Partilhar

Como fazer um porta-celular caseiro e barato

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Em tempos de crise toda a poupança é boa e com certeza seu celular precisa repousar em um porta-celular; neste artigo de umComo.com.br queremos ensinar a você uma forma muito fácil e sobretudo econômica de fazer um porta-celular, você só precisará de um papelão de cobrir copos da Starbucks, uma tesoura e um pouco de habilidade.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um suporte caseiro para o celular
Passos a seguir:
1

Um dia que você for ao Starbucks guarde o papelão que eles colocam nos cafés para evitar que os clientes se queimem, este papelão pode ser utilizado para muitas coisas, mas neste caso para fazer um porta-celular original.

Como fazer um porta-celular caseiro e barato - Passo 1
2

Para cortar o papelão da forma adequada você precisa de uma tesoura que corte bem, melhor uma de trabalhos manuais do que uma tesoura de cozinha.

3

Faça uma marca na zona inferior do papelão do tamanho de seu celular. A altura do corte deve ser 2 centímetros para que depois o celular repouse bem no porta-celular.

4

Com a tesoura corte pelas marcas que você fez e puxe os pedaços de papelão para dentro. Simples assim.

5

E pronto! Você já pode desfrutar de um porta-celular que pode servir para você guardar o celular, para fazer fotos ou vídeos sem que tenha que segurá-lo, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um porta-celular caseiro e barato, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um porta-celular caseiro e barato

1 de 5

Voltar ao topo da página