Pedra do dinheiro

Pedras para atrair dinheiro

Pedras para atrair dinheiro

Se gosta de estar rodeado da maior quantidade de elementos possíveis para ter sorte, não há dúvida de que a gemologia pode ser sua melhor aliada. É que determinadas pedras podem favorecer um melhor equilíbrio físico e anímico, o que pode trazer consigo a possibilidade de gerar mais sorte para empreender os nossos projetos pessoais e profissionais rodeados da melhor energia. Se quiser conhecer quais são as pedras para atrair dinheiro e melhorar assim as suas finanças, em umComo.com.br explicamos a você com detalhes.

Também lhe pode interessar: Pedras para atrair a boa sorte

Índice

  1. A pirita, a pedra do dinheiro e da abundância
  2. A ametista, de negativo para positivo
  3. Jade, verde como o dinheiro
  4. Quartzo citrino, amarela como o ouro
  5. Como usar as pedras para atrair o dinheiro?

A pirita, a pedra do dinheiro e da abundância

Acima de qualquer outra pedra, a pirita é a mais reconhecida como pedra do dinheiro e da abundância. Sua semelhança com o ouro faz com que muitos a confundam com o metal precioso e sempre esteve vinculada de alguma maneira à abundância, sendo uma pedra que ajuda a melhorar a segurança econômica.

Além disso, a pirita é conhecida por trazer boa sorte ao lar, ajudando-nos a proteger os bens materiais.

Pedras para atrair dinheiro - A pirita, a pedra do dinheiro e da abundância

A ametista, de negativo para positivo

A ametista nem sempre está ligada ao dinheiro mas sim às boas energias. Esta pedra ajuda-nos a converter os nossos pensamentos negativos em positivos, limpando as nossas energias negativas e conseguindo atrair para nós toda a prosperidade econômica que precisamos e merecemos.

É sempre conveniente ter esta pedra por perto para limpar o nosso caminho e para nos ajudar a conseguir o que desejamos.

Pedras para atrair dinheiro - A ametista, de negativo para positivo

Jade, verde como o dinheiro

Verde como o dinheiro, o jade é uma pedra muito forte e das mais usadas por todas as culturas, principalmente a oriental. Esta pedra está cheia de propriedades e uma das mais destacadas é a sua capacidade para ajudar a atrair o dinheiro e a prosperidade a qualquer negócio ou transação econômica que realizemos.

Se tiver algum negócio ou local convém ter alguma pedra de jade perto da caixa registradora ou do lugar onde guarda o dinheiro. Em nosso artigo como saber se uma pedra de jade é verdadeira ensinamos a diferenciá-la das imitações.

Pedras para atrair dinheiro - Jade, verde como o dinheiro

Quartzo citrino, amarela como o ouro

O quartzo citrino é uma pedra de proteção que, no entanto, também é usada para atrair o dinheiro por sua cor amarela intensa que nos lembra o ouro. É especialmente útil no caso de negócios ou processos de venda pois permite atrair o dinheiro ajudando-nos a visualizar de forma adequada.

Pedras para atrair dinheiro - Quartzo citrino, amarela como o ouro

Como usar as pedras para atrair o dinheiro?

Existem muitos rituais com as pedras para atrair o dinheiro que pode colocar em prática, no entanto uma forma muito simples de chamar a prosperidade econômica é agrupando estas pedras, previamente limpas e que só você tenha tocado, no lugar onde guarda o dinheiro. Pode levar uma ou várias em seu porta moedas, deixá-las em alguma gaveta com dinheiro ou tê-las perto da caixa registradora do seu negócio.

Se quiser conhecer mais sobre a gemologia convidamos você a ler nossos artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Pedras para atrair dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Joselice
Como entra em contato com alguém que compra pedras?eu amo pedras,e tenho algumas bem interessante, mais eu não sei se têm alguma de valor.
1 de 5
Pedras para atrair dinheiro