Partilhar

Como fazer o truque do guardanapo deslizante

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017

Fazer o truque do guardanapo deslizante é muito divertido e fácil. É um truque de magia perfeito para fazer durante a refeição e surpreender todo mundo, tanto crianças como adultos. Divirta-se preparando e fazendo o truque de magia.

Veja o seguinte artigo de umComo.com.br e aprenda a fazer o truque do guardanapo deslizante.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer o truque de desaparecer a moeda
Passos a seguir:
1

Primeiro, insira a tira de elástico no carretel. Coloque o fósforo dentro do laço em uma extremidade do carretel e tampe-o com fita adesiva.

Como fazer o truque do guardanapo deslizante - Passo 1
2

Depois corte com a faca 1 cm de largura da extremidade da vela. Abra um furinho no centro com a tesouras.

3

Ponha o pedaço de vela pela outra extremidade da borracha e depois a madeira. Enrosque-o umas 20 vezes na direção do desenho.

4

Para finalizar coloque o carretel na mesa quando ninguém estiver vendo você. Deixe cair sobre ele um guardanapo. Deixe-o deslizar-se lentamente. Alguém observará em seguida.

5

Para conseguir um efeito maior, corte um círculo de tecido preto fino, do tamanho de um pratinho. Faça cortes por toda a beirada. Ponha-o sobre o carretel.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o truque do guardanapo deslizante, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Antes de fazer o truque à frente de todos pratique um pouco para ver se funciona bem o truque.

Escrever comentário sobre Como fazer o truque do guardanapo deslizante

1 de 6

Voltar ao topo da página