Como entrar em contato com Rodrigo Faro

Como entrar em contato com Rodrigo Faro
Imagem: entretenimento.r7.com

Rodrigo Faro é uma figura pública muito querida do público brasileiro, que todos os domingos à tarde apresenta o popular programa "O Melhor do Brasil", do canal televisivo Rede Record. Desde pequeno que Rodrigo integra o universo da televisão, tendo começado aos 9 anos com um comercial de leite, e mais tarde, aos 19, se formado em rádio e TV pela USP. Além de excelente comunicador, este homem carismático é também ator, cantor e dançarino, o que faz dele um artista muito completo! Se você admira Rodrigo Faro e pretende lhe dar a conhecer todo o carinho que sente por ele, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como entrar em contato com Rodrigo Faro!

Passos a seguir:
1

Através do Twitter. Tal como muitas pessoas hoje em dia, Rodrigo Faro também tem o seu próprio perfil no Twitter, onde publica alguns pensamentos acerca do seu programa e seu dia a dia. Você pode seguir o Twitter do Faro e lhe deixar um Tweet para se comunicar com ele. Para isso acesse este link!

2

Através do Instagram. Se você gostaria de acompanhar um pouco da vida de Rodrigo Faro fora dos estúdios, uma boa forma é seguir a sua conta de Instagram (acesse aqui). Para entrar em contato com ele pelo Instagram você deverá estrar cadastrado nessa rede social e aceder a ela via dispositivo móvel (smartphone ou tablet) ou computador.

3

Através do site d'O Melhor do Brasil. Existe outra forma de contatar Rodrigo Faro acerca de seu programa, porém de forma mais indireta. Você poderá fazer isso acedendo a este link e preenchendo o breve formulário com seu nome, e-mail e a mensagem que pretende lhe comunicar. Em seguida basta digitar o texto da imagem e clicar no botão "Enviar".

4

Através do programa. Com certeza que conhecer pessoalmente Rodrigo Faro é um sonho que você iria amar realizar, por isso não perca mais tempo e se inscreva nos quadros d'O Melhor do Brasil. Eles são vários: "Arruma Meu Marido", "Quem Irrita Mais", "Sua Festa é Nossa"... escolha o seu preferido e se inscreva!

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Rodrigo Faro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.