Como entrar em contato com a Angélica

Como entrar em contato com a Angélica
Imagem: reprodução do Facebook da apresentadora

Quando o seu artista favorito é uma celebridade ativa nas redes sociais, fica ainda mais fácil poder entrar em contato com ele. Com o avanço da tecnologia e disseminação do acesso a internet, todos possuem alguma chance de poder falar com o seu ídolo pelo menos uma vez na vida. Seja para pedir ajuda, mandar uma mensagem de carinho ou simplesmente para participar do programa dele, como no caso dos apresentadores de TV, assim como a Angélica. Este artigo é ideal para você que gosta do trabalho da apresentadora Angélica e tem o sonho de entrar em contato com ela. Podemos adiantar que não é uma tarefa fácil, mas listamos abaixo algumas maneiras para que você tente entrar em contato com essa celebridade. Porém, antes disso, vamos falar um pouco sobre quem é a Angélica na vida pessoal e também na vida profissional da famosa. Confira!

Quem é a Angélica?

Angélica Ksyvickis Huck é apresentadora de televisão,atriz, cantora e ex-modelo brasileira. Atualmente, apresenta um programa na Rede Globo de Televisão chamado Estrelas. Angélica iniciou sua carreira na televisão aos 13 anos, apresentando um programa infantil de televisão na Rede Manchete, após isso, virou um sucesso nacional! Na vida pessoal, a apresentadora Angélica é casada com o também apresentador Luciano Huck, os dois são pais de 3 filhos.

Como funciona o programa Estrelas apresentado pela Angélica

O programa Estrelas, apresentado pela Angélica, é um programa de televisão Brasileiro, exibido pela Rede Globo nas tardes de sábado. No programa Estrelas, Angélica entrevista diversas pessoas famosas, acompanhando o seu dia a dia e contando as novidades da carreira de cada um. As vezes, o programa Estrelas conta com quadros e temáticas especiais, envolvendo programas diferentes em diversos países.

Como entrar em contato com a Angélica

Agora que já sabemos um pouco mais sobre a vida pessoal e profissional da apresentadora Angélica, podemos citar as 4 principais maneiras de entrar em contato com ela. Observe abaixo e escolha qual a mais adequada para você:

Como entrar em contato com a Angélica através do Facebook

Assim como a maioria dos famosos, a apresentadora Angélica possui uma Fan Page no Facebook (Fan page é um perfil de Facebook dedicado apenas a figuras publicas e empresas). Não é possível enviar mensagens privadas através da página, mas você pode tentar algum tipo de contato enviando as suas mensagens através dos comentários dos posts.

Como entrar em contato com a Angélica através do Twitter

Além da página no Facebook, Angélica alimenta também o seu Twitter, com mais de 3 milhões de seguidores. Através do Twitter você pode mandar curtas mensagens (até 150 caracteres) para a apresentadora. Basta mencionar o username dela ao Twittar: @angelicaksy

Como entrar em contato com a Angélica através do Instagram

Para acompanhar o dia a dia da apresentadora através de imagens basta seguir a conta dela no Instagram. Assim como no Facebook, o Instagram não permite o envio de mensagens privadas, mas você pode interagir com a apresentadora nos comentários e tentar algum tipo de aproximação. Siga ela através do user @angelicaksy

Como entrar em contato com a produção do programa da Angélica

Se você deseja sugerir alguma pauta para o programa, ou até mesmo, tentar enviar uma mensagem diretamente para a apresentadora, basta entrar no site da Rede Globo, depois acessar o subdomínio do programa Estrelas e procurar pelo contato da produção.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Angélica, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.