Concursos de televisão

Como participar no Agora ou Nunca

Como participar no Agora ou Nunca
Imagem: gshow.globo.com

Você gostaria de saber como participar no Agora ou Nunca, o quadro do Caldeirão do Huck? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-lo! É muito divertido assistir às provas em casa, no entanto será ainda mais se for você a participar nelas e a lutar pela chance de ganhar o prêmio máximo, certo? E é realmente muito simples se inscrever nesse programa ou enviar sua sugestão de prova. Descubra como continuando a ler este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como participar do Afunda ou Boia
Passos a seguir:
1

Para participar no quadro "Agora ou Nunca" você terá de enviar uma carta para a redação na qual conta sua história e anexa algumas fotografias que ilustrem o que você escreveu. O endereço do programa é o seguinte:

  • Caixa Postal 70.563
  • Cep: 22.741-971 / RJ
2

Elabore uma carta honesta e bem emotiva, contando os pontos mais altos mas também os mais baixos da sua vida, fale sobre a vontade de participar nesse programa e em que gastaria o prêmio quando o ganhasse.

3

Para enviar somente uma sugestão de prova, todas as ideias são válidas e as mais originais serão premiadas com R$ 500,00! Para isso você deverá realizar um vídeo com, no máximo, 50 segundos.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

4

Envie sua candidatura e fique aguardando uma resposta. Isso pode demorar alguns meses, porém vale a pena tentar sua sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no Agora ou Nunca, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
102 comentários
A sua avaliação:
Fabiana alves diniz
Eu sempre sonhei em participar do quadro porque angelica e luciano fizeram parte da minha vida eu quero conhecer eles pessoalmente antes que aconteça alguma coisa comigo ficarei muito feliz um dia tenho fé que vai chegar esse dia
A sua avaliação:
Viviane dos santos Ferreira
Mim chamar viviane tenho pequena problema na voz estre quandro é poreu esposó entra no quandro eu moro aqui em Minas Gerais ele na BAHIA aí nossa sonhos é junta família de novo ele trabalha com rádio é tv eu aqui em Minas Gerais ficar longe mas nosso sonho é compra nossa casa belo Horizonte cidade onde tudo começou
A sua avaliação:
Manoel nazareno Souza amorim
Boa noite Luciano Huck eu me chamo nazareno. estou escrevendo essa carta pra participar do agora ou nunca pra mim conseguir dinheiro pra fazer um monte de exames pois o meu pai tá muito doente e no momento estou desemprego e não tem como ele fazer pois o que ele ganha é 200 reais por semana com os bico que ele faz tem diabetes e o fator principal coração grande me chamo nazareno e queria contar com a sua ajuda pois sei que pode me ajudar e construir uma casa melhor pra lhe proporcionar um melhor conforto pois ainda moramos em uma casa de barro e isso por causa dessas doença não faz bem moro no interior da cidade de castanhal_ Pará agrovila Santa Terezinha município de castanhal. Meu zap993600717 me ajuda por favor vejo vc ajudando tanta gente e eu creio em Deus que vc pode me ajudar Boa noite
Jussiene souza de Oliveira
Gostaria muito de participar pois estou muito dividada.
A sua avaliação:
Eliana Souza Santos de almeida
Gosto muito todas programacaoes do caldeirão do Hulk gostaria de ter esse privilégio participar do agora ou nunca . Pois eu e meu esposo estamos desempregados..
Vera maria soares de oliveira
Tenho 64 anos e gostaria muito de participar do agora ou nunca pois moro numa casa tombada pelo estado o assoalho ta caindo chega a balançar sou aposentada minhas condições financeira não da pra reformar pois gasto muito com remédio pois tenho câncer por favor me ajude á participar do programa não custa tentar né to confiante na reforma minha neta mora comigo e eu cuido da minha bisneta essa cada ers da ferrovia meu ex marido era ferroviário e nós compramos a casa ela tem 118 anos nunca passou por reforma por isso to pedindo deixe eu partocipar fo agora ou nunca obrigado liciano
Angelica
Gostaria de ajudar meu filho a realizar sonhos q para mim por mais q eu faça é quase impossivel
A sua avaliação:
Daniele Maria de França Galvão
Queria muito participar ,pois iniciei uma faculdade com uma bolsa que ganhei ,porem moro na zona rural e vou ter que ir morar na cidade por questão de algums cursos que terei que fazer e com essa grana poderia dar entrada em uma casa financiada e compraria algum material para os estudos. ''moro de favor na terra do meu sogro .
A sua avaliação:
Queli Regina Barbosa
Gostaria MT de participar estou MT individada socorro por favor
Marcelo de oliveira teixeira
meu amigo luciano hulk.talvez nao lembre de mim mais eu fui a primeira pessoa a fazer o quadro esta musica e minha. entao meu amigo como foi feita a minha historia eu continuo compondo minhas musicas porem ta dificil.to sem emprego a dona da casa aonde eu moro pediu a casa.moro eu minha esposa e mais quatros filhos .nao tenho para onde ir. no bairro onde moro existe terreno em torno de vinte a trinta mil mais nao tenho da onde tirar por favor me ajude arrumando um quadro para tentar conseguir comprar um terreninho para constuir uma humilde casa para meus filhos
Sebastiana de Jesus da Silva
Como faço para participar do programa
sILEDA MARIA DA silva oliveira
Gostaria muito que meu sobrinho e filhos deles participam do agora ou nunca , pois são 4 crianças sendo 1 adolecente e outros de 08, 12, e dois de 14 que não são gemeos, mas amãe de um deles faleceu. Eles precisa muito de ajuda os pai deles tem apenas 29 anos e está precisando muito. sou tia deles por favor de uma atenção a casa deles está muito ruim , chove muito dentro e a rua da enchente por favor ajudem, obrigada Sileda.
patricia belem oliveira
eu gostaria muito de participar , eu e minha familia estamos precisando muito
jessi da silva pereira
como participar do agora ou nunca
rosa rodrigues
eu quero participar do agora ou nunca
sanderli siane ribeiro da silva
quero que meu esposo participe
claudio de jesus ferreira
eu quero participa do agora ou nunca
veroneide martins silva
boa tarde luciano,eu quero muito participar do agora ou nunca,porque quero ganhar a prova pra ajudar a meu filho,qui e dependente de drogas a cinco anos ele agora tem vinte anos.tenho cinco filhos preciso ajuda-los e tambem fazer um tratamento pra remedios antidepressivo.muito obrigada.
Maria Idália Amador Feminino Mesquita
Boa noite!
Quero participar desse quadro pois necessito pagar dividas, por favor me ajude.
Márcia cristina de jesus silva
oi Luciano boa tarde , estou precisando de uma ajuda estou grávida e preciso de uma ajuda pra ter meu filho pra pagar o parto 1500 so o que falta ja tenho o restante do dinheiro.
Imagem: gshow.globo.com
Como participar no Agora ou Nunca