Como entrar em contato o Caio Castro

Como entrar em contato o Caio Castro
Imagem: contamais.com.br

Caio Castro Castanheira, é um jovem ator que nasceu no dia 22 de janeiro de 1989, no litoral de São Paulo, Praia Grande. Iniciou a sua carreira na novela malhação em 2007, antes disso estudava informática e trabalhava com o pai. Nunca tinha pensado ser ator, tudo mudou quando foi descoberto no Caldeirão do Huck num concurso casal malhação, após a sua aparição pública no programa, começou a fazer trabalhos como modelo e ator. Se é fã deste ator e modelo que faz toda a mulherada delirar, então venha descobrir neste artigo de umComo, como entrar em contato o Caio Castro, é bem simples contatá-lo, pois o jovem é muito simpático e disposto a conversar com os fãs.

Passos a seguir:
1

Para você entrar em contato o Caio Castro você tem várias opões, pode acessar o site oficial deste ator e clicar em contatos. Aproveite para dar uma olhada no site, o Caio vai sempre atualizando o seu site e assim vai descobrindo algumas novidades sobre este ator.

2

O Caio Castro está disposto a entrar em contato com todos os fãs, pode enviar e-mail para ele, contato@blogcaiocastro.com. Deixe os seus contatos na mensagem que enviar para que este ator possa responder. Não se esqueça de ser convincente pois os fans são muitos, ele pode não conseguir chegar a todos.

3

Pode sempre seguir o Caio Castro no Instagram, ver as fotos que ele vai postando e pode deixar alguns comentários.

Imagem: instagram.com
4

Este ator e modelo também é bastante ativo na sua conta de Twitter, onde vai zoando com outros atores ou apresentadores, faz pequenas revelações do seu dia a dia e por vezes desvenda alguns pormenores das suas personagens.

Imagem: twitter.com/CaioCastanheira
5

Como não podia faltar o Caio adora o Facebook e faz partilhas quase diárias nesta rede social, partilha fotos sobre a sua vida, os seus amigos e os seus personagens. Pode segui-lo no Facebook e enviar mensagem privada para entrar em contato com o Caio.

Imagem: facebook.com
6

Pode também gostar da página de fãs de Caio Castro no Facebook e ter acesso a notícias exclusivas sobre este ator e a sua carreira. Para além disso ainda pode contatar o Caio Castro diretamente pela página.

7

Este ator está atualmente a representar um papel de vilão na nova novela da globo, I Love Paraisópolis. Se é fã deste promissor ator, fique atento pois ele vai surpreender bastante com este papel de bad boy.

Imagem: ego.globo.comĀ 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato o Caio Castro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.