Partilhar

Como fazer um colar de pedras

Por Ana Caseiro. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um colar de pedras
Imagem: blogdalagusman.blogspot.pt

Os colares são ótimos adereços, capazes de dar brilho e vida a qualquer toilette. Sejam grandes, pequenos, coloridos ou de um tom apenas, são os melhores amigos de vestidos e decotes e são, muitas vezes, os responsáveis pela graça e beleza de determinada roupa.

Os colares de pedras estão muito na moda, sendo famosos pela sua singularidade e originalidade, bem como pelo seu brilho. Nesse artigo de umComo.com.br vamos ensinar-lhe como fazer um colar de pedras bem legal e super econômico!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer maxi colar
Passos a seguir:
1

Corte um pedaço de tecido, com o comprimento que pretende para o seu colar e com a largura do seu pescoço, dando-lhe a forma que escolheu para o seu colar.

De seguida, cole no tecido as pedras com cola quente ou com super cola 3, na disposição que mais gostar, deixando secar bem. Não esqueça de fazer o teste primeiro para ver se gosta do resultado final.

Como fazer um colar de pedras - Passo 1
Imagem: jlnews.com.br
2

De seguida, corte com um estilete o tecido que ficou por fora das pedras, para que apareçam apenas as mesmas, deixando apenas um pequeno pedacinho para prender a tira do pescoço.

Como fazer um colar de pedras - Passo 2
Imagem: artesanatoehumordemulher.wordpress.com
3

Corte duas fitas de cetim com o mesmo comprimento, com uma cor que combine com as pedras do seu colar. Com uma agulha e uma linha cosa uma fita de cetim em cada extremidade do tecido do seu colar. Deixe margem para conseguir depois apertar com um laço.

E já está, o seu colar de pedras já está pronto!

Como fazer um colar de pedras - Passo 3
Imagem: bestdicas.co

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um colar de pedras, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um colar de pedras

Como fazer um colar de pedras
Imagem: blogdalagusman.blogspot.pt
Imagem: jlnews.com.br
Imagem: bestdicas.co
1 de 4
Como fazer um colar de pedras

Voltar ao topo da página