Como fazer os passos do Moonwalk

Como fazer os passos do Moonwalk

A caminhada lunar é um passo de dança da década de 80 que ficou popular através das habilidades do ícone do pop, Michael Jackson. Jackson estreava o Moonwalk em 1983 com um de seus sucessos, "Billie Jean". A dança ficou popular rapidamente e com frequência se diz que é um movimento próprio do Michael Jackson. O Moonwalk consiste no movimento de pés e pernas, enquanto a parte superior do corpo permanece relativamente imóvel. Você pode impressionar seus amigos na pista de dança aprendendo a fazer este movimento.

Passos a seguir:
1

Use meias, mas não sapatos, pelo menos enquanto estiver aprendendo este passo de dança. É possível fazer o Moonwalk com sapatos, mas é mais fácil deslizar seus pés usando meias.

2

Pare com os pés a vários centímetros de distância. Coloque seu pé esquerdo levemente na frente do direito.

3

Levante o calcanhar esquerdo de forma que só os dedos toquem o chão.

4

Deslize seus dedos do pé esquerdo para trás, passando do seu pé direito. Incline o corpo para a frente para poder fazer força com a perna. Os braços abertos devem ajudar no equilíbrio enquanto dança o Moonwalk.

5

Levante o calcanhar direito quando os dedos do pé esquerdo ficarem nivelados com o pé direito.

6

Coloque seu pé esquerdo no chão enquanto levanta o calcanhar direito. Deslize os dedos do seu pé direito para trás enquanto seu pé esquerdo continua no chão.

7

Deslize o pé direito até que os dedos estejam na mesma linha do ponto central do seu pé esquerdo.

8

Mude seu peso de novo ao seu pé direito e repita a sequência todas as vezes que quiser. Este movimento fica melhor quando é feito rapidamente e sem problemas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer os passos do Moonwalk, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.