Partilhar

Como fazer um porta-moedas com garrafa pet

Por Ana Caseiro. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: diariovip.com

Reutilizar materiais na criação de novas peças é cada vez mais uma opção. Você consegue fazer objetos super legais sem gastar dinheiro, e ainda acaba ajudando na preservação da Natureza. Com o material certo e um pouco de imaginação, tudo é possível!

Nesse artigo de umComo.com.br ensinamos você como fazer um porta-moedas com garrafa pet. Fica uma bolsinha bem bonita que poderá usar também como porta-trecos ou organizador.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um avião com uma garrafa pet
Passos a seguir:
1

Corte o fundo das suas 2 garrafas com um estilete ou uma tesoura. Tenha o cuidado de cortar ambos os fundos com exatamente a mesma altura.

2

Com uma agulha de bico e uma linha da cor que preferir, cosa o seu ziper em ambos os fundos da garrafa. Comece por coser em um fundo, contornando-o por completo e, de seguida, cosa a parte de cima ao outro fundo, unindo-as.

Elas deverão ficar como na imagem!

Como fazer um porta-moedas com garrafa pet - Passo 2
Imagem: oartesanato.com
3

Você poderá decorar o seu porta-moedas pintando, colando lantejoulas ou botões, prendendo uma moeda no topo, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um porta-moedas com garrafa pet, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um porta-moedas com garrafa pet

Imagem: diariovip.com
Imagem: oartesanato.com
1 de 2

Voltar ao topo da página