Desenhos para colorir grátis

Rosto do Papai Noel para colorir

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 17 junho 2019
Rosto do Papai Noel para colorir

Aproxima-se o Natal e Papai Noel ou Santa Claus, como preferir é um dos protagonistas destas datas. Se quer fazer um artesanato para colorir o rosto do famoso velhinho de traje vermelho com seu filho, aqui terá muitas imagens de seu rosto para pintar e colorir. Só precisa clicar em cada uma para ficar maior e depois poder imprimi-la.

Vai precisar de:
  • Lápis de cores ou marca-textos e muita criatividade para que consiga um desenho bonito!
Também lhe pode interessar: Árvores de Natal para colorir
Passos a seguir:
1

Este é um dos rostos mais agradáveis que você pode encontrar do papai noel para colorir, também o detalhe do visco no gorro dá-lhe um toque ainda mais natalino, ideal para dar o toque verde quando colorir com seu filho.

Rosto do Papai Noel para colorir - Passo 1
2

Este Papai Noel é muito engraçado e destaca-se por seu nariz mais pontiagudo do que o normal que o torna muito engraçado e divertido, certamente que será ótimo pintar e colorir com seu filho este divertido rosto de papai noel.

Rosto do Papai Noel para colorir - Passo 2
3

Este é o rosto de papai noel mais simples e adequado para meninos e meninas mais pequenos, suas linhas simples o tornam muito engraçado e lembre-se de usar uma luva pois terá muito trabalho ao pintar.

Rosto do Papai Noel para colorir - Passo 3
4

Este é um papai noel mais para adultos, que inclusive pode usar como caricatura. Você pode usar cores mais vivas. Seu olhar alegre denota a felicidade destes dias.

Rosto do Papai Noel para colorir - Passo 4
5

Este é o rosto mais clássico de papai noel, o autêntico e genuíno Santa Claus. Esperamos que em alguma destas imagens você encontre o rosto de papai noel que está procurando para colorir com seus filhos.

Rosto do Papai Noel para colorir - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Rosto do Papai Noel para colorir, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Clique na imagem que mais gostar para vê-la maior. Depois clique com o botão direito do mouse e selecione copiar. Abra um documento no Word ou uma folha de Paint e cole-a. Modifique seu tamanho conforme preferir e imprima.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Rosto do Papai Noel para colorir