Como fazer cartões no computador

Como fazer cartões no computador

Você tem muitas opções para criar convites em um computador. Embora algumas destas opções estejam disponíveis gratuitamente na Internet, um processador de texto irá permitir-lhe personalizar o convite. O inconveniente de fazer deste jeito é o tempo que vai demorar para fazer um convite, principalmente se as suas habilidades com o processador de texto não forem muito grandes. O maior obstáculo que pode encontrar, sem importar a forma que escolher, é escrever um conteúdo que seja ao mesmo tempo formal e pessoal, e que obrigue seu convidado a assistir ao evento. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer cartões no computador.

Passos a seguir:
1

Crie um novo documento em um processador de texto.

2

Clique no tamanho do papel que gostaria de imprimir seu convite. Por exemplo, escolha um tamanho de página "8 x 12 centímetros". Procure os arquivos de ajuda do seu software para uma orientação detalhada sobre os controles do menu ou barra de ferramentas para tomar esta decisão sobre o papel.

3

Escolha uma fonte que seja apropriada para o seu convite.

4

Escreva o convite, usando os seguintes elementos para verificar que o conteúdo está completo: quando e onde será realizado evento, do que se trata, e a sequência geral de eventos que acontecerão.

5

No documento, adicione imagens que sejam apropriadas para o evento. Por exemplo, você pode adicionar imagens de carrinhos de bebê para um chá de bebê. Você pode encontrar imagens prontas no banco de imagens do seu software. Pode também baixar imagens da Internet ou ainda usar as suas próprias imagens.

6

Veja seu convite na função do seu software de pré-visualização da impressão, antes de mandar imprimir. Depois imprima o convite.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer cartões no computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.