Desenhos para colorir grátis

Marcadores de livros para imprimir

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Marcadores de livros para imprimir

Quer fazer um marcador de livro e não sabe como? Os marcadores de livro são muito úteis para marcar a página onde deve continuar lendo da próxima vez que pegar o livro ao invés de estragar as folhas do seu livro dobrando a esquina delas. Neste artigo de umComo.com.br damos muitas opções de marcadores para que você possa imprimir e pintar do seu gosto. A única coisa que deve fazer é clicar na imagem que gostar e com o botão direito do mouse clicar em copiar. Abra uma página do Paint ou do Word e cole a imagem. Modifique seu tamanho como quiser e estará pronta para imprimir!

Também lhe pode interessar: Artesanato com Minions
Passos a seguir:
1

A primeira ideia de marcadores é perfeita para as crianças da casa. São diferentes animaizinhos que vão ajudar o seu filho a saber onde deve começar a ler quando voltar a pegar seu livro. Preste atenção pois quando já estiver pintado terá que recortar com um estilete ou tesoura a parte que está embaixo da boca dos animais em forma de aba. Esta aba é a que deve encaixar por cima da folha junto com a cabeça do animal. O resto do marcador ficará escondido por trás da folha parecendo que o animal está escondido e mostra só a cabecinha.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 1
2

Estes marcadores florais também são muito bonitos. Pinte, recorte e poderá usá-los dentro do seu livro.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 2
3

Estes marcadores são bem mais modernos e abstratos. Pinte eles de diferentes cores como se fossem um mosaico.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 3
4

Aqui você encontra um exemplo de marcador de livro infantil com mensagem para animar as crianças a ler.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 4
5

Estes aqui também são marcadores com mensagem. Escolha o que mais gostar!

Marcadores de livros para imprimir - Passo 5
6

Também pode fazer marcadores de livro temáticos. Por exemplo, estes são de Halloween.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 6
7

Ou um marcador de livro natalício. Este nós deixamos a cor para que você só tenha que imprimir e possa escrever dentro seus votos. É um postal para desejar Feliz Natal e pode ser usado como marcador de livro.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 7
8

Estes últimos são ideais para presentear na Primavera, Pascoa ou Dia da Mãe. Você também pode imprimir colorido diretamente e escrever sua mensagem no interior.

Marcadores de livros para imprimir - Passo 8
9

Os desenhos destes marcadores de livro são bem mais realistas. São perfeitos para os amantes dos animais selvagens e dos livros de aventura!

Marcadores de livros para imprimir - Passo 9
10

Por último, deixamos marcadores de livro com mensagem em inglês. Também é muito importante animar nossos parentes e amigos a ler em inglês, e existe melhor maneira de fazê-lo do que usando um marcador no mesmo idioma?

Marcadores de livros para imprimir - Passo 10
11

Espero que tenham gostado deste artigo e principalmente, que tenha animado vocês a ler!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Marcadores de livros para imprimir, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Para que o marcador fique ainda melhor recomendo a você que depois de pintá-lo o recorte e plastifique com papel transparente para forrar livros ou com uma plastificadora se tiver uma. Assim o marcador ficará mais grosso e não vai sujar nem amassar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 11
Marcadores de livros para imprimir