Como escrever para o Gugu

Como escrever para o Gugu
Imagem: portaldatelevisao.info

O programa do Gugu, que estreou na Tv Record em 2009 traz muito entretenimento aos seus telespectadores de costume com reportagens especiais, atrativos artísticos e diversão ao público. Querido pelo país inteiro, Gugu estreou na emissora com muita credibilidade e atenção do seu público alvo mas nem por isso mudou a sua forma de como agir em frente às câmeras, nem mesmo o formato do seu programa.

Como o programa do Gugu faz parte do tipo de programação que desperta a esperança e a imaginação das pessoas que assistem ele possui um grande público, o que pode dificultar a sua tentativa de tentar entrar em contato com ele. Quadro como Sonhar mais um Sonho supostamente ajudam as pessoas a transcrever os seus sonhos para a realidade. E você, que quer participar de algum quadro ou simplesmente se comunicar com o seu ídolo pode aprender como escrever para o Gugu.

Passos a seguir:
1

São muitas as formas de fazer com que as suas palavras cheguem até o Gugu, entretanto, todas elas não são confiáveis ou te trarão alguma garantia de que chegarão até o Gugu, e mesmo que cheguem, não existe garantia de que o Gugu se importará ou irá te responder. Você não é o único que está tentando entrar em contato com o Gugu.

2

Você pode escrever para o Gugu através do Facebook, por meio de uma das muitas páginas Fã page que estão por ai, fazendo um comentário, que eventualmente pode ser respondido.

3

O twitter também é um meio de se escrever para o Gugu, se não me engano também existem Fã pages no twitter e através dos seus twetts, você pode ganhar alguma atenção.

No caso das redes sociais é importante lembrar que quem faz a sua supervisão são os funcionários do programa, não necessariamente o próprio Gugu.

4

Outra forma de escrever para o Gugu é através do próprio site do programa do Gugu, que pode ser acessado através do portal da Record, no endereço www.rederecord.r7.com

5

Agora, se você pretende enviar uma carta ao Gugu você pode enviá-la para o endereço do programa que deixarei logo abaixo.

Programa do Gugu

Rua da Várzea, 240 – São Paulo – SP

Cep: 01140-080

De qualquer forma, lembre-se que o Gugu assim como outros apresentadores de televisão da mesma laia possuem milhões de fãs e é complicado fazer com que eles leiam cada uma das cartas e mensagens que lhes são enviadas, mas não perca a esperança e tente fazê-lo utilizando as maneiras que listamos acima.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escrever para o Gugu, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.