Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador

Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador
Imagem: mazup.com.br

O maior sonho de um fã com certeza é poder falar com o seu artista favorito. Antigamente, era quase impossível chegar perto de um artista a não ser que você fosse ao show e pagasse para entrar no camarim ou, conseguisse burlar a segurança para poder chegar mais perto do seu ídolo. Com o avanço da tecnologia e da internet ficou possível criar uma relação mais estreita com tais artistas, podendo dialogar, enviar mensagens, fotos e etc através de redes sociais. Abaixo, listamos algumas maneiras de como entrar em Contato com o Gabriel, O Pensador. Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre o cantor:

Quem é o Gabriel, O Pensador?

Gabriel Contino, conhecido pelo nome artístico de Gabriel, O Pensador, é escritor, rapper, compositor e empresário. Nascido no Rio de Janeiro, no dia 4 de Março, Gabriel é conhecido pelas suas duras criticas através de suas letras. Além disso, Gabriel, O pensador é um ativista social e esta a frente de diversos projetos sociais que visam auxiliar no desenvolvimentos dos jovens. Em relação à sua carreira como escritor, Gabriel, O Pensador lançou em 2001 um livro autobiográfico chamado Diário Noturno, e após isso, publicou mais 3 livros.

Como entrar em contato com Gabriel, O Pensador?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a carreira de Gabriel, O Pensador, você deve estar imaginando que é muito complicado entrar em contato com um artista que possui tantas atividades e ocupações. Porém, separamos alguns dos meios mais simples e descomplicados para que você consiga mandar a sua mensagem para o Gabriel, O Pensador. Confira:

Entre em contato com o Gabriel, O Pensador através da agência responsável

Assim como os outros artistas, Gabriel, O Pensador possui uma agência que é responsável pela carreira e imagem dele. Geralmente, essa agência é responsável pelos contatos profissionais do artista, ideal para quem deseja contrata-lo para algum show ou convida-lo para algum evento que tenha relação com a profissão dele. Para enviar uma mensagem para a agência você pode escrever para o email: Telefone: (11) agencia@agenciademusica.com.br ou entrar em contato pelo telefone: 11 3459-1991. Ambos os dados foram retirados do próprio site do cantor.

Entre em contato com Gabriel, O Pensador através do Facebook

Outra opção para quem deseja entrar em contato com o rapper/escritor/cantor e compositor é enviar uma mensagem através do Facebook Oficial do Gabriel O Pensador. A página do artista possui 2.933.678 curtidas, e não permite que os fãs comentem no mural ou mandem mensagens privadas. A opção neste caso e deixar um recado nos próprios conteúdos publicados pelo Gabriel e tentar a sorte para que ele o responda. Esta pode ser uma das formas mais difíceis pois a concorrência é grande!

Entre em contato com Gabriel, O Pensador através do Instagram

Ao seguir o Gabriel O Pensador no Instagram, além de acompanhar o dia a dia do artista e as fotos publicadas por ele, você pode interagir e tentar realizar algum tipo de contato através dos comentários. O perfil oficial do Gabriel O Pensador no Instagram é @gabrielopensadoroficial

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Gabriel, O Pensador, recomendamos que entre na nossa categoria de Música.