ppis eu e meu marido fikamos desempregados me ajuda por favor urgente preciso pelomenos de um serviço bom porvafor ja entreguei milhoes de curriculp e nao consigui nada so sei chorar me ajuda ppr favor pense em mim
31-03-2015 disse:
GOSTARIA DE PODER PARTICIPAR DO PROGRAMAS PARA PODER PAGAR OS MEU ESTUDOS QUE AINDA NAO CONSEGUI O FIES .NAO TENHO COMO PAGAR MINHA MAE PERDEU O SEU BENEFICIO QUE RECEBIA DO MEU PAI PRO ISSO AJUDA POR FAVOR MIM AJUDER PRECISO REALIZAR ME SONHO
31-03-2015 disse:
Oi Rodrigo faro, Escrevo e gostaria muito que chegasse ate vc . meu nome e Adriana tenho 31 anos moro em recife no bairro do Jordão tenho um relacionamento Omoafetivo com Flavia de 32 anos,tenho um filho Hytamar kevyn ela tem uma filha Jheniffer andressa . faro somos muito simples,temos muita historia pra contar. temos um sonho. dia 5 de março fizemos 9 anos de Relacionamento e gostaremos de comemorar os 10 anos com uma união instável e nosso sonho se deus permitir vc e ajuda da sua equipe se interessar pela nossa historia q e bonita e interessante obrigada
31-03-2015 disse:
Ola como eu posso fazê para que vc encontre a me pois eu ando com a carta que eu escrevi nas minhas mãos por que quero te entrega pessoalmente e ter apenas uma única chance de te dar um abraço bem forte como se eu fosse da na minha mãe pois Rodrigo já tem bastante tempo que não a vejo só sei que se encontra muito doente lá em juazeiro da Bahia ..ah se eu podeser te encontra nas grande rua de são Paulo Beijo meu querido.
31-03-2015 disse:
oi Rodrigo faro meu nome é Noeli ap moreira dos santos,Rodrigo venho traves de vc pedir uma ajuda pra minha irma SOELI F MOREIRA DOS SANTOS.Rodrigo minha irma mora ai em Sao Paulo Rodrigo ela paga aluguel na consa onde ela mora a casa dela foi assaltada 4 vezes. ja levarao quase td dela o ladrão em inclusive leveu tds as roupas do meu subrino. Rodrigo por favor ajude ela por favor vc q ajuda tantas pessoas obrgda bjs Rodrigo.
31-03-2015 disse:
Oi sou uma mulher batalhadora mas ja estou com 47 anos e näo tenho uma casa pra mora eu faco salgado pastel.sobrevivo diso so que o circulo esta fechando eu nunca fis um cursso era 7tudo que eu queria moro sozzinha tenho 4 filhos todos casados mora lonje de min eu queria era conhecer meu pai quando minha mae veio pra o tocantis ele ficou na baia a 47 anos
31-03-2015 disse:
moro em curitiba a quatro meses e comigo meu namorado que tem problemas especiais paralisia braço e perna esquerda e ele nesse cita com urgência uma pro tesse p calçar pois a que ele usa ja é des dos dose anos e agora ele ja está com vinte cinco anos ela ta machucando mais ainda o pé e aperna moramos numa quitinete estou desempregada a situação ta bem complicada ele faz bico polindo carro com uma pessoa amigos que conhecemos mas rodrigo nem dinheiro p mercado estamos tendo eu até trabalhei p dois meses na new holland cozinha é claro empresa terceirizada sodexo fui dispensada p causa de tudo o que ta acontecendo no pais as firmas despensa os funcionarias e agora eu não sei o que fazer me ajude me ajude p favor o dinheiro do meu carro um veiculo gol 98 ja acabou eu to desesperada me ajude e o curso rodrigo que eu tanto queria fazer nem isso consegui tudo deu errado vendi meu carrinho velho pensando que futuramente eu recuperaria tudo e infelizmente tudo deu errado
31-03-2015 disse:
rodrigo sou uma pessoa divorciada ,tenho 2 filhos e vivo com eles em casa de 2 comados ,estou passando uma crise financeira ,atrasei o aluguel e ate a compra de casa foi minha irma quem fez .eu faço doces mais estou sem dinheiro para investir em tudo o que faço .me ajuda rodrigo por favor.quero participa da hora da virada
31-03-2015 disse:
OI, ROTRIGO GOSTATARIA DE SUA AJUDA UMA BOLSA DE ESTUDO , PARA MEU FILHO QUE FOI RECENTIMENTE PARA SÃO PAULO ELE QUE FAZER ALGUNS CURSO NA MILIES, SERÁ QUE VC PODE MIM AJUDAR? NÃO TENHO RECUSOS PARA MANTE-LO LÁ POR ISSO GOSTARIA DA SUA AJUDA MORO EM NATL COMO FAÇO PRA CONTA MINHA HISTORIA, ELE É JOVEM SÓ TENHE UM SONHO DE VIVER MELHOR E NÓS AJUDAR MAS NÃO CONHECE NADA EM SÃO PAULO MAS MESMO ASSIM FOI PRO CURAR MELHORAS MIM AJUDA , TENHO 55 ANOS MEU ESPOSO 57 FICA DIFICIL PORQUE AS OPR TUNIDADES SÃO POUCAS, POR ISSO ELE FOI MAS ESTOU PREOCUPADA ELE NUNCA SAI DE NATAL É APRIMEIRA VEZ .
31-03-2015 disse:
ola rodrigo meu nome é tauan nascimento carvalho, é q agora a situação esta muito dificil o meu pai ele é carreteiro mas só que ele não esta mas em condiçoes de trabalhar ele sai 01:00 da manha e chega no outro dia para trabalhar mas o seu maior sonho é ganhar seu proprio caminhão para trabalha para si mesmo, que ele ja n tem mais um orgão e eu gostaria muito de realizar o sonho do meu rei mais com só tenho 12 anos de idade não tenho condições para realizar seu sonho e quando penso nisso me dar uma tristeza sabe mas ``DEUS É FIELem nossas vidas ´´ e sei que na nossa vida vai dar uma virada !!!
31-03-2015 disse:
Essa oportunidade que voces dao ao povo e maravilhoso , se todos fizesse isso o brasil estava muito melhor parabens pela atitude deus abencoe bj.
31-03-2015 disse:
Como posso participar da hora virada com faro porque eu acho muito importante porque ele ajuda muitas pessoas
31-03-2015 disse:
Boa noite! Quero fazer um comentário sobre o caso que foi ao ar ontem (dia 29/03/15). Muito lindo e emocionante tudo que o Rodrigo fez, e a contribuição de algumas empresas também. Porém, na qualidade de advogada, fiquei surpresa qdo ele disse que a Prefeitura daquela cidade ia "dar de graça" os medicamentos que a moça precisava por 1 ano. Se vcs consultarem um advogado, verão que a Prefeitura não faz mais do que a obrigação, porque isso está previsto na nossa Constituição Federal. A Prefeitura tem que fornecer os medicamentos, não só por 1 ano, mas por toda a vida da moça, ou enquanto ela precisar. Ela tem que procurar a Defensoria Pública da cidade dela e ajuizar um Mandado de Segurança, que a Justiça irá garantir o seu direito a ter os medicamentos por toda a vida. Estranhei também o fato do Rodrigo não ter levado a moça em algum médico especialista para ouvir um novo parecer. Pelo que ela contou, houve erro médico, seria necessário ter a opinião de outros expertises para saber se não tem como reverter a situação. Em caso negativo, a moça poderia também ajuizar uma Ação Indenizatória contra o médico e contra o Hospital. Bem ... fica aqui a minha opinião, espero que ela leia e que seja útil.
31-03-2015 disse:
eu gostaria muito que voceis qjudar um amigao meu ele sofreu um grave acidente ele estava com uma turma e eles emcaporaram a camionete que estavam isso faz 20 anos eu vejo voce qjudadando muitas gente por isso eu pesso pra voce por favor me ajude
31-03-2015 disse:
Oi Rodrigo, espero que alguém leia o meu pedido.me chamo jasiva moro em manaus estou muito triste que às vezes chego a pensar que Deus me esqueceu, sabe gente quando pensamos que vai melhorar que vamos conseguir uma casa para minha família , tudo tem dado errado,eu e meu esposo pegamos dinheiro que ele saiu da empresa e fomos construir no quintal da mãe dele tudo deu errado construir no que não é nosso , meu sogro arrumou outra mulher e lá tiveram que vender por causa da separação viemos morar na casa da minha mãe eu, meu esposo, e nossa filha até estávamos comprando material para ageitar uma cozinha pra gente, mais minha mãe arrumou um marido que virou a cabeça dela de um jeito que nem sei dizer. meu marido está desempregado eu também e minha mae disse que dar dois anos pra mim com minhas irmãs comprar a parte dela que se não vai vender pra outro aí pergunto será que Deus me esqueceu. estou com meu esposo desde meus 15 anos e ele os 17 temos nossa filha de 7 .fico triste quando ela pergunta se ela vai ter o quarto dela e digo que ela vai ter sim só ter um pouco mais de paciência que é só uma fase da nossa vida e muito triste minha mãe nem veio conversar apenas escreveu um papel me avisando de sua decisão é põe em observação que não dirigir a palavra a mim poxa todos sabem que não sou uma má filha já basta eu não conhecer meu pai a 24 anos e conviver com a minha mãe e ela não querer falar com a gente porque não aceitamos ele se ele fosse uma boa pessoa tudo bem mais até passagem pela polícia tem poxa só quero o bem dela mais ela não entendi tudo bem .mais espero que o Rodrigo vai ver essa minha mensagem e que mereço a hora da virada eu sei que Deus não me esqueceu e estou aguardando a bênção eu tenho fé te espero Rodrigo.
31-03-2015 disse:
oi rodrigo faro eu etou aqui presisando da sua a juda eu nao tenho condisao para nada voce pode a juda aminha mae pufafor nao tenho condisao para nada eu sou uma minina de 12 anos so isso qui eu quero disser pra vc
31-03-2015 disse:
Hora da virada é um programa muito bom, maravilhoso, é mais um sonho que se realiza, que deus continue abençoando a vida de todos que participam desse programa...
31-03-2015 disse:
gostaria de saber como vasso a iscriçao
31-03-2015 disse:
Boa noite para voces por que para mim e dificio dormir e acordar com uma crianca que nao pode andar nem falar nem comer so por sonda presico de sua ajuda para fazer os tratamentos que ele presissa se quizer mando fotos dele Que deus abencoa este comentario
31-03-2015 disse:
Olá Meu nome é Belinda, tenho 51 anos, sabe Rodrigo minha estoria é uma estória de lutas, atualmente trabalho com sanduiches, já tentei montar um marmitex , mas não deu muito certo, trabalhei como auxiliar de cozinha em um hospital , pedi para ser mandada embora, para tentar meu proprio negocio, mas o dinheiro acabou e não consegui muito ....agora estou trabalhando vendendo sanduiche natural na porta da faculdade, tentando sobreviver para pagar a prestação do meu carro , e querendo comprar uma kombi para montar um food truck. Nao temos dinheiro , quando digo temos pq trabalha eu e meu filho mais novo. Estou tentando ajuda-lo , mas sinceramente , tenho q arrumar forças , para incentiva-lo. Preciso de ajuda , pois meu marido não pode me ajudar , a dispesa dele é grande , e eu sou casada pela segunda vez,não tenho filhos com ele, moro eu ele e dois enteados. Rodrigo eu preciso de uma ajuda para fazer capital de giro, alguém com ideias , ou alguém que queria investir e ajudar eu e meu filho. Se tiver alguma ideia para me ajudar , ficaria muito grata. Adoro ver o seu programa. Como ajuda pessoas. Desde já o meu muito obrigada.
31-03-2015 disse:
rodrigo faro me ajude a construir meu sonho pois sou vendedor ambulante para mim levar as palelas de aluminio ate o estado de sao paulo de onibus esta muito dificil quero que voce me ajude a comprar uma pirua combi so vc pode
31-03-2015 disse:
Gostaria muito de partircipar do hora da virad.pra v meu maior sonho realizado que e casar na igreja vestida de noiva e uma festa bunita e uma lua de mel pois me guardo virgem ate hj p casar assim.mais porem meus pais n tem condições de me ajudar e nem eu nem meu noivo temos.sei q para muitos isso e uma bobagem mais para min isso e muito importante e um sonho q n abro mao.só abriria se fosse p escolher ou casar na igreja ou ter uma casa própria.ai sim escolheria a casa pois n e fácil morrer de aluguel eu sei muito bem o que e isso.
31-03-2015 disse:
oi farol como e bom saber, qui tem pessoas como você qui gosta de ajudar e puriço que eu estou aqui,eu tenho um grande sonho que e cantar mais não tenho dinheiro para fazer um bom cd,e nem tenho condições de ter meu próprio instrumento eu canto em sepaço como praça restaurante e bar.mais eu fico muito triste porque eu qrero forma uma banda mais não tenho condições,euganho um salario e muito pouco,a eu tenho uma famílias que me apoia. e isso que me dar força. eu so preciso de ajudar relize esse sonho. eu sou de Camaçari bahia e moro na rua ******** ******* ******* casa n*** bairro novo horizonte Camaçari emterior de salvador.eu agredito em vocês fiqui com deus..
30-03-2015 disse:
gostaria de participar da hora da virada , pois não tenho condições de comprar uma cadeira motorizada e preciso muito me locomover para trabalhar para sustentar minha esposa e meus filhos fiquei sem andar por um erro médico, e gostaria de poder ter uma cadeira motorizada tenho nas pernas 14 flaturas e preciso mito de uma cadeira motorizada minha historia é muito longa e triste nao gosto nem de lembrar me ajudem pois tenho um grande anseio de voltar a se feliz, moro em recife pe e queria ter um meio de trabalhar e ganhar meu sustento e da minha familia, tenho 2grau completo, me formei em tecnico em comtabiidade mas o mercado de trabalho não me dar oportunidade para trabalhar, fiquei sem andar aos 12 anos de idade mas venci e estou vencendo evou vencer mas por isto venho contar com vossa ajuda para poder conseguir meus objetivos me ajudem a fazer minha esposa mas feliz e ter o prazer de passear com meu filho que tanto me pede mas dependo de alguém para enpurar a cadeira de rodas ja perdi varias oportunidades de emprego por conta disso conto coma grande audiencia deste programa para realizar meu grande sonho me ajude faro por favor meu fecebook é *************@hotmail.com senha ********
30-03-2015 disse:
Gostaria que convidasse minha irmã Zuleide da Silva, para participar da Virada. Ela tem um sonho de fazer a Faculdade de Administração e não precisou interromper por causa de uma gravidez indesejada. Reclamou muito. A filha agora tem 14 anos. Gostaria que a surpreendesse concretizando o sonho dela. De dez anos para cá sua vida passou por um declive acentuado que a deixou com depressão, fone dela **********.Obrigado.
30-03-2015 disse:
Rodrigo Faro, acesse meu facebook, veja alguns videos do meu trabalho social, procure informações sobre minha condição financeira, depois de ter sido curado da doença do alcoolismo (através da fé) passei 20 anos me dedicando a minha comunidade ( Parque Luzardo Viana-Maracanaú-Ceará), mas infelizmente esquecí que o tempo passa rápido e hoje não tenho condiçoes de terminar minha casa, peço que me ajude a realizar este sonho.
30-03-2015 disse:
acho uma benção que eu to esperando a tempo ja mandei varia cartas sei que um dia deus vai entregar pessoalmente pro rodrigo
30-03-2015 disse:
Oi Rordrigo me chamo Dalton eu gostaria muito de participar da hora da virada ue quero realizar meu sonho meu e da minha familia e ter minha casa nunca tive uma casa propria moro de favor .quero da pro meu filho o que nunca tive se Deus quizer e se voce me da a oportunidade de ir ai no seu programa.um abraco que Deus te abencoe.
30-03-2015 disse:
PREZADO RODRIGO FARO, HÁ MUITO TEMPO EU VENHO TENTANDO FAZER A MINHA INSCRIÇÃO EM SEU PROGRAMA NO QUADRO A HORA DA VIRADA, JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES E NÃO CONSIGO, PREENCHO O FORMULÁRIO TODO CORRETO MAS QUANDO CHEGA NA HORA DE ENVIAR, SEMPRE DÁ UMA MENSAGEM DIEZENDO QUE O ARQUIVO NÃO ESTÁ COMPATÍVEL. TENTEI TAMBÉM FAZER A MINHA HISTÓRIA CHEGAR ATÉ VOCÊ ATRAVÉS DO SITE DE COMENTÁRIOS QUE O QUADRO DE SEU PROGRAMA TEM E NADA, A ÚNICA COISA QUE EU TENTEI E CONSEGUI FAZER FOI A MINHA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA DE GERALDO LUÍS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O QUADRO QUE EU QUERO ME INSCREVER QUE É O SEU A HORA DA VIRADA, MAS FOI UMA DAS ALTERNATIVAS QUE EU PENSEI E ACHEI QUE TALVEZ FAZENDO A MINHA INSCRIÇÃO E PEDINDO PARA ELE INTERCEDER, COMO ELE TAMBÉM É UM HOMEM HUMILDE E DE BOM CORAÇÃO PODERÁ INTERCEDER E FAZER CHEGAR ATÉ VOCÊ A MINHA HISTÓRIA, MAS ATÉ AGORA TAMBÉM NADA CONSEGUI. ENTÃO A MELHOR FORMA QUE EU ENCONTREI E RESOLVI, FOI ESCREVER ESTA CARTA PRA VER SE ELA CONSEGUE CHEGAR ATÉ AO SEU PROGRAMA. EU SOU UM SENHOR APOSENTADO DE 62 ANOS E ASSIM MESMO AINDA CONTINUO TRABALHANDO TENDO EM VISTA QUE A MINHA APOSENTADORIA NÃO DÁ PARA MINHA SOBREVIVÊNCIA, MESMO ASSIM, JUNTANDO A DUAS RENDAS CONTINUO NO VERMELHO TODOS OS MESES, HÁ DÉCADAS QUE ESTOU ENDIVIDADO, SÓ DE EMPRÉSTIMO PELO INSS EU TENHO 06 (SEIS) E QUANDO RECEBO A MINHA APOSENTADORIA, QUE JÁ É POUCA, VEM DESCONTADO TODOS OS CONSIGNADOS. HÁ ANOS QUE VENHO TENTANDO LIQUIDÁ-LOS E NÃO CONSIGO, CADA ANO QUE SE PASSA TENHO QUE RENOVAR E CONTINUAR DEVENDO, INCLUSIVE ATÉ COM A RECEITA FEDERAL EU TAMBÉM TENHO DÍVIDAS, PORQUE QUEM GANHA MAIS DE UM SALÁRIO MÍNIMO É DESCONTADO IMPOSTO DE RENDA, COMO NÃO TIVE E NÃO ESTOU TENDO CONDIÇÕES DE PAGAR A DÍVIDA FOI PARA A PROCURADORIA DA FAZENDA E EU ESTOU COM UM DÉBITO MUITO ALTO COM ELA. ESSA LUTA NA MINHA VIDA COMEÇOU NA DÉCADA DE 1980, QUANDO EU FIZ UMA INSCRIÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA DO PROGRAMA DO GOVERNO E FUI CONTEMPLADO COM UM IMÓVEL PELA EXTINTA COMPANHIA DE HABITAÇÃO - COHAB. COMO ERAM CASAS POPULARES, ERAM BASTANTE PEQUENAS, DO TIPO EMBRIÃO, MAU DAVAM PARA MORAR UMA SÓ PESSOA, IMAGINE COMPORTAR UMA FAMÍLIA DE 05 (CINCO) PESSOAS NUMA CASA COM TRÊS VÃOS, COMPOSTA DE SALA, COZINHA, E BANHEIRO. NESSA ÉPOCA MEUS FILHOS AINDA ERAM MUITO PEQUENOS A MINHA FILHA MAIS VELHA TINHA APENAS 07 (SETE) ANOS E OS DEMAIS, UM ESTAVA COM 04 (QUATRO) ANOS E O MAIS NOVO COM 01 (UM) ANO DE IDADE. COMO A CASA ERA MUITO PEQUENA E NÃO DAVA PARA COMPORTAR TODA A FAMÍLIA EU TENTEI REFORMÁ-LA. COM MUITO SACRIFÍCIO FUI COMPRANDO OS MATERIAIS AOS POUCO, JUNTANDO TIJOLO POR TIJOLE, SACOS DE CIMENTO, ETC. QUANDO JÁ ESTAVA COM UMA QUANTIDADE RAZOÁVEL DE MATERIAIS, AÍ FOI ENTÃO QUE COMEÇEI A CONSTRUÇÃO. PASSEI ANOS CONSTRUINDO E DEPOIS DE TER PASSADO POR MUITAS DIFICULDADES EU, MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS PASSAMOS, ATÉ MESMO NA ALIMENTAÇÃO POIS TIVEMOS QUE APERTAR O CINTO COMENDO BANANA COM FARINHA, PARA PODER SOBRAR DINHEIRO PARA INVESTIR E TOCAR A OBRA, SÓ PRA VER A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, LUTEI TANTO, FIZ TANTO SACRIFÍCIO E O RESULTADO QUE CONSEGUI DEPOIS FOI CONTRAIR MUITAS DÍVIDAS, QUANDO A CASA ESTAVA PRATICAMENTE QUASE PRONTA, NA FASE DE ACABAMENTO VEIO A DESEPÇÃO E OS PROBLEMAS, COMEÇOU A FALTAR OS MATERIAIS. COM O DESESPERO DE VER A OBRA CONCLUÍDA E A VONTADE DE TIRAR A MINHA ESPOSA E OS MEUS FILHOS DAQUELA SITUAÇÃO, TENTANDO LHES PROPORCIONAR UM MELHOR ESPAÇO. FUI TENTAR CONSEGUI DINHEIRO PARA CONCLUIR AS OBRAS. AÍ FOI QUANDO EU RECORRI AOS AGIOTAS PARA CONSEGUI DINHEIRO, TENTO EM VISTA A FACILIDADE QUE ELES DAVAM PARA CONCEDER ESSES EMPRÉSTIMOS. AÍ COMEÇEI PEDINDO EMPRESTADO PARA COMPRAR OS MATERIAIS QUE ESTAVAM FALTANDO, COMPRAVA AÍ FALTAVA ,EU IA PAGAVA OS JUROS DA DÍVIDA E PEGAVA MAIS UM NOVO EMPRÉSTIMO PARA TENTAR CONCLUIR A OBRA. RESULTADO NÃO CHEGUEI A TERMINAR A CONSTRUÇÃO, TIVE QUE ME DESFAZER DO IMÓVEL PARA PAGAR AS DÍVIDAS, CUJO O DINHEIRO DA VENDA NÃO DEU PARA QUITAR TODO O DÉBITO, RESULTADO HOJE EM DIA NÃO TE
30-03-2015 disse:
RODRIGO FARO queria te falar o tanto que te admiro como ser humano achei lindo o programa de ontem 29 de marco sobre a moca paraplégica fiquei muito emocionada meu sonho e te conhecer um dia. Meu nome e FLAVIANE moro em divinopolis mg. sou sua fa
30-03-2015 disse:
Boa tarde rodrigo meu nome é alexandra tenho 21anos bom vou falar o pq eu estou escrevendo pq conheço uma mulher que tem 6 filhos. Un menino de 14 anos a Meninas de 13 a outra. De 11 duas de 10 e outra de 6 Tour escrevendo pq tenho acompanhado a vida dela faz trez anos e eu so vejo sofrimento ela cria os 6 filhos so ela e deus e muitas das vezes ela ñ tem dinheiro nem pra comida nem pro aluguel e o sonho dela e ter uma casa propria pq ela é muito umilhada pq as pessoas nunca quer alugar casa a ela pq são 6 crinças ela ja passou 20 dias dormindo nua igreja pq ninquem quer alugar casa para ela eu espero uma resposta urgente como vcs podem ajudar a ela? Pelo amor de deus e que deus abençoe todos vcs em nome de jesus e eu moro em santa catarina itajai amem
30-03-2015 disse:
RODRIGO FARO EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE DIZER QUE TE ADORO, E QUE ASSISTO OS TEUS PROGRAMAS E FICO MUITO EMOCIONADA,RODRIGO, GOSTARIA DE DAR UMA GRANDE VIRADA MESMO NA MINHA VIDA QUE VEM EMPACADA A ANOS, SOU CASADA TENHO UM FILHO DE 6 ANOS, GOSTARIAMOS MUITO MESMO DE TER UM CAMINHÃO PARA MEU MARIDO TRABALHAR, ELE TRABALHA EM UMA EMPRESA DE CONSTRUTORA CIVIL E MOTORISTA, MAIS ULTIMAMENTE, NÃO TEM SERVIÇO, ESTAMOS PASSANDO MUITO APERTOS, GOSTARIA DE CONTAR TUDO PESSOALMENTE, PRECISO DE AJUDA, SO TEMOS DIVIDAS, A CADA DIA , MIM AJUDA RODRIGO, AGURDAREI SUA RESPOSTA, POR QUE ACREDITO NESTE PROGRAMA, E EM VOCE.
30-03-2015 disse:
OI RODRIGO EU SOL FAN DE VOCE MIRE POMDA POR FAVOR PRESISO DA TUA AJUDA MORRU IN MONCEHNOR GIL PI
30-03-2015 disse:
eu ate gostaria de participar da hora da virada mas depois de ontem vi que nesse mundo tem gente que dificuldades que realmente e necessaria ter uma pessoa como rodrigo que se comovel entao eu vi que nos seres humanos somos um pouco ingrato porque reclama que tem dividas casa ruim mas pelo menos tem braco perna pra correr atras e esssas pessoas que nao tem nada disso e mesmo assim nao perde a espernca eu nao acreditava muito em programas ajudar mas aquele fico na minha memoria
30-03-2015 disse:
Eu gostaria de participar da hora da virada,para dizer que meu maior sonho e ver meu esposo sem stress,pois ele e uma pessoa extremamente estressante e acaba estressando a gente por causa dos problemas financeiros que ele passa muita luta nesta área,ele chegou ate comentar com uma pessoa que nada da certo pra ele por causa da data de nascimento dele,uma vez que ele nasceu no dia 1 de abril. Acaba que a gente não consegue ter paz dentro de casa,sao 23 anos de luta,so Deus!Por isso resolvi a escrever para o programa pedindo ao Rodrigo Faro uma ajuda,to cansada!
30-03-2015 disse:
Eu gostaria muito de partecipar da hora da virada eu estou digetando por que o meu maior sonhor é realizar a minha casa prória eu moro no aluguel 5 ano que eu to nessa pisadinha por favor faro mim ajude a realizar esse sonho que eu tenho...
Vídeos em destaque
Páscoa Jardinagem Veterinário Dicas de costura