Como escrever para o Luciano Huck

Como escrever para o Luciano Huck
Imagem: http://rd1.ig.com.br

O Luciano Huck é um dos apresentadores mais acarinhados do Brasil. Luciano apresenta o famoso programa da Rede Globo, O Caldeirão do Huck. Neste programa Luciano Huck realiza vários sonhos e os seus quadros se tornaram famosos por ajudar as pessoas mais carenciadas do Brasil. Muitas pessoas gostariam de poder fazer com o Luciano Huck, se é isso que pretende continue a ler este artigo de umComo.com.br sobre como escrever para o Luciano Huck.

Passos a seguir:
1

Existem várias formas de entrar em contato com o apresentador de televisão Luciano Huck. Uma delas é através do Facebook. Pode tentar falar com o Luciano Huck através do seu facebook. A página de Facebook do apresentador já conta com mais de 10 milhões de seguidores o que torna um pouco difícil contatar com ele, no entanto o Luciano Huck faz vários comentários ao longo do dia na sua página e lê algumas das suas mensagens, por isso tente a sua sorte e entre em contato com ele pelo facebook.

2

Mais uma vez as redes sociais desempenham um papel fundamental na aproximação das pessoas comuns com as estrelas de televisão. O Twitter é mais uma forma de entrar em contato com o Luciano Huck. Acesse à sua página de Twitter e fale com o apresentador de televisão.

3

Outra opção para escrever para o Luciano Huck é através do site do programa Caldeirão do Huck. Entre no site do programa e escreva para o Luciano Huck, neste caso o mais provável é ser a produção a receber o seu texto e caso seja importante pode vir a passar pelas mãos do apresentador.

4

Caso nenhuma das opções anteriores tenha funcionado tem ainda a opção de enviar uma carta para o Caldeirão do Huck. A caixa postal do programa é 70540 e o seu CEP é 22741-971. Com estes dados pode enviar o seu pedido para o Luciano Huck e sua produção.

Veja também: Como participar do The Wall no Caldeirão do Huck

5

Veja também os seguintes artigo:

  • Como escrever para o Gugu
  • Como entrar em contato com o Rodrigo Faro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escrever para o Luciano Huck, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Lembre-se que o Luciano Huck tem milhões de fãs e é muito complicado conseguir responder a todos os seus pedidos. No entanto não baixe os braços tente todas as opções que lhe indicamos anteriormente. Boa sorte!