Partilhar
Partilhar em:

Como fazer bolsa de franja com camiseta

Passo a Passo
1 vez partilhado
 
Como fazer bolsa de franja com camiseta
Fonte: craftaholicsanonymous.net

Já todas nós pensamos em ter aquela bolsa bonita, uma bolsa que fosse mais do nosso agrado e mostrasse um pouco mais do nosso estilo e personalidade. Com um desenho bonito ou simplesmente algo muito simples. O problema é que sempre que vamos nas lojas os preços são demasiado caros e parece sempre que não encontramos aquilo que imaginamos. Há uma solução. E bem fácil. Fazer a sua própria bolsa de franja bem na moda, bem econômica e completamente do seu gosto. Nesse artigo do umComo ensinamos como fazer bolsa de franja com camiseta.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma bolsa com uma camiseta
Instruções:
1

Se preferir pode optar por fazer apenas uma bolsa com camiseta. Agora vamos fazer a nossa bolsa de franja. Para isso vamos pegar numa camiseta, colocar ela em cima da mesa, pegamos na tesoura e começamos por cortar as mangas da camiseta. Pode cortar os lados juntos (frente e verso) não tem problema nenhum. Depois das mangas cortadas vamos para o colarinho. Mais uma vez pode cortar junto a parte da frente com a de trás.

2

Após cortarmos as mangas e o colarinho da camiseta vamos esticar eles um pouco. Dando espaço para mais tarde podermos colocar a bolsa ao ombro e o colarinho servir de entrada para colocarmos as nossas coisas. Após esticarmos a camiseta vamos cortar a base dela, entre 3 a 5 centímetros. Se prefere bolsas maiores corte apenas o fundo da camiseta, aquele que tem a costura.

3

Agora que temos a base da camiseta cortada, continuando com a tesoura vamos cortar pequenas mechas da nossa camiseta, para fazer as nossas franjas. Cortamos franja a franja de um lado ao outro da camiseta. E finalizamos atando cada franja da frente com a franja de trás. Eu prefiro dar sempre dois nós para garantir que nada vai cair da bolsa quando estiver usando ela.

4

Prontinho temos a nossa bolsa de franja com camiseta. É bem fácil de fazer e apenas custou uma camiseta antiga que ficou guardada no armário. Se quiser pode decorar ela com purpurina, ou pintar com outras cores, o que preferir, a escolha é sua.

5

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer bolsa de franja com camiseta, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer bolsa de franja com camiseta

Como fazer bolsa de franja com camiseta
Fonte: craftaholicsanonymous.net
1 de 4
Como fazer bolsa de franja com camiseta