Partilhar

Como fazer Minions com ovos

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer Minions com ovos

Os Minions converteram-se nos grandes protagonistas de Meu Malvado Favorito e a partir desse momento conquistaram o nosso coração com sua estranha linguagem, sua vontade de se meter sempre em problemas e suas simpáticas loucuras, se convertendo em personagens queridas tanto pelas crianças quanto pelos adultos.

Em umComo sabemos que os adora tanto como nós, por isso, já ensinamos a fazer um Minion com um ovo Kinder, mas neste artigo vamos explicar como fazer Minions com ovos frescos, personalizando-os para lhes dar um toque único e divertido.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um Minion com um ovo Kinder
Passos a seguir:
1

Para fazer estes divertidos Minions com ovos a primeira coisa que deverá fazer é cozinhá-los bem até ficarem duros, deste modo poderá trabalhar com eles tranquilamente sem correr o risco de se mancharem e sujarem tudo.

Uma vez que os ovos estejam cozidos e tenham esfriado, então poderá começar com este trabalho manual. Verta ¼ xícara de vinagre em um recipiente, depois adicione 20 gotas de corante amarelo. Adicione o ovo ao recipiente e adicione depois água até tampá-lo por completo. Tem que deixar de molho durante 10 minutos para que o mesmo se tinja de amarelo, depois retire e deixe secar durante uns 30 minutos.

Como fazer Minions com ovos - Passo 1
2

Agora é o momento de fazer as calças dos Minions, que como se deve lembrar, são azuis. Para isso, em um recipiente menor verta 2 colheres de sopa de vinagre e 20 gotas de corante azul. Apoie o ovo parado no recipiente e adicione água até cobrir até metade, tem que deixar de molho metade do ovo no líquido azul durante 5 minutos, por isso é necessário segurar com o dedo durante este tempo evitando assim que a outra metade que queremos que permaneça amarela se manche. Depois deixe-o secar durante 30 minutos.

Como fazer Minions com ovos - Passo 2
3

Agora deverá dar a estes ovos os traços que caracterizam os Minions loucos. Usando um marcador preto desenhe 2 linhas e o olho, a primeira linha mesmo na metade, onde as cores mudam, a segunda linha ao redor do ovo, para os óculos, e por último o olho. Lembre-se que os Minions só têm um!

Como fazer Minions com ovos - Passo 3
4

Usando glacê branco, preencha o olho e deixe secar durante toda a noite. É importante ser paciente e deixar secar bem para que o resultado final seja perfeito; tenha calma que falta muito pouco para que os seus Minions feitos com ovos estejam prontos.

Como fazer Minions com ovos - Passo 4
5

Depois de terem passado várias horas já pode dar o único toque que falta: usando o marcador preto, pinte o olho. Para mantê-los de pé, bata suavemente a base dos Minions contra uma superfície dura.

E os seus Minions com ovos já estão prontos! Este trabalho manual é perfeito para fazer junto com os mais pequenos de casa, eles se divertirão muito.

Como fazer Minions com ovos - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer Minions com ovos, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer Minions com ovos

Como fazer Minions com ovos
1 de 6
Como fazer Minions com ovos

Voltar ao topo da página