Como entrar em contato com o Silvio Santos

Como entrar em contato com o Silvio Santos

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira é o Programa do Silvio Santos, que há décadas é apresentado na emissora SBT, de propriedade do mesmo. Se você quer descobrir como entrar em contato com o Silvio Santos saiba que existem algumas maneiras, sendo que em geral elas consistem em participar dos seus programas. Para saber mais sobre o assunto, veja as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do mesmo.

Passos a seguir:
1

Você pode ser o maior fã do Silvio Santos, mas assim como funciona com outras celebridades, é difícil, para não dizer praticamente impossível, chegar até ele de forma pessoal, seja pelas redes sociais, telefone ou e-mail. O que é possível, por outro lado, é de contatar a produção do seu programa, no entanto, como o número de fãs do apresentador é imenso, não existe o costume dele ser contatado diretamente.

2

De qualquer forma, se você tem um pedido especial pode tentar, ligando para o número (11) 3687-3000, no ramal 3055 ou enviando um fax para o número (11) 3687-3129. Outra forma de entrar em contato com o Silvio Santos ou ao menos com a sua produção é enviando um e-mail para o endereço eletrônico imprensa@sbt.com.br. Vale ainda enviar uma carta e, nesse caso, ela deve ser endereçada para Avenida das Comunicações, 04 – Vl, Jaraguá, Osasco. CEP: 06276-905, São Paulo, SP.

3

Talvez você obtenha mais sucesso em tentar se comunicar com Silvio Santos participando de um dos seus quadros. Existe o quadro Eu Preciso de Ajuda, no qual o apresentador entrega um valor de até R$ 10 mil aos seus telespectadores que escreverem a ele contando uma dificuldade financeira, dívida ou problema de saúde que pode ser resolvido com o valor citado. Para tanto, os interessados devem se inscrever no programa, preenchendo um formulário através do site, no link sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/precisodeajuda.

4

Além de informar os dados pessoais solicitados, é preciso relatar o problema pelo qual você está passando. O programa do Silvio Santos recebe muitas inscrições, mas se a sua história for comovente você será contatado e poderá participar do programa, receber o dinheiro e ainda por cima entrar em contato com o seu ídolo. No site do programa é possível encontrar todos os programas do SBT, inclusive, os do Silvio Santos que aceitam inscrições. Veja quais são eles e em quais você pode de inscrever para ficar “cara a cara” com o seu ídolo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Silvio Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.