Concursos de televisão

Como participar no Roda a Roda

Como participar no Roda a Roda
Imagem: sabetudo.xpg.uol.com.br

Roda a Roda é mais um programa da emissora SBT, apresentado por Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel. Esse programa que vai para o ar todos os domingos às 19h, possibilita aos participantes concorrem a prêmios em barras de ouro. Esses prêmios são destinados a clientes e consultores Jequiti premiados. Quer saber como participar no Roda a Roda? Então continue lendo este artigo de umComo e descubra.

Passos a seguir:

1

A Jequiti é uma empresa de cosméticos do apresentador Silvio Santos. Essa marca de cosméticos atua no mercado através da venda direta, por isso se você quiser pode se tornar em um consultor Jequiti na sua região. Para isso, basta só entrar no site da Jequiti e se candidatar como consultor. Agora se você não pretende ser consultor, mas deseja comprar produtos Jequiti para conseguir participar no programa Roda a Roda, você pode encontrar no site o consultor mais próximo de você através da ferramenta de busca ou pelo número 0800 776 7575.

Como participar no Roda a Roda - Passo 1
2

Para participar no programa Roda a Roda você tem de comprar um produto Jequiti ou ser consultor. Pode ser um produto qualquer e, no ato da compra você vai ganhar um cupom. Esse cupom deve ser preenchido com as suas informações pessoais, o nome do produto que você comprou e o código do consultor que lhe vendeu o produto. Depois, para ficar habilitado à participação no programa deve entregar esse cupom ao consultar Jequiti ou enviar para a caixa postal 05947-960.

Como participar no Roda a Roda - Passo 2
Imagem: jequiti.com.br
3

Depois caso o seu cupom seja o sorteado, você e o seu consultor poderão participar no programa Roda a Roda em São Paulo, com todas as despesas de deslocação pagas. Por isso, você pode ser sorteado sendo cliente ou consultor.

4

No final do programa, há mais uma chance de ganhar mais prêmios com a "Palavra Misteriosa". Na Palavra Misteriosa, a cada R$10 em compras de colônias Jequili, o cliente receberá um cupom para participar juntamente com o seu consultor. Esse cupom deverá ser preenchido com os dados do cliente e do consultor, com o nome do produto comprado e com a sugestão da palavra.

Como participar no Roda a Roda - Passo 4
Imagem: webcosmesticos.blogspot.pt
5

Todas as semanas uma letra da palavra misteriosa será divulgada por Silvio Santos. Depois o apresentador sorteia 3 cupons e, se a palavra misteriosa estiver correta a dupla (cliente e consultor) levará para casa o prêmio acumulado da semana. Caso nenhum dos 3 cupons sorteados tenha a palavra correta, o prêmio acumulará para a próxima semana.

6

Se você é fã dos produtos Jequiti, não espere mais e corra até um consultor Jequili. Quem sabe se a sorte não bate à sua porta! Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Roda a Roda, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
34 comentários
A sua avaliação:
selma
eu ja compro produtos da jequeti eu preciso da ajuda de vcs eu nao tenho casa propria tenho 4 filhos pago aluguel
Ângela Maria Bezerra Silva
Se eu comprar o carne da jequiti ,posso tbem participar do programa roda,roda
carlos dante
29/08/1999
Ivanilda Silva dos santos número
Gostaria de Patricipa do programa porque não tenho condições e meu sonho e ir ou programa não tenho condições nem mesmo de paga o carnê direito tenho fe que vou conseguir
Regiane Silva Lino
Eu quero participa do programa eu assisto todo dia
NIVIA LIMA
GOSTARIA QUE HOUVESSE UMA OPORTUNIDADES PARA GANHAR QUALQUER VALOR , PARA OS IDOSOS QUE SONHAM EM PARTICIPAR.CRIAR UMA CHANCE DURANTE O ANOS SÓ PARA ELES.
A sua avaliação:
zilar pereira da conceiçao
estou me escrevendo na esperança de participar deste programa para que eu possa melhorar de vida, tenho tanta esperança que pago meu carne em dia, pois preciso ser feliz e tenho grandes sonhos que gostaria de realizar e não tenho condições meu salario e triste.
eva guezerian de moraes
fiz resgate de produtos jequiti e ganhei alguns cupons, gostaria de saber se eu posso enviar estes cupons pois eles nao levarao o nome de consultora , so o meu, por favor me esclareça, obrigada.
Janaina Francisco Amaro
OIII , SEMPRE VEJO OS PROGRAMAS E GOSTARIA MUITO DE IR NO POGRAMA ,SEI QUE TEM MUITA GENTE MAIS MSM ASSIM VOU TENTAR PQ TALVEZ EU INDO AI ,MUDE MINHA VIDA DAQUI PRA FRENTE OBRIGADAAAAA BEIJOOOO STB
Priscila ferreira de pontes
gostaria de participa para mim tenta a sorte por que gostaria de compra minha casa mais no momento n tenho como mais gostaria de ter uma chance obrigada.
Rosália Almeida da silva
Quero muito i participa ao vivo
Edivania Aparecida Costa
Recebi meu primeiro Kit de consultora. Estou um pouco perdida quanto aos cupons e passar pedidos. Se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
adriana aparecida ferreira
boa tarde!!!ganhei 08 cupons do roda a roda por ter resgatado produtos jequiti no final de doze meses
anotei o nome da consultora e codigo de uma revendedora que me auxiliou mas nao sei como preencher a data da compra e produto adquirido sendo que nao comprei produto nenhum...posso deixar em branco?
jakeline batista gomes
oi adriana vc pode coloca o nome de um dos produtos que vc resgatou e a data de quando vc recebeu nao pode deixa em branco se for sortiada eles anula se nao tiver tudo prenchido e nao esquece de marca o x no jequiti
gerlanevieira@gmail.com
sou de brejo maranhão e meu sonho e participar do programa do Silvio santos pra ganhar é só rodar. tem fé que um dia é de eu participar.
Almir Erickson Dos Santos
Eu quero participar do programa do Silvio Santos por isso não perco um programa dele.Sempre acerto as palavras do telão.Espero um dia ser um dos contemplados pelo programa.
ARNALDO TREGILIO DA SILVA
Ganhei 16 cupons para participar do Roda a Roda Jequiti, porém, não sei como preencher pois não conheço nenhuma consultora. Caso eu pegue o nome e o código de qualquer uma no site, como vou preencher a data da compra e o produto adquirido se não fiz compra nenhuma com essa consultora???
jakeline batista gomes
oi sou consultora jequiti de que cidade vc é
VALÉRIA NICÁCIO
SOU CONSULTORA DESDE O INÍCIO DA FUNDAÇÃO DA JEQUITI. SEMPRE ENVIEI OS CUPONS PELO CORREIO E NUNCA FUI SORTEADA. MAS QUEM SABE UM DIA NÃO CONSIGO. TENHO MUITA FÉ EM DEUS.
renata de oliveira domingues chio
fiz meu resgate do carne e ganhei os cupons para o roda a roda como preencho o campo que pergunta o nome e o codigo do consultor.
Arnaldo Tregilio da Silva
Também estou com a mesma dúvida. Eu encontrei vários consultores no site, digitando o cep da minha cidade identifiquei alguns, porém, como preencher a data da compra e o produto adquirido se não fiz nenhuma compra com esse consultor?
Welvia Cristina
Eu tenho 10 cupom como devo enviar
Mariete dos Santos Cordeiro Pinto
Sempre tenho a sensação de que vou ganhar um premio do sbt.Além de continuar comprando a telecena,quero participar do roda roda jequetí.Gostaria de adquerí uma loção de cr$10,00para participar.Até enviei cartas,preenchí fixas pela internet,para revender cosméticos da linha jequetí,sem resposta.Não vou desestí.mesmo trabalhando com outro produto .
Imagem: sabetudo.xpg.uol.com.br
Imagem: jequiti.com.br
Imagem: webcosmesticos.blogspot.pt
1 de 4
Como participar no Roda a Roda