Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?

Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?
Imagem: O Fuxico

Que fã não deseja poder entrar em contato com o seu ídolo? Nos tempos modernos, a distância entre o artista e o seu fã se torna cada vez mais estreita, permitindo com que fiquemos mais próximos dos nossos ídolos, podendo até mesmo, nos comunicar com eles, enviar mensagens, fotos, dúvidas, pedidos. Existem casos de fãs que, inclusive, tornaram-se amigos, namorados e namoradas! Se você é fã da Ana Maria Braga, com certeza irá gostar desse artigo. Abaixo, explicaremos as principais formas de como entrar em contato com a Ana Maria Braga.

Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais dessa apresentadora e saber dos motivos que tornaram ela uma celebridade muito admirada.

Quem é a Ana Maria Braga?

A Ana Maria Braga é uma personalidade global, global no sentido de trabalhar para a Rede Globo emissora de televisão. A apresentadora e jornalista virou celebridade na Rede Recorde, onde apresentava o programa Note e Anote e o Talk Show Programa Ana Maria Braga. Antes disso, Ana Maria Braga iniciou sua carreira como jornalista de mídia impressa, escrevendo para revistas de moda como a Revista Claudia, além disso, já trabalhou no programa Rede Tupi de Notícias na extinta Rede Tupi. Ana Maria Braga enfrentou a doença do Câncer, e comoveu o público ao voltar a apresentar o seu programa, Mais Você, na rede Globo de televisões, sem os cabelos, resultado do efeito da quimioterapia. Ana Maria Braga apresenta até hoje o programa Mais Você.

O que é o programa Mais Você da Ana Maria Braga?

O Programa Mais Você é um programa que passa todos os dias pelo horário da manhã na Rede Globo de Televisão. O formato do programa consiste em receitas de culinária, artesanato e também possui um cunho jornalístico, entrevistando celebridades e noticiando os principais acontecimentos da manhã. No Mais Você, Ana Maria Braga conta como auxiliar o personagem Louro José, um fantoche de papagaio que é feito pelo Tom Veiga.

Como entrar em contato com a Ana Maria?

Agora que já sabemos um pouco mais sobre a Ana Maria Braga e sobre a sua carreira, podemos falar de alguns meios possíveis para poder comunicar-se com ela e com a produção do seu programa. Confira abaixo:

Fale com a Produção do Mais Você

Se o seu objetivo é participar do programa de alguma maneira, seja contando uma história ou sugerindo um tema para reportagens, o ideal é procurar a produção do Mais Você. Com a variedade de notícias porém falta de informações e histórias interessantes os produtores sempre procuram ideias e aceitam sugestões relevantes para o programa. Envie sua mensagem através do link.

Entre em contato com a Equipe da Ana Maria Braga

Celebridades não costumam deixar seus contatos pessoais em aberto ao público, uma maneira mais fácil de falar diretamente com alguma celebridade pode ser usando as redes sociais, o que não é o caso de Ana Maria Braga, pois a apresentadora pouco usa estes meios. No entanto pode tentar enviar uma mensagem para a sua página de Facebook. Outra boa opção para tentar enviar a sua mensagem e entrar em contato com a Ana Maria Braga, é falar com a equipe dela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.