Concursos de televisão

Como participar do Bolsa Família no SBT

Como participar do Bolsa Família no SBT

O Programa Silvio Santos exibido todos os domingos na emissora SBT tem um novo jogo, o Bolsa Família. Mas antes de explicarmos o funcionamento deste jogo e como se pode inscrever, é importante esclarecer que este jogo do Programa Silvio Santos não tem qualquer relação com o programa do governo federal do mesmo nome, que beneficia várias famílias no Brasil. Este fato tem chamado a atenção dos telespectadores, deixando-os na dúvida, por isso é bom esclarecer isso desde já. Na continuação deste artigo de umComo vamos explicar como participar do Bolsa Família no SBT e toda a dinâmica do jogo.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa Casos de Família
Passos a seguir:
1

O Bolsa Família do Programa Silvio Santos é um jogo em que podem participar papai, mamãe, vovó, vovô, neto e neta, portanto é para toda a família. Este é um jogo de perguntas e respostas em que participam apenas quatro pessoas da família: mamãe, papai, vovó ou vovô e neta ou neta.

2

O jogo é bem divertido e as regras bastante simples. Basicamente o Silvio Santos recebe uma família e faz 12 perguntas de conhecimento geral. Caso o participante acerte na resposta, ele pode pegar uma bolsa à sua escolha, das que estão espalhadas pelo palco. Dentro dessa bolsa existe um papel informando qual o prêmio que a família ganhou. Caso o participante erre a resposta, o Silvio Santos pode escolher um prêmio para tirar da família.

Como participar do Bolsa Família no SBT - Passo 2
3

Os prêmios podem ser em dinheiro ou objetos como um barbeador elétrico, TV, tablet, iPod, relógio masculino ou infantil, máquina de costura, notebook, cafeteira, smartphone, bicicleta, rádio, liquidificador, batedeira, câmera fotográfica, panela elétrica ou um helicóptero de controle remoto. No caso de prêmios em dinheiro, saiba que o Bolsa Família oferece valores de R$ 1 a R$ 50 mil.

4

No final do quadro Bolsa Família, a família leva para casa os prêmios que tirou das bolsas e o valor em dinheiro mais alto que restou no jogo. Se ficou interessado neste jogo, então veja como pode inscrever a sua família.

5

Para se inscrever no quadro Bolsa Família do Silvio Santos, deve fazê-lo pela internet. Basta ir à página oficial da SBT, procurar pelo Programa Silvio Santos, ir na aba de Inscrições e procurar pelo quadro Bolsa Família.

6

Na primeira parte do formulário você deve preencher com os seus dados pessoais, como nome, RG, CPF, e-mail, sexo, CEP, endereço, data de nascimento e contatos telefônicos.

Se desejar pode enviar um link de um vídeo da sua família, mas este campo é de preenchimento opcional. No entanto, a foto de família é obrigatória. É importante que a foto esteja em formato .jpg e com um tamanho máximo de 300Kb.

Como participar do Bolsa Família no SBT - Passo 6
7

Na segunda parte do formulário de inscrição, você deve colocar os dados dos participantes. O nome e data de nascimento da mamãe, papai, vovô ou vovó e netinho ou netinha.

Confira se todos os dados estão corretos e se não esqueceu de preencher nenhum campo. Clique no botão "Enviar" e aguarde pelo contato da produção do Bolsa Família do Silvio Santos. Em umComo desejamos-lhe a você e à sua família boa sorte!

Sugestão: Como participar do Família Pede Socorro - Programa da Eliana

Como participar do Bolsa Família no SBT - Passo 7
8

O Programa Silvio Santos conta com muitos mais quadros, se quiser saber como se pode inscrever em outros, confira os nossos artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Bolsa Família no SBT, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
22 comentários
A sua avaliação:
Angela Maria Machado
Meu nome é Angela gostaria de ajudar um menino no dia das crianças teve festa na escola recebemos várias cartinha do eles queriam ganhar esse menino pediu uma lanterna porque na casa dele não tem luz chorei ao saber dessa carta no dia da festa ele ganhou a lanterna e também brinquedo ele ficou numa alegria tão grande .tenho foto e vídeo da criança com a lanterna
Gostaria que ajudassem essa criança
A sua avaliação:
Alice viviane da silva
Meu nome e alice tenho 23 anos olha vou fala a quii um poco da minha vida eu sempre fui uma menina guerreira e trabalhadeira me casei sedo com 19 anos me mudei pra nova mutum minha vida de pois de casada mudou muito pasei 6 meses internada com tuberculose pumunal eu estava gravida muita coisa mudou eu achei q n teria mais vida meu marido pasando muitas dificuldade em quanto eu estava entre avida e a morte mais Deus cuidou de mim e da minha bebê q estava pra nascer voltei pra casa pasou tempo melhorei graças a Deus hj estou saldavel mais n consigo arruma trabalho meu marido paga as dispensas só minha filha tem 2 aninho hj eu choro quando vejo q n tem nada pra comer e da a ela n esta nada facil pagamos 500 no aluguel e meu marido recebe 1000 reais pagamos o q devemos eo q sobra compramos algo pra comer eu n quero nada de mais mais queria muito silvio Santos q vc me ajudasse a sai do aluguel dai sobrava mais pra faze minha feira e compra lanche pra minha bebe eu fasso o q for precisso e q esteja na vontade de Deus
A sua avaliação:
Vandira Cardoso siqueira
Eu quero participar
judileia silva
como participar deste programa do bolsa familiam
Marineis Dutra Araújo
À muito tempo qui tenho vontade d participar do programa bolsa família, mas nunca tive oportunidade, gostaria d dar um pouco d conforto pra minha família e filhos, principalmente tentar ter minha casa própria, só Deus sabe d nossos planos e d nossas vidas ,moro em campinas, obrigada pela atenção, abraços
Roseli nascimento silva
Olá Silvio Santos olá Silvio Santos Boa tarde o meu nome é Roseli Nascimento Silva mora em Lagoa da prata minas gerais eu gostaria de conhecer você pessoalmente o meu maior sonho Silvio Santos é de ter minha própria casinha realizar meu maior sonho eu sou solteira tenho três filhos já tem um netinho que é uma benção de Deus eu amo a minha Netinho minha mãe minha mãe eu perdi ela já vai fazer seis anos e tem sete anos que a escritura está na mão do juiz nada de arrumar Silvio Santo essa escritura porque senão nós vamos perder a nossa casa a casa foi herança que a minha mãe deixou para nós nós quer cinco irmãos e para o meu pai mas nós vamos ter que vender aqui para repartir mas a maioria parte 80% é para o meu pai bom e não vai dar nada porque aqui Silvio Santos em casa é tudo mal arrumada aqui sobe mais fora do que dentro sem reboco os piso tudo velho varanda tudo velho os canos todo quebrado não tem encanamento direito os terreiros todo de terra Silvio Santos eu estou sofrendo muito eu sou uma pessoa muito sofrida comecei a trabalhar os meus oito anos fui amasiada só que não deu certo no meu relacionamento eu tenho um filho mais velho de 22 anos 1 de 19 e outro de 17 anos mal de mim se não fosse eles eles me ajuda muito aqui em Lagoa da prata Sílvio não tem emprego eu tô desempregada estou à procura de serviço mas não encontro já mandei currículo para todo lugar Silvio Santos eu moro numa casa velha caindo os pedaços Silvio Santos pelo amor de Deus tem dó de mim ouço meu apelo realiza meu sonho de ter minha própria casinha para poder participar do teu programa Silvio Santos se você fizesse isso para mim eu eu nunca poderia pagar o que você está fazendo por mim só de tá escrevendo para você eu já me sinto um prazer enorme mas eu espero que eu seja a escolhida para participar do teu programa Silvio Santos tchau um abraço e tenha uma boa
A sua avaliação:
Maria Claudia Bispo Cardoso
Meu sonho é participar do programa
Silvaneide
Como faço para mim escrever no programa bolsa família Silvio santos
gracy anne lica santos
quero participa do progama
Patrícia Guimarães de Albuquerque
Como faço pra participar do programa bolsa família Silvio Santos.
Taiara Santana de Oliveira
Gosto muito dos quadros do programa Silvio Santos,não perco um só domingo.Gostaria de ser chamada pela produção para poder participar do quadro Bolsa Família ou do Preciso de ajuda,pois estou com dificuldades financeiras são muitas dividas,o nome do meu companheiro foi para o SPC e entraram com o pedido de penhora dos nossos bens,que na verdade só temos nossa casa.Por favor produção me ajude .Tentei fazer minha inscrição para participar dos quadros citados acima más não consigo concluir, pois não aparece para mim o espaço em branco para escrever minha carta,por isso aproveito este comentário para que alguém de vocês possam me ajudar.Obrigada.
A sua avaliação:
Celina mariana da rosa
Bom dia quero participar do bolsa familia ,moro na vila nova cachoeirinha
Cláudia Caroline da Silva monteiro
Gostaria muito de participar
Debora oliveira dos santos
Como participar do programa bolsa familia Silvio Santos
José Laércio Chaves
Gostaria de participar do programa bolsa família do SBT
maria cristina momesso
quero comprar um terreno e construir minha loja e o atelie de moda de minha filha,com essa crise o sonho ficou muiito distante e esta muito dificil pagar aluguel.comprei o carne da jequeti mas nao me chama.quero participar do programa com minha familia para ganhar um milhao para sair do aluguel.compro tele sena direto sr silvio.estou no comercio a 28 anos mas cidade pequena e dificil conquistar predio proprio. ainda mais quem nao nasceu em berço de ouro.me de uma oportunidade.
.
Marciana defensor
Gostaria de participar do bolsar família
rogeria albino da silva
gostaria de participar no bolsa família pois eu gosto muito do programa que o Silvio faz por que ele faz com amor e alegria eu participo de muitas coisas dai do SBT compro tele Sena deis de quando saiu pela primeira vez nunca ganhei compro o carne do baú também nunca ganhei agora eu compro o carne da Jequiti ate agora nao ganhei nada esse e o segundo que eu compro
Solange Soares Ferreira
Tenho um filho posso participar?
Josenice santos silva
Como eu me escrevo eu não estou conseguindo
1 de 4
Como participar do Bolsa Família no SBT