Como entrar em contato com Fábio Porchat

Como entrar em contato com Fábio Porchat
Imagem: luizfelipemuniz.blogspot.pt

Fábio Porchat é um ator brasileiro conhecido sobretudo pela sua participação no Porta dos Fundos, uma produtora de vídeos de comédia difundidos em um canal no youtube com o mesmo nome. Nascido a 1 de julho de 1983 no Rio de Janeiro, Fábio foi descoberto em 2002 no Programa do Jô, onde parodiou no palco um trecho do programa "Os Normais" e foi convidado para testes pela rede Globo. Na Casa de Arte das Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro estudou Artes Cênicas e seu percurso artístico não parou desde então. Se você gostaria de saber como entrar em contato com Fábio Porchat para expressar sua admiração por ele, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Através do Facebook. O popular Fábio Porchat conta com um página na rede social Facebook, através da qual você pode acompanhar seus pensamentos e entrar em contato com ele. Faça isso deixando um comentário ou enviando uma mensagem!

2

Através do Twitter. De igual forma você pode contatar Porchat no Twitter, onde ele também está presente. Para isso aceda ao seu perfil, siga-o e lhe envie um tweet.

3

Através do Instagram. O Instagram é uma rede social onde os usuários partilham momentos do seu dia a dia através de fotografias, pelo que você poderá acompanhar um pouco da vida de Fábio neste link. Além disso, se você for usuário do Instagram pode lhe deixar um comentário!

Imagem: oplanetatv.clickgratis.com.br
4

Através de e-email. Se você pretende enviar um email pessoal para Fábio Porchat mas desconhece o endereço eletrônico, não se preocupe e anote: contato@portadosfundos.com.br. Escreva se dirigindo a Fábio.

5

Através do site oficial. Na página oficial Porta dos Fundos você tem acesso a vários conteúdos acerca do projeto, tais como sua história, equipe e inclusivamente contatos. Neste link você pode preencher o formulário e enviar uma mensagem para Fábio!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Fábio Porchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.