Como aprender a fazer twerk

Como aprender a fazer twerk
Imagem: pt.imvu.com

Deseja saber como aprender a fazer twerk? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Esta é a dança do momento e, embora tenha causado grande polêmica o twerk é um passo de dança que em fazendo as mulheres requebrarem o bumbum e movimentarem o quadril. É uma dança engraçada e ao mesmo tempo muito divertida que se tornou parte da cultura da dança moderna. Se você também deseja entrar nessa dança e requebrar o bumbum leia as nossas dicas!

Agachando e requebrando com o twerk

Primeiro passo para dançar o twerk: fique em uma posição de agachamento, porém, não muito próximo do chão, mantenha o equilíbrio! Posicione as pernas bem separadas uma da outra e vá descendo até o chão com os pés levemente virados para fora. Essa é a maneira menos sexy e menos provocativa de dançar o twerk.

Escolha uma música bem animada e pratique a dança do momento até que consiga realizar estes movimentos em uma velocidade mais rápida.

Depois disso, jogue o bumbum o máximo que conseguir para trás e se posicione como se estivesse quase sentando em uma cadeira. Neste momento seu bumbum deve ser o centro de todas as atenções. Mantenha o tronco do corpo bem reto, olhando para a frente e com o bumbum empinado.

Com o bumbum todo para trás, incline o tronco cerca de 45º para a frente do corpo. Vá balançando o bumbum, realizando movimentos para frente e para trás, se quiser pode manter as duas mãos no quadril para facilitar a execução deste passo.

Se preferir, pode colocar os dois braços na frente do corpo e cruzar as mãos para facilitar a realização do twerk. Esse twerk é conhecido como twerk da Miley, ele mantém o movimento do quadril e do bumbum.

Imagem: tocadocoelhinho.blogs.sapo.pt

Aprenda a fazer o twerk com as mãos no chão

Para fazer o twerk com as mãos no chão fique em pé, com as pernas uma ao lado da outra ligeiramente separadas. Incline o seu tronco e coloque as duas mãos no chão ou próximas a ele (balançando no ar), conforme você for inclinando para baixo vá virando os dedos das mãos para fora.

Requebre o bumbum, deixando-o o mais empinado possível. Tente requebrar e rebolar no ritmo da música, mexa o bumbum para cima e para baixo e para os lados.

Fazendo o twerk na parede

Se posicione a uma distância de aproximadamente 5 centímetros de uma parede que esteja bem firme. Fique de costas para a parede a ponto de poder visualizá-la com a sua visão periférica.

Coloque as duas mãos espalmadas no chão e deixe-as bem firmes visto que, elas te darão sustentação e equilíbrio para colocar os dois pés na parede. Posicione o bumbum bem empinado e alto, vá caminhando com os pés pela parede até atingir uma altura desejada, balance o bumbum e requebre no ritmo da música.

Imagem: blogdollksales.blogspot.com.br

Dicas para fazer o melhor twerk de todos

Para realização dos movimentos você precisará estar usando uma roupa bem elástica e confortável. Evite roupas em tecido jeans e muito justas pois elas dificultarão o balanço do seu bumbum.

Para fazer o twerk as suas pernas devem estar bem separadas uma da outra.

Fique à vontade para ousar e inventar durante a realização do twerk: rebole, dance e se solte! Esta dança sensual e divertida é capaz de enlouquecer os homens que ficam babando com o requebrado da mulherada!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aprender a fazer twerk, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!