Partilhar

Como fazer um festão de natal caseiro

Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer um festão de natal caseiro
Fonte: etsy.com

Você está procurando como fazer um festão de natal caseiro? Nós em umComo.com.br dispomos de vários artigos desenvolvidos a pensar em fãs de artesanato e em quem gosta de fazer decorações em casa, seja em que momento do ano for, por isso neste caso também o podemos ajudar! O festão ou guirlanda que lhe propomos fazer é bem simples e pode ser usado para decorar sua árvore de Natal ou casa de uma forma muito original. Continue lendo para descobrir do que estamos falando!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma lanterna de Natal
Passos a seguir:
1

Você já pensou em usar bolas de feltro como decoração natalina? É possível, sobretudo se você as escolher para fazer um festão, tal como lhe ensinamos neste artigo. Para isso comece por reunir algumas dezenas de bolas de feltro nas cores e tamanhos que preferir.

Como fazer um festão de natal caseiro - Passo 1
Fonte: craftumi.com.au
2

Pegue em um cordel longo e uma agulha e passe-os por dentro das bolas de feltro, de forma a criar uma guirlanda de bolas.

Fonte: jenloveslove.blogspot.pt
3

Você pode deixar as bolas mais ou menos juntas, conforme preferir, a diferença é que, se for para deixar juntas, irá necessitar de uma maior quantidade de bolas.

Fonte: woutadoubt.blogspot.pt
4

Quando seu festão de bolas de feltro tiver o comprimento desejado, coloque-o no local que você deseja enfeitar no Natal e aprecie seu trabalho!

Fonte: crafthubs.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um festão de natal caseiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um festão de natal caseiro

Como fazer um festão de natal caseiro
Fonte: etsy.com
Fonte: craftumi.com.au
Fonte: jenloveslove.blogspot.pt
Fonte: woutadoubt.blogspot.pt
Fonte: crafthubs.com
1 de 5
Como fazer um festão de natal caseiro

Voltar ao topo da página