Como entrar em contato com Xuxa

Como entrar em contato com Xuxa

Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma popular animadora de TV, modelo e atriz e cantora brasileira, nascida a 27 de março de 1963 em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, que sempre será relembrada pelo programa da Rede Globo "Xou da Xuxa" (1986-1992). Ao longo dos anos Xuxa formou um império de entretenimento infantil, tendo vencido duas vezes o Grammy Latino de melhor álbum infantil e expandido seu trabalho por toda a América Latina e até Estados Unidos. Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe como entrar em contato com Xuxa, para que possa se comunicar com ela. Continue lendo e veja como!

Passos a seguir:
1

Através do site. Xuxa tem o seu próprio siete, onde apresenta seus produtos, jogos para baixinhos, divulga a Fundação Xuxa Meneghel e disponibiliza um mural para os fãs! Se você quer deixar uma mensagem para Xuxa, siga este link e complete o formulário!

2

Através do Twitter. Ligada às redes sociais da atualidade, a rainha dos baixinhos tem seu perfil no Twitter, que é atualizado pela equipe do site oficial da Xuxa. Entre em contato com ela acedendo o seu Twitter, seguindo e enviando um tweet!

3

Através do Facebook. Se não está cadastrado no Twitter, saiba que pode entrar em contato com a Xuxa pelo Facebook! Para isso basta que aceda ao perfil da apresentadora aqui e escreva um comentário nas publicações que ela faz diariamente!

 

4

Através do Instagram. Acompanhe o dia a dia da Xuxa e interaja com ela através do seu Instagram oficial! Para isso você terá de se cadastrar no Instagram e, depois, pode aceder a ele a partir do seu dispositivo móvel ou computador e comentar as fotografias da animadora!

5

Através do programa. Já imaginou a emoção que seria entrar em contacto com a Xuxa pessoalmente? Isso é possível, basta que você se inscreva para participar em um dos quadros do programa ou para assistir o seu programa na planteia!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Xuxa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.