Como entrar em contato com Jô Soares

Como entrar em contato com Jô Soares
Imagem: caras.uol.com.br

José Eugênio Soares, mais conhecido apenas como Jô Soares, é um popular humorista e apresentador de televisão, que atualmente apresenta o "Programa do Jô", na Globo. Nascido a 16 de janeiro de 1938 no estado do Rio de Janeiro, esta conhecida figura da televisão brasileira conta com uma carreira artística muito diversificada sendo que, ao longo dos anos, foi também roteirista, ator, músico, dramaturgo, diretor teatral e pintor. Se você admira o trabalho deste homem e a pessoa que ele é, continue lendo este artigo umComo.com.br no qual lhe indicamos como entrar em contato com Jô Soares!

Passos a seguir:
1

Através do Twitter. Jô Soares é um cara tecnológico, como tal também possui conta no Twitter, a qual você pode aceder clicando aqui. Para se comunicar com ele através do Twitter, simplesmente siga-o e lhe envie um tweet!

2

Através de e-mail. Como funcionário da Globo, Jô Soares possui um endereço de e-mail da empresa, o qual você pode usar para entrar em contato com ele. Desta forma envie um e-mail para jo@globo.com e aguarde resposta.

3

Através de telefone. Você gostaria de participar em direto no Programa do Jô através de uma chamada telefônica? Isso é possível, basta telefonar para o número (11) 5509-5644.

Imagem: redeto.com.br
4

Através do site. Tal como todos os programas que passam na Globo, o Programa do Jô tem sua própria página. Nela existe uma opção para contatar o programa (aqui). Siga as instruções e consiga se comunicar com o apresentador!

5

No programa. Você gostaria de fazer parte da plateia do Programa do Jô? Essa seria uma oportunidade única para contatar presencialmente com o artista e conhecer o ambiente do programa em profundidade. Para saber como participar do Programa do Jô Soares, siga esse link!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Jô Soares, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.