Partilhar

Como fazer um traje de banho

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer um traje de banho

A escolha de um traje de banho adequado para seu tipo de corpo pode ser uma tarefa difícil. A maioria das pessoas fazem escolhas muito particulares, quando se trata de comprar um traje de banho. A dica é ter um traje de banho que destaque seus atrativos e ao mesmo tempo oculte seus defeitos. Se conhece seu tipo de corpo, será mais fácil para fazer um design que complemente sua figura.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um necessaire em tecido
Passos a seguir:
1

Experimente diferentes estilos de trajes de banho. Observe a cor, estilo e corte que se adapte ao seu tipo de corpo. Pode tirar uma foto de si mesma usando cada um destes trajes de banho com uma câmera digital. Deve tirar uma foto de corpo inteiro de frente e costas enquanto experimenta cada traje de banho. Estas imagens podem ajudar a determinar o corte direito, o estilo e a cor do mesmo, para escolher o melhor para seu corpo.

2

Escolha uma foto onde se fique bem em traje de banho, e imprima uma cópia da mesma. Pode utilizar uma impressora de computador para imprimir as fotos. Trace a forma do corpo da foto sobre um pedaço de papel decalque. Isto servirá como modelo de traje de banho para criar o design. Faça várias cópias de seu modelo de traje de banho para que possa desenhar vários desenhos nas cópias e escolher o que mais goste.

3

Desenhe cada modelo em função do estilo que deseja. Pode se inspirar em revistas, fotografias ou celebridades. Use a imaginação e criatividade ao fazer um traje de banho de design. Lembre-se que o design deve destacar as melhores partes de seu corpo e refletir sua personalidade. Se tem um abdômen pronunciado, por exemplo, pode ser ocultado com um design de triquini, que cobrirá totalmente a área da barriga, mas ao mesmo tempo, terá um toque de sensualidade com uma parte inferior do biquíni em separado. Se quer mostrar a parte superior do corpo, mas quer ocultar o bumbum, pode decidir por um biquíni com um fundo demarcado.

4

Marque as partes do desenho que requerem mais detalhes. Pode desenhar uma pequena seta para marcar e escrever suas notas para baixo. É recomendável utilizar um lápis vermelho para que possa ver facilmente. Após adicionar detalhes, selecione a cor de seu desenho utilizando lápis de cor, lápis de grafite ou marcadores para que tenha um desenho visual do biquíni.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um traje de banho, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário sobre Como fazer um traje de banho

Como fazer um traje de banho
Como fazer um traje de banho

Voltar ao topo da página