Partilhar

Como fazer flocos de neve para decorar suas janelas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Chega o fim do ano, e com ele o Natal! Gostaria de dar um toque natalícia às janelas de sua casa, muito fácil de fazer? Você só vai precisar de discos de algodão daqueles vendidos nas farmácias para tirar a maquiagem, e um pouco de blu-tack. É muito fácil de fazer e você conseguirá uma autêntica decoração natalícia dentro de sua casa. Neste artigo de umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer flocos de neve para decorar suas janelas.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um boneco de neve com balões
Passos a seguir:
1

Pegue todos os discos de algodão que precisar em função do tamanho de suas janelas ou do número de janelas que quiser decorar.

Como fazer flocos de neve para decorar suas janelas - Passo 1
2

Coloque neles um pouco de blu-tack no lado mais áspero.

3

Coloque em sua janela, separados uns dos outros e em alturas diferentes para simular que está nevando. Você já tem uma decoração natalícia perfeita para sua casa!

4

Se quiser fazer flocos de neve um pouco mais elaborados, veja como fazer flocos de neve circulares com papel e como fazer um floco de neve de oito pontas em papel.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer flocos de neve para decorar suas janelas, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer flocos de neve para decorar suas janelas

1 de 4

Voltar ao topo da página