Como assistir ao Caldeirão do Huck ao vivo

Como assistir ao Caldeirão do Huck ao vivo
Imagem: luansantanaevc.com.br

O Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro, produzido e exibido pela rede Globo. Este programa vai para o ar aos sábados à tarde e tem como apresentador o Luciano Huck. O Caldeirão do Huck tem quadros verdadeiramente emocionantes e fascinantes, como o Lata Velha ou o Lar doce Lar. Sabia que assistir ao vivo a este famoso programa, fazendo parte da plateia? Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como assistir ao Caldeirão do Huck ao vivo.

Passos a seguir:
1

Para fazer parte da plateia e assistir às gravações do programa do Caldeirão do Huck, deverá entrar em contato para os telefones:

  • (21) 24444-5551
  • (21) 2444-7416
  • (21) 2461-2080

Pode ligar para estes números de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 19h.

2

Existem também as Caravanas, onde pode juntar um grupo de pessoas, seja de escolas, faculdades ou instituições, cada um pagar uma certa quantia e irem todos de ônibus até ao centro de produção da rede Globo. De qualquer forma, também terá de ligar para um dos números acima para obter mais informações sobre as datas e vagas disponíveis para assistir ao programa ao vivo.

Leia também: Como participar do Essa Música É Minha - Caldeirão do Huck

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir ao Caldeirão do Huck ao vivo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.