Concursos de televisão

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde
Imagem: rd1.ig.com.br

O Programa da Tarde da rede Record tem vindo a criar cada vez mais quadros, Além do Peso, Patrulha do Consumidor e Arrumando a Casa são alguns deles. E, nesse ano estreou o quadro Eu Faço Melhor que pretende dar um prêmio de R$ 1 mil a quem cozinhar o melhor prato. Nesse quadro cozinheiras põem à prova as suas habilidades e, quem tiver uma pontuação maior leva o prêmio para casa. Para além dos jurados, também as outras participantes dão uma pontuação de olhos vendados! Quer testar as suas capacidades na cozinha? Então continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa esquenta

Passos a seguir:

1

Para participar no quadro Eu Faço Melhor, você deverá acessar à página oficial do Programa da Tarde e clicar no separador "Quadros" no menu a vermelho. Procure pelo quadro Eu Faço Melhor e clique nele.

2

Agora você deverá preencher o formulário com o seu nome, data de nascimento, e-mail, endereço, CPF, bairro, país, estado, número, CEP, complemento, telefone celular, profissão e deve descrever a receita que pretende fazer no quadro.

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde - Passo 2
3

Depois de ter o formulário preenchido, digite o texto da imagem e clique em "Enviar".

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde - Passo 3
4

Agora é só fazer figas e aguardar pelo contato da produção! Caso seja a escolhida para participar no quadro, saiba que as outras concorrentes vão cozinhar o mesmo prato que você, por isso capriche. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
87 comentários
A sua avaliação:
Maria Cristina da Silva
Em 2021 contratei uma serralheria no bairro o de moro, para fazer um portao para a minha garagem. Com material e É mão de obra e instalação ficou em 5.300,00 reais sendo que foi dado de entrada 70% sobre o valor de 4.800.00 reais pq 500.00 reais e da mão de obra da instalação parte do pedreiro que era a parte . Ele me enrolou e não fez o portão com muito custo ele instalou o trilho e o portal de passagem do portão que eu paguei a mão de obra e não fez nada mais é Eu indo atraz dele quase todo dia.com muito custo consegui leva-lo até o cartório para registrar um acordo, no qual foi tratado dividir a dívida dele comigo em 3 parcelas e o mesmo so me pagou uma parcela e continua me enrolando pq ele quer que eu leve ele pra justiça pq ele já tem vários processos nas costas e não paga ninguém. Já recorri em Procon,Polícia Civil e não adiantou nada .Tem como a patrulha do consumidor me ajudar ele já até mudou a serralheria de município de São vicente-sp para a praia Grande-Sp e já localizei ele já fui na serralheria e ele só me enrola e não me paga. E saiu corrido aqui do bairro devendo pra Deus e o mundo devendo aluguel de casa e da oficina saiu corrido.conto com sua ajuda. Sou sozinha não tenho família e sou aposentada por invalidez.
A sua avaliação:
ERICSON LUIZ CUSTODIO LEME
Boa tarde, Preciso de ajuda, estou com o nome sujo desde 2016, paguei a divida em 2017. Em 2018 a Empresa Ambev colocou meu nome no Serasa devido a dívida que já estava paga. Entrei com um processo, contra a empresa. Não sei mais o que fazer para ficar com meu nome limpo, A Ambev diz que eu devo, eu tenho os comprovantes do pagamento e assim estou no meio de uma pandemia e sem credito, pois até o cartao que eu tinha eu acabei ficando sem.
A sua avaliação:
Priscila augusta de Moura
Meu cartão ele abaixou o limite porque eu atrasei mais quando eu pagavam todo mês na data certa também nunca aumentou tom pagando juros bem autos e ainda abaixou o meu limite.ja liguei já tentei fala com ele mais nada resolveu
A sua avaliação:
Taysa

Olá Celso meu nome é taysa eu comprei uma televisão à vista no valor de 1.400 reais agora a televisão está dando problema. Liguei pra marca da televisão e eles disse que eu tenho que leva lá. E é em copacabana e eu moro em Belford-Roxo na baixada. RJ. Isso é certo? Eu não tenho nenhum automóvel pra levar a essa distância
Silvana
Boa tarde!Eu participar Patrulhar do consumidor devido uma agência de Modelo que fui chama pra fazee teste.Fiz disseram q meu filho teria oportunidade mas porém teria q fazer book mas no caso era 3000 reais .Produtor falou que poria fazer trabalho que teria pra se fisse book eu como inocente nao entendia do valores de book ,como ja tinha trabalho dizendo produtor que descontaria 1000 pagaria so 2000 eu como inocente acreditei parcelei 12x desempregada acredito q meu filho ia te profissão q seria um sonho mas porém descobrir q fui engada .Falei com outra cliente pra saber como funcionava ela Falou q faz mas de 2 mês que ela nao faz nem tipo de trabalho quando fiquei sabendo me tristesse com essa situacao uma decepção .Perguntei quanto foi book dela ela disse 1000 reais ai me bateu desespero por que nem dihheiro tinha parcelado no cartão da minha mãe,Ai veio decepção paguei esse valor queria muito Celso russomano me ajudasse Urgente por que eles estao fazendo isso com varias pessoas Destruindo Sonhos de muitos jovens crianças prometendo uma coisa q nao existe muito Triste.Eu mesmo to Arassada com essaa Situação Me ajuda Celso com vamos ajuda outras mamãe estão com seus Sonhos Destruindo por Pessoas q pensa so em si mas Ninguem.Obrigado desde ja Serei imensamente grata Se vc me ajuda .



A sua avaliação:
CARLOS HUMBERTO CANEDO MOUTINHO
Quero participar da Patrulha do Consumidor. Comprei um carro financiado , na Movida. Galeao R.J. A sede fica em Sao Paulo. Desde a data 23 03 19 Estou numa via Cruci . Nao tenho Nota fiscal, Nao consigo fazer o seguro do carro. Por que esta em nome da Locadora Movida, os pneus traseiros estao carecas o oleo mais os filtros estao bem sujos ele. O Kaique da Central. Do Estado de Sao Paulo. Alega que a documentacao vai demorar. E como fica o seguro e a revidao e a nota fiscal chave reserva . Me ajuda ai Russomanno.
Cordialmente, Carlos Humberto Canedo Moutinho

Fernanda
Oi raul giu eu tenho 11 anos quero muito cantar aí no seu programa é. meu sonho realiza.esse sonho por favor eu aguardo sua resposta deus Abraçoe
Tais
Queria participar do patrulha do consumidor. Em dezembro.do ano passado fui em.uma seleção de uma agencia de modelo (FOX MODEL) e levei l filho de 2 anos que hoje tem 3. Ai eles disseram.que eu pra agenciar eles ganharia um book e 1 anos gratis e eu teria só que pagar 1 anos de agenciamento que no caso daria 2 anos ao todo. E que o valor era 1000 reais. No dia que eu fui la fazer o pagamento eu perguntei se meu.filho teria trabalhos e eles disseram que sim. Que todo mes teria pois eles não selecionam crianças que não dão lucratividade pra eles. E que meu filho estava sendo selecionado e que cada trabalho por mes seria de 250 pra cima. Hoje ja está fazendo quase 1 ano. Eles deram um.book de ma qualidade das fotos. E nunca chamou pra nenhum trabalho.
Ja reclamei com eles. Eles bloquearam eu no zap e no face não respondem nada mais. Nem o produtor. Ai criei um.grupo no zap o qual.estão mais de 15 mães que estão na me ama situação e que a elas foram prometidas as mesmas coisas. Trabalho todo mes . Elas também foram na mesma seleção que eu Cada uma pagou um valor . Umas pagaram 500
Outras 2000 Outra 700 para a mesma coisa E tem.uma que nem.book recebeu. Por favor me ajudE
Angela
Comprei um micro-ondas 110 e me entregaram 220 e agora a casas Bahia não que trocar
A sua avaliação:
Maristela Rodrigues de Oliveira
Gostaria de saber como faço para participar do programa melhor da tarde como escolhem às pessoas eu sou aqui do RS cidade de panambi
Angela
Comprei um micro-ondas 110 me entregaram 220 e agora a casas Bahia não que trocar
Oi eu sou Francilene
Eu trabalho no supemercado. ....de domingo a domingo temos uma folga no mês e um domingo no mês pra folgar as vezes não entendo essa questão passamos 10 a 13 dias sem folgar todos falam que e errado mais ninguém se reúne p denúncia. Umas meninas ja denunciaram mais nada e resolvido Elis vão lá e nada e feito. La consta que nos ganha hora extra no domingo sendo que não é. Nos trabalha como um dia normal e temos horas no Banco de horas e não dão folga e nem saímos cedo So quero saber dos meus direitos oque e certo e errado VC pode nos ajudar..
erivaldo da silva monteiro
boa noite,programa da tarde?eu,sou Erivaldo?eu foi no armazem,compra dois cimento pra minha casa. a filha do dono,falou q compra no cartao de credito,tem atasinha da maquina do cartao? no dinheiro é 20 reais no cartao é 23 reais,celso eles falou a Alei é dele?ele falou q aqui n tem lei não eu,moro aqui em pernambuco cidade de sao jose da coroa grande pe. todos armzém de construcão e lojas daqui cobra 10%da maquinhinha?
programa da tarde vcs,precisa fazer uma fiscalização aqui patrulha do comsumidor. sim vcs fazer a fiscalizaçáo aqui vai ser muito bom,pq todas as pessoas daqui vai fc,sabendo o seus direito. por favor nos ajundar?
maria martins da silva
tenho uma unica casa estou perdendo pra justica civil ja esta em emissao de posse resolverao tudo sem me comunicar.cuidei da pessoa em tudo ela teve duas fratura no femur , cuidei dela ,comprei remedios,acento levei pra fazer mais de quarenta sessoes de fizioterapias nao tenho advogado porque faleceu nao sei o que fazer estou ficando louca por favor me ajude.
A sua avaliação:
Maria José ribeiro
Boa noite, é muito urgente, meu problema é com a GM Chevrolet tenho um carro novo com motor danificado nove meses de uso e 9467 km a concessionária recondicionou o motor e quer me empurrar o carro garganta a baixo e ainda bateram e arranharam o carro dentro dá concessionária e estão me ameaçando se eu não retirar o carro danificado de lá vão me cobrar o pátio e me cobrar judicialmente,, tenho tudo documentado gravado e fotografado.... Só preciso dá patrulha do consumidor para ir comigo até agência Viamar na avenida nação Unidas são Paulo,, porque eles não estão respeitando nem o PROCON ..Por favor me ajudem estou pedindo socorro urgente,este carro é meu ganha pão e o caso é gravíssimo
A sua avaliação:
Sérgio Teodoro Da Silva
olá , boa noite ? contratei o serviço da OI , net + telefone fixo , estava pagando R$115,00 , por mês ai eles mudaram meu meu plano sem meu parecer , sendo que estava sem net 2 meses , ai no dia 03/09/16 me aparece uma fatura no valor R$281,55 . fui contestá-la e me disseram que o plano mudou porque o meu era antigo. e não quero pagar por algo que não está no contrato .
aurino rodrigues
boa noite . MEU NOME e AURINO RODRIGUES , bem eu tinha um gol G3 .trabalhei de sol a sol para paga. sempre fui certo com minhas coisas ,certo dia vir um anucio de carta contemplada na internet , peguei vendi meu carro e juntei mas um dinheiro que eu tinha , e comprei essa carta , o cara me enrolou 6 meses com isso , toda vez era uma desculpa , ate que um dia ele inventou a maior desculpa , primeiro ele tinha me falado que tinha aprovado pelo o banco,ai depois falou que a ficha tinha voltado , e que nao tinha mas sido aprovado , ai eu arrumei outra pessoa pra passa , ai ele me enganou de novo . ja faz 1 ano e 6 meses que eu coloquei na justica mas ate agora nada ele sempre arrumar um jeito sei la oque ele faz , minha familia sofre muito pois eu tenho um sobrinho com deficiencias ir era eu que levava ele para as consultas , para piora agora minha namorada esta gravida , preciso muita da ajuda de vc por favor ,nao e mas um pedido de ajuda e sim de socorro
tamires dias machado
Ola Celso rusumano, deu entrada no apartamento 3mil reais na consultora NWL EMPREENDIMENTO NA CIDADE DE SOROCABA,e faz mas de um ano que estou aguardando um retorno deles para finalização do contrato. Insatisfeita com demora , solicitei um distrato e o mesmo to aguardando 6 meses, LIGO pedindo o endereço e eles recusá a me passar, quero sua ajuda para conseguir o direito
rosangela ignacio de jesus
boa noite,celsomcontratei um profissipnal para fazer uma cobertura dei 1550 reais de entrada eles começaram a fazer.veio p carnaval ele me pediu pra adiabtar os otros 1550,00 que era pra pagar ps funcionarios,confiei paguei.ate hoje nao terninou o serviço,ainda quer que eu de o resto do naterialmsevdo que quando chove,acaba com a casa da minha vizinha,tem quqtro meses e sempre marca e bao vemmne aude,bao sei mas o ju fazer
lucas dos santos brito
Ola celso eu tbm estou na briga com duas financeira que eu ia pegar um esprestimo pra mim abrir uma cademia..e nao liberam o credito...estava na conta mais estava bloqueado e ate hj eles nao devolverao meu dinheiro...que e o valor de 7.500 reais..celso eu ja nao sei o que fazer esto ficando maluco eles nao atendi mais as minhas ligaçao preciso da sua ajuda..!e tem mais pessoas que esta passando pelo mesmo problema que eu estou passando...eles podem ser ate estelionatarios..celso ajudanos....!!obrigado
Sergioleite
Olá Celso estou com um grande problema com uma financeira adelfinanceira fica no Centro empresarial de Santo Amaro sp fiz um empréstimo de dez mil reais com eles até ágora não me liberar o valor q gosta bloqueado em minha conta segundo a pessoas que me atender q eu tinham q pg 500.00reais ao fiador pois pag . Ágora pediu mais uma tx de 980.00reais para faz a liberação.pag.despois me cobrou mas uma tx de 1.250.00reais p se liberado pag .e nada foi liberado segundo eles q sai mas uma tx de 1500.00reais p se liberado e não me atender no prédio falar q não esta autorização para descer no prédio p falar com ninguém o valores esta em conta mas bloqueado tenho endereço andar e o bloco onde fica o escritório já foi na delegacia para pedir uma ajuda os investidores me madao procura outra órgão nem o boletim de ocorrência quizerao fazer fiquei sem saída preciso muito de sua ajuda Celso peguei ate o salário da minha esposa pa fazer isto por causa deste empréstimo eu não durmo mas por favor preciso muito de sua ajuda porque virou caso de polícia mas infelizmente Não consegui meu contato xxxxxxxxxxxx Sergio obg.
Imagem: rd1.ig.com.br
1 de 3
Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde