Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma bola decorativa com massa

Passo a Passo
Avaliação: 5 (11 votos)
14 vezes partilhado

Não sabe com o que decorar a mesa? Quer algum objeto original? Aqui tem a solução, ensinamos-lhe a fazer uma bola decorativa com massa de culinária que poderá colocar no centro da sua mesa para a decorar. É um trabalho manual muito fácil de fazer e vai adorar o resultado. Pode criar várias bolas decorativas com massa apenas variando a cor da bola. Assim pode formar um conjunto de bolas decorativas para colocar no centro de mesa.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma moldura com massa
Instruções:
1

Ponha cola na bola de isopor e vá colando a massa.

2

Quando acabar de colar toda a massa na bola de isopor, deixe-a repousar bastante tempo para que a massa se cole totalmente e não se mova ao pintá-la.

3

Pinte a bola decorativa de massa com a cor que preferir.

4

Pinte por cima, apenas a ponta da massa, com outra cor mais clara que a anterior. Desta forma dará um toque mais vistoso e criativo à bola feita com massa de culinária.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma bola decorativa com massa, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • Pinte a bola decorativa de massa com uma cor escura e depois pinte as pontas da massa com tinta dourada. Desta forma irá obter um efeito rústico muito original.
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer uma bola decorativa com massa

1 de 4