Como desenhar um esqueleto muito divertido

Como desenhar um esqueleto muito divertido

Algumas vezes, no Halloween, Carnaval, etc. queremos decorar nosso quarto com coisas divertidas e surpreendentes. Este artigo é ótimo para conseguir isso! Desenhar um esqueleto pode ser algo chato, entediante e muito difícil, mas neste artigo ensinaremos como desenhar e colorir um esqueleto.

Passos a seguir:
1

Vamos começar o desenho pela cabeça: não é necessário fazer um esqueleto muito realista já que não é o objetivo deste desenho. É importante fazer os olhos um pouco mais escuros para dar a sensação de profundidade.

2

Desenhe um tronco central com as clavículas mais longas do que as costelas e feche desenhando um laço por trás para formar a caixa torácica. Desenhe também o quadril com um oito e faça sair dele o fêmur; preste atenção para que seja tudo muito redondo no desenho.

3

Continue o desenho com os braços e as terminações das pernas, não é necessário desenhar os dedos dos pés nem das mãos. Fica legal se a cabeça for maior do que o resto do corpo.

4

Termine o desenho pintando os buracos dos olhos e dando um pouco de cor à parte dos ossos que não está em primeiro plano; pode desenhar um fundo com cores cinzas ou violetas, verá como este esqueleto fica legal!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenhar um esqueleto muito divertido, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.