Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo
Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através do site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Imagem: vavel.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.