Como entrar em contato com Pedro Bial

Como entrar em contato com Pedro Bial
Imagem: moviespictures.org

Nascido no Rio de Janeiro a 29 de março de 1958, Pedro Bial é uma figura bem conhecida da televisão brasileira. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1981 entrou na Rede Globo como jornalista no Jornal Hoje, seguindo-se o Globo Repórter, onde foi inclusivamente correspondente internacional em Londres. Em 1996 Bial iniciou sua carreira como apresentador, tendo apresentado programas como Fantástico, Big Brother Brasil, Espaço Aberto, etc. Se você admira esse homem e gostaria de saber como entrar em contato com Pedro Bial, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Através do Twitter. Pedro Bial não é usuário do Facebook no entanto tem seu perfil no Twitter. Você pode seguir Pedro Bial no Twitter e interagir com seus tweets!

2

Através da Rede Globo. O site rede Globo permite que os telespectadores contatem os apresentadores dos seus programa preferidos. Para contatar Pedro Bial por lá, se cadastre no site e siga este link para lhe enviar seu contato.

Imagem: entretenimento.r7.com
3

Através do Instagram. No seu Instagram, Pedro Bial partilha vários momentos do seu dia a dia e as pessoas que estão cadastradas nessa rede social podem lhe enviar comentários. Para que também você contate com o jornalista, aprenda como usar o Instagram no computador e interaja com ele!

4

Através do programa. Se você ganhar a chance de participar nos programas que Pedro Bial apresenta, com certeza estará mais perto de conseguir entrar em contato com ele! Para isso esteja atento às formas de participação e tente sua sorte.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Pedro Bial, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.