Partilhar
Partilhar em:

Como fazer um peixe com uma luva de plástico

Passo a Passo
Avaliação: 4,4 (7 votos)
2 vezes partilhado

Quer passar um momento entretido com os seus filhos fazendo um trabalho manual econômico, fácil de fazer e com o qual poderá brincar com eles? Apenas precisa de uma luva de plástico transparente dessas que pode pegar num supermercado ou numa gasolineira e alguma coisa para a encher. Com esta luva conseguirá fazer um peixe muito divertido. Siga as instruções e poderá fazer um peixe muito original com uma luva de plástico.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Pegue uma luva de plástico.

2

Encha a luva com papel de seda, celofane, tecido ou qualquer coisa parecida que dê cor à luva. Para conseguir encher os dedos, deverá cortar o papel ou aquilo que escolher para encher a luva em pedacinhos pequenos.

3

Depois de encher os dedos, introduza o papel no resto da luva até que fique bastante cheia, mas deixando um pouco de espaço livre na parte que está aberta.

4

Feche a parte que fica aberta com um pouco de fita cola.

5

Dobre o plástico do nó para fora tal como se mostra na imagem.

6

Desenhe os olhos e as escamas com uma caneta permanente e terá um bonito peixe feito com uma luva de plástico.

7

Veja também como pode fazer um caranguejo com duas luvas de plástico.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer um peixe com uma luva de plástico, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Se não tem luvas de plástico transparentes também pode utilizar luvas de látex. A parte boa destas luvas é que não é necessário enche-las com nada, uma vez que pode enche-las como um balão e fazer um nó na extremidade.
  • Se quiser colorir o peixe, terá que pintar a luva com tinta ou com canetas permanentes
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer um peixe com uma luva de plástico

1 de 7