Como entrar em contato com Faustão

Como entrar em contato com Faustão
Imagem: ospaparazzi.com.br

Deseja saber como entrar em contato com Faustão? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Praticamente todas as casas das famílias brasileiras possuem uma televisão, dificilmente encontramos alguém que não goste de ficar ligado na telinha. Passamos tanto tempo assistindo TV que, em muitas situações, os apresentadores, atores e atrizes dos programas de TV acabam tornando-se da família! Hoje iremos falar sobre este grande apresentador: Fausto Silva.

Conheça um pouco sobre a história e vida deste apresentador

Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, nasceu na cidade de Porto Ferreira localizada no interior de São Paulo. Filho de um economista e de uma professora, passou toda a sua infância vivendo no interior de São Paulo.

Sua primeira experiência de trabalho com rádio aconteceu na cidade de Araras, nesta cidade ele foi coroinha e manifestou o desejo de seguir a carreira religiosa.

Faustão passou por várias experiências distintas até que, no ano de 1.989 ele foi contratado pela Rede Globo. Nesta emissora de televisão ele iniciou a sua carreira entrevistando famosos em um quadro com o nome de “Camarote do Faustão”. Um mês depois, ele se tornou apresentador do “Domingão do Faustão”, este programa surgiu como uma tentativa de aniquilar a audiência do programa do Silvio Santos aos domingos.

Imagem: caras.uol.com.br

Como é o programa do Faustão?

O programa do Faustão é recheado de variedades, os telespectadores se encantam com os diversos artistas musicais, brincadeiras, atores, pegadinhas e outras atrações. Com o passar dos anos, o programa de Faustão se tornou o queridinho das famílias brasileiras, ganhando popularidade e muito sucesso.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as formas de entrar em contato com o Faustão.

Imagem: hipersessao.blogspot.com.br

Deixe a sua mensagem para o Faustão

Você pode entrar em contato com o Faustão por meio do seu programa na emissora Rede Globo. Basta acessar o seguinte endereço: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html.

Após acessar este site, clique no local indicado na página para enviar o seu recado.

Agora você já pode enviar críticas, perguntas e outros assuntos de seu interesse para o Faustão.

Cadastre o seu e-mail e uma senha no site e não perca a oportunidade de contribuir para a melhoria do conteúdo mostrado na telinha!

Fique um pouco mais inteirado quanto aos quadros do programa Domingão do Faustão conosco em umComo.com.br.

Fausto Silva: alegrando as suas noites de domingo

Um dos apresentadores mais famosos e responsável por um dos programas de maior audiência na televisão brasileira, Fausto Silva é admirado por muitas pessoas.

Embora ele tenha seu jeito falador e que interrompe as pessoas no meio das entrevistas, ele é muito engraçado e o seu programa faz a diferença com os quadros e ideias inovadoras.

Se vira nos 30, dança dos famosos, pegadinhas do Faustão dentre outros quadros, tornam o programa único e indispensável em nossas noites de domingo.

Fausto Silva possui anos de carreira e, no decorrer destes anos, conseguiu conquistar os telespectadores brasileiros com a sua alegria.

Espero que tenha gostado das informações que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Imagem: televisao.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Faustão, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!