Como entrar em contato com a Cristina Ferreira

Como entrar em contato com a Cristina Ferreira
Imagem: mentesmodernas.pt

Cristina Ferreira é uma apresentadora de televisão muito popular em Portugal, tendo presença regular no talk show matinal "Você na TV" do canal TVI, e em outros programas de entretenimento, dois quais são exemplo "Uma Canção Para Ti" e "A Tua Cara Não Me é Estranha". Além disso é também empresária, blogger e Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI. É adorada por muitos homens e mulheres portugueses devido à sua beleza e forma de ser humilde e espontânea. Se você pretende saber como entrar em contato com a Cristina Ferreira, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Através da página de Facebook profissional. Você pode tentar entrar em contato com a Cristina Ferreira enviando-lhe um comentário ou mensagem para a sua página de Facebook profissional. Aceda aqui e entre em contato com ela.

2

Através da página de Facebook da sua marca. Cristina Ferreira é detentora da loja de roupa Casiraghi Forever, pelo que você poderá tentar em contato com a apresentadora enviando uma mensagem ou comentário para essa página de Facebook.

3

Visitando a sua loja de roupa. Há hipótese de poder entrar em contato com a Cristina Ferreira visitando a sua loja de roupa, onde a poderá encontrar pessoalmente ou deixar uma mensagem. Anote a morada da loja:

  • Rua Engenheiro Rui Simões Lt 32665 Malveira, Lisboa, Portugal

 

4

Telefonando. Se não tem possibilidade de se deslocar à loja de roupa de Cristina Ferreira, pode telefonar para esse local e deixar sua mensagem para a apresentadora. O número de contato é 219863372.

5

Enviando um e-mail. Cristina Ferreira não possui um endereço de e-mail individual e profissional, pelo que se você quiser entrar em contato com ela via e-mail, deverá escrever uma mensagem para o endereço vocenatv@tvi.pt, dirigindo-se a ela.

6

Através do seu blog. Cristina Ferreira possui ainda um blog (o Daily Cristina), no qual publica diariamente as suas produções de moda. Você pode contatar com ela comentando as suas publicações e enviando uma mensagem dirigida a ela para um dos contatos que encontra nesta página.

7

Através das redes sociais do blog. O blog da apresentadora marca presença em várias redes sociais. Através do Facebook, Twitter ou Instagram, você poderá tentar entrar em contato com a apresentadora, deixando um comentário ou mensagem.

Imagem: dailycristina.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Cristina Ferreira, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.