Partilhar

Como fazer pequenas cestas com uma garrafa

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017

As cestinhas que ensinamos a fazer aqui podem ser utilizadas para diferentes coisas, para decorar, para guardar objetos, como presente de aniversário ou Natal... A verdade é que não é nada difícil fazê-las e os materiais necessários são muito acessíveis, com certeza você tem tudo o que precisa em casa. Veja o seguinte artigo de umComo sobre como fazer algumas cestinhas com uma garrafa.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma luminária com garrafas
Passos a seguir:
1

Antes de tudo, corte a garrafa de plástico pela parte superior. Isto é, quando termina a parte curvada da garrafa.

2

Uma vez cortada a garrafa de plástico, cubra a superfície desta com uma corda até o final.

3

A seguir para fazer a alça da cesta, faça um trançado e cole com silicone. A alça é feita com o mesmo material da cobertura de toda a garrafa de plástico.

4

Para finalizar enfeite o recipiente com um ramalhete de flores e ramos aromáticos secos. Se não tiver isto para decorar, use outras coisas ou deixe tal como está.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer pequenas cestas com uma garrafa, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer pequenas cestas com uma garrafa

1 comentário
mestre em artes
Este artigo deveria ter imagens para se perceber melhor!!

Voltar ao topo da página