Partilhar

Como fazer um espelho com colheres

Por Nelia Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um espelho com colheres

Se quer que a sua casa tenha um espelho muito original feito por si mesmo, não pode perder este artigo de umComo. Verá como é fácil fazer um espelho em forma de crisântemo muito original e divertido. Só necessita de 4 objetos para conseguir este original espelho. Siga passo a passo as indicações e repare nas imagens, Esta trabalho manual não custará mais que 15 reais.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um Minion com um ovo Kinder
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer é juntar todos os objetos que precisa, 6 embalagens de colheres de plástico, uma moldura, pode ser redonda ou quadrada, como preferir.

Como fazer um espelho com colheres - Passo 1
2

Deve cortar a colher de plástico, separando a cabeça do resto da colher, ou seja, a parte redonda que utilizamos para pegar a comida da parte que agarramos para pegar a colher.

3

Usando um pouco de cola líquida cole a zona redonda da colher na extremidade da moldura. Deve deixar uns 3,5 centímetros entre cada colher.

4

As próximas colheres devem formar uma fila à frente das outras colheres, intercalando-as, ou seja cole as colheres no meio das que colou no passo anterior. Siga o mesmo processo até chegar à zona central da moldura onde irá colocar o espelho.

5

Como vê na imagem já colocamos as colheres em toda a moldura do espelho. Tem que ter um pouco de paciência mas verá como pouco a pouco se torna fácil.

6

Use um spray para pintar todas as colheres da mesma cor, é recomendável que forre a madeira para não a pintar.

7

Depois, com um pincel pode ir pintando as colheres mais próxima para lhes dar um toque diferente. Para conseguir um estilo mais vintage é recomendável usar tons pastel, creme ou rosas.

8

Já está! Já tem o seu espelho feito com colheres de plástico. Um espelho feito em casa de forma muito original e econômica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um espelho com colheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um espelho com colheres

Como fazer um espelho com colheres
1 de 9
Como fazer um espelho com colheres

Voltar ao topo da página