Como fazer um álbum do primeiro ano do bebê

Como fazer um álbum do primeiro ano do bebê

A chegada de um bebê a casa é uma das coisas mais maravilhosas da vida e ter o seu primeiro ano de vida em um álbum pode ser uma lembrança incrível e duradoura. Existem muitas formas de preparar o álbum do primeiro ano do bebê: além de fotos, pode adicionar cartas, uma ecografia e inclusive pode escrever episódios vividos com ele. Guarde tudo aquilo que imaginar e que com o tempo, possa devolver a você a magia daquele primeiro ano. Em umComo contamos a você como fazer um álbum do primeiro ano do bebê.

Passos a seguir:
1

Coloque em fotografias cada momento importante de cada etapa: seu primeiro sorriso, sua primeira papinha, a primeira vez que se sentou, o engatinhar...cada um desses momentos inigualáveis deve ser fotografado, imprima essas fotos e cole-as no álbum.

2

Também é muito especial incluir a ecografia de seu bebê, aquela na qual podia ver como ia crescendo dentro de sua barriga. Se ainda a conserva, pode ser uma lembrança maravilhosa que pode incluir no álbum.

3

Fotos especiais com familiares e amigos, com o tempo você vai adorar lhe mostrar como era de bebê e como eram seus avôs de jovens.

4

Pode comprar tinta especial para estampar as impressões digitais de seu bebê em um papel. Podem ser as impressões das mãos ou da planta dos pés. Esta é uma lembrança muito especial que você vai adorar compartilhar com seu bebê com o tempo.

5

Gosta de escrever? Se for assim, pode adicionar pensamentos, frases ou seu dia a dia com seu bebê. Sem dúvida, uma das coisas mais especiais que pode escrever e acrescentar ao seu álbum do primeiro ano de vida do bebê é como foi o momento do nascimento de seu filho e o que sentiu ao lhe ter nos braços pela primeira vez.

6

Uma seção especial que pode adicionar no álbum é o momento do banho. Sem dúvida, esta parte do álbum será das mais divertidas porque a maioria dos bebês adoram água, de modo que pode pôr em seu álbum uma foto de cada mês de vida de seu bebê na banheira. Verá que mudança!

Sugestão: 10 dicas para book gestante caseiro - Fotos inspiradoras!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um álbum do primeiro ano do bebê, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.