Como entrar em contato com Fátima Bernardes

Como entrar em contato com Fátima Bernardes
Imagem: portalk3.com.br

Fátima Bernardes é uma conhecida figura pública da televisão brasileira. Nascida a 17 de setembro de 1962 no Rio de Janeiro, Fátima cursou jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhou como repórter do jornal O Globo, foi apresentadora do RJTV, Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, e atualmente tem seu programa próprio durante as manhãs da Rede Globo - Encontro com Fátima Bernardes. Não há dúvida que esta profissional tem uma carreira jornalística bem completa, e se você gostaria de entrar em contato com ela para mostrar sua admiração, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como entrar em contato com Fátima Bernardes!

Passos a seguir:
1

Através do site. Fátima Bernardes apresenta o programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes" as 10h45 no canal da Rede Globo. Por essa razão, uma das formas de entrar em contato com a apresentadora é seguir este link e deixar seu recado!

2

Através do Twitter. A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes está ligada no Twitter e publica tweets com frequência! Para acompanhar os seus pensamentos e interagir com ela, acesse o perfil de Twitter de Fátima (aqui), siga-a e lhe envie tweets!

3

Através do Instagram. Ao aceder ao Instagram de Fátima Bernardes, você pode acompanhar um pouco da vida dela e deixar seu comentário mostrando a admiração que sente pela apresentadora! Para isso você deverá estrar cadastrado nessa rede social e, depois, é só entrar no perfil de Fátima.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Fátima Bernardes, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.